Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Dá e resta. Goretzka para rachar atrás (se tiver 10 de chem, deixa-o com basic) e Barella para pegar na bolinha e vais com toda a calma do mundo até à área contrária. Dybala como PLC na direta e Falso 9: Barella passa para o Dybala e este mete-a onde a coruja dorme.

#treiandordefifa

So fico um bocado meh por gastar dinheiro no Gortezka, ele vai desvalorizar pa crl brevemente, mas parece-me uma boa ideia em papel, vamos ver se sei defender so com 2 medios

Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Dá e resta. Goretzka para rachar atrás (se tiver 10 de chem, deixa-o com basic) e Barella para pegar na bolinha e vais com toda a calma do mundo até à área contrária. Dybala como PLC na direta e Falso 9: Barella passa para o Dybala e este mete-a onde a coruja dorme.

#treiandordefifa

e se em vez do Nif Barella tivese o Vidal RTTK? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

So fico um bocado meh por gastar dinheiro no Gortezka, ele vai desvalorizar pa crl brevemente, mas parece-me uma boa ideia em papel, vamos ver se sei defender so com 2 medios

Se não quiseres gastar muito com o Goretzka, vai para o Emre Can. É tipo um Goretzka low cost.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

image.png.17e0d62a0a17ea7b636a5206a74741f5.png

Ciao Bello

Essa carta só valerá alguma coisa quando for lançado o Futmas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é essa malta com equipas do caraças e cheios de dinheiro. Tenho 77k e 532 com

Asenjo; Lodi (futuramente Mendy), Alaba (untradable), Militão, Kounde; Fekir, Delaney, Valverde (futuramente Valverde), Gomez, Correa

e vou entrar no FUT Champions nesta semana para levar saca (consegui a qualificação na semana passada, 5-4).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

A minha equipa actual:

Handanovc (u)

Cuadrado

Koulibaly

Skriniar

Davies

Barella (u)

Kessie

Sabitzer

Politano RTTK

Dybala (7 chem)

Coman

Começo em 433 e depois mudo para 4321 (é aquela tatica com LF e RF)

O que fazer para encaixar o Di Natale?

Meter o Dybalita no banco? 😢

asd.thumb.jpg.665bea0068a6de1997a52e6af6337c48.jpg

até se entorta, 4-3-3 e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 minutos:

Não percebo é essa malta com equipas do caraças e cheios de dinheiro. Tenho 77k e 532 com

Asenjo; Lodi (futuramente Mendy), Alaba (untradable), Militão, Kounde; Fekir, Delaney, Valverde (futuramente Valverde), Gomez, Correa

e vou entrar no FUT Champions nesta semana para levar saca (consegui a qualificação na semana passada, 5-4).

O que há para perceber? Se há ano em que é fácil fazer coins é este. Há rewards por tudo e por nada...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho resistido mas a ver posts constantes aqui fica difícil... mas confirmam que isto é só jajão, certo? o jogo tá uma m*rda mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@Koper gostas da 352? Eu jogo com a 532 porque sinto mais estabilidade defensiva, acho que a 352 com alas com workrates que não sejam H/H dá buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

@Koper gostas da 352? Eu jogo com a 532 porque sinto mais estabilidade defensiva, acho que a 352 com alas com workrates que não sejam H/H dá buraco.

352 com alas que não sejam defesas fica complicado a defender.

Eu e o @Mesut Ozil estamos de Cancelo e Telles e não me queixo dos alas a defender.. E neste FIFA até nem se cansam tanto como no passado. FIFA 21 alas do 352 tinham de sair aos 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 55 minutos:

352 com alas que não sejam defesas fica complicado a defender.

Eu e o @Mesut Ozil estamos de Cancelo e Telles e não me queixo dos alas a defender.. E neste FIFA até nem se cansam tanto como no passado. FIFA 21 alas do 352 tinham de sair aos 60 minutos.

uma coisa é 352, outra é 532

Eu tenho o Lodi e o Carvajal (shadow), com o Carvajal a ir mais ao ataque, não me posso queixar de dificuldade na defesa.
Se meto 352 com Jota e Rafa, com sentir problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

uma coisa é 352, outra é 532

Eu tenho o Lodi e o Carvajal (shadow), com o Carvajal a ir mais ao ataque, não me posso queixar de dificuldade na defesa.
Se meto 352 com Jota e Rafa, com sentir problemas.

Mas começa na 532 e mete em 352 ingame 😉

Assim consegues o melhor dos dois mundos, a melhor táctica com os jogadores mais adequados. A ideia dos alas na 352 é darem muita largura, por isso laterais chegam perfeitamente.

Citação de lastdance, há 8 minutos:

experts do trading, devo vender o pogba e o dollarruma hoje? @Mesut Ozil @toze2 @Banks29 @verY @outros

Não sou expert do trading, só topo mentirosos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 minutos:

experts do trading, devo vender o pogba e o dollarruma hoje? @Mesut Ozil @toze2 @Banks29 @verY @outros

O Pogba já devia ter ido. 

O Donna como é op tem aguentado o preço mas amanhã deve cair um pouco por causa da promo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter mesmo muita pouca pontaria porque os GRs conta mim defendem tudo. 😄

E até estou satisfeito com o Szczesny gold.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

O Pogba já devia ter ido. 

O Donna como é op tem aguentado o preço mas amanhã deve cair um pouco por causa da promo.

não vendi ainda porque era para fazer os qualificadores ontem, e curto do gajo no jogo, grandes runs e é uma parede com pernas a defender, ate fazem ricochet. Tem é a stamina de quem fuma um maço de sg ventil por dia. Só como ontem n tive muito tempo e ainda fui experimentar o patch novo do tft, nao cheguei a jogar isto, ficou aí. Agora nao sei se amanhã ainda cai mais ou se ja caiu demasiado na antecipaçao.

Retiro o que disse, hoje parecia um pedreiro, ja ta para venda, f*da-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

tenho resistido mas a ver posts constantes aqui fica difícil... mas confirmam que isto é só jajão, certo? o jogo tá uma m*rda mesmo

Voltou a ser bosta. Até ao ultimo update estava muito, muito bom.

Agora está nivel 20 e 21

Compartilhar este post

Link para o post

se o problema forem só os keepers à partida reverte-se qualquer coisa com novo patch

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o último patch que praticamente já nem jogo. Esta semana, então, devo ter feito 3 ou 4 rivals, apenas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento em 4-4-1-1 com:

Szczesny

Theo Hernandes - Skriniar - Koulibaly - Cuadrado

Insigne - Milinkovic Savic - Dybala - Chiesa

Carta Especial Verratti

Immobile

Tenho ainda o Sérgio Ramos no banco e queria tentar inseri-lo aqui. Com 60k o que posso melhorar? Estava a pensar trocar o szczesny e o Savic pelas versões IF mas não sei se valerão a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 44 minutos:

Estou neste momento em 4-4-1-1 com:

Szczesny

Theo Hernandes - Skriniar - Koulibaly - Cuadrado

Insigne - Milinkovic Savic - Dybala - Chiesa

Carta Especial Verratti

Immobile

Tenho ainda o Sérgio Ramos no banco e queria tentar inseri-lo aqui. Com 60k o que posso melhorar? Estava a pensar trocar o szczesny e o Savic pelas versões IF mas não sei se valerão a pena.

Já consideraste o RTTK Vidal? GRs não sei, mas duvido que o Szczesny IF seja bom investimento

O Immobile tem rendido contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga em 3-1-4-2?

Jogo em 3-4-1-2, mas não estou a conseguir fazer nada com o Dybala. Está desaparecido. Além disso, faz-me falta o mene em frente da defesa para sair a jogar. 

Experimentei o 3-1-4-2, mas nem o Barella é o jogador ideal, nem o Dybala chega na frente como quero. Não sei o que fazer 😔

A minha equipa atual:

Screenshot-2021-11-05-00-19-45-805-com-e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...