lastdance Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Bumblefoot, há 3 horas: Saiu-me o RB Dembele num pack de rewards da WL. 😁 Agora tenho 1M de coins e não sei o que fazer. Costumo jogar assim em 4321. Os TOTW são todos tradables por isso até estou a pensar mudar a equipa toda. Eu normalmente escolho 1-3 jogadores que queira experimentar e faço a equipa a volta deles. Qualquer cena um gajo vende e faz outra. No meu caso foi o isak e o bernardo (e a defesa que são untradeables). Por acaso o Isak é amor, tirando o passe dele as vezes sair uma m*rda, não tenho razoes de queixa, mexe-se bem na area, tem pernas compridas como o crl, e 5wf que um gajo nao tem que se preocupar antes de rematar. O problema é ser uma m*rda para linkar em hibridas, silva novo ajudou (tem é aquele wf nojento) apesar de o merino nao ser mau tambem, Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Outubro 2021 Quero desde já insultar qualquer um de vós que use o Fekir e o Dembele. Obrigado! 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2021 Citação de BisDost, Em 31/10/2021 at 09:25: Como é que fazem para ganhar coins tão facilmente? Levei ban numa conta faz hoje 8 dias, comecei a usar uma nova com 30k. Acabei de passar 1M. bots ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2021 Citação de verY, há 32 minutos: Levei ban numa conta faz hoje 8 dias, comecei a usar uma nova com 30k. Acabei de passar 1M. bots ❤️ Shame 😛 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2021 (editado) $ham€ 😄 Já me pagou o jogo, o próprio bot e o Red Pass. 😂 Editado 2 Novembro 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Novembro 2021 (editado) Citação de verY, há 42 minutos: Levei ban numa conta faz hoje 8 dias, comecei a usar uma nova com 30k. Acabei de passar 1M. bots ❤️ Tas a usar bots? explain xD quero coins, nem que seja ilegalmente xD Editado 2 Novembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Tas a usar bots? explain xD quero coins, nem que seja ilegalmente xD @Lica' 👀 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Novembro 2021 Citação de verY, Agora: @Lica' 👀 Chega ai Lica, explica ao pai Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 31 minutos: Chega ai Lica, explica ao pai Más linguas dizem que tenho um negócio ilegítimo de venda de coins. Spoiler Essas afirmações são verdade. Em crescendo desde 2015 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Lica', há 4 horas: Más linguas dizem que tenho um negócio ilegítimo de venda de coins. Ocultar conteúdo Essas afirmações são verdade. Em crescendo desde 2015 Verdade. Já me arranjou clientes para vender coins minhas. Clientes esses, que um ou outro até é do CMPT, mas têm vergonha de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 4 horas: Chega ai Lica, explica ao pai Porque achas que o homem nem está preocupado em arranjar clube ? Está como quer. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Novembro 2021 Quem se queixava dos GR's antes, deve adorar como estão agora LOL que miséria Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Novembro 2021 agora, é cada remate um golo O driven pass está tão abusado na linha final, cada cruzamento é golo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2021 outro dia sofri um golo tão scriptado com o sem braços do meu Areola que desliguei a play. o gajo desviou-se da bola duas vezes. a cena é que os gk estavam a defender tudo mas preferia como estava do que agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 8 minutos: outro dia sofri um golo tão scriptado com o sem braços do meu Areola que desliguei a play. o gajo desviou-se da bola duas vezes. a cena é que os gk estavam a defender tudo mas preferia como estava do que agora. É o Areola, não sei que esperavas. É aquele gajo que no FIFA é bastante realista. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: É o Areola, não sei que esperavas. É aquele gajo que no FIFA é bastante realista. desculpa lá um gajo ser da plebe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: desculpa lá um gajo ser da plebe eu jogo de Bounou, não é que seja muito melhor. Mas pronto, um gajo não consegue ter 30 milhões como outros. Tenho isto e já sou um gajo feliz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: eu jogo de Bounou, não é que seja muito melhor. Mas pronto, um gajo não consegue ter 30 milhões como outros. Tenho isto e já sou um gajo feliz. Por falar em plebe... Citação de Donnie, há 29 minutos: desculpa lá um gajo ser da plebe Epá, só 12 ou 13 GR custam mais de 3k... o DDG custa menos que isso. Andar de Areola é andar à procura de problemas xD Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2021 Eu uso o Areola e chega bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2021 Citação de verY, há 24 minutos: Por falar em plebe... Epá, só 12 ou 13 GR custam mais de 3k... o DDG custa menos que isso. Andar de Areola é andar à procura de problemas xD é mais por precisar das químicas dele. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Novembro 2021 Meti bala no Oblak na baliza, nao sei que dizer, sou daquele tipo de gajos que ate podia ser um 99 GR que achava que era uma bosta, MAS!! ate notei alguma diferença com o Oblak mas deve ser amis m*rda da minha cabeça do que outra coisa Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: eu jogo de Bounou, não é que seja muito melhor. Mas pronto, um gajo não consegue ter 30 milhões como outros. Tenho isto e já sou um gajo feliz. Fico invejoso a ver isso fds , so queria ter uma equipa de 500k ja ficava feliz xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 48 minutos: Meti bala no Oblak na baliza, nao sei que dizer, sou daquele tipo de gajos que ate podia ser um 99 GR que achava que era uma bosta, MAS!! ate notei alguma diferença com o Oblak mas deve ser amis m*rda da minha cabeça do que outra coisa Fico invejoso a ver isso fds , so queria ter uma equipa de 500k ja ficava feliz xD mas fazes o quê às moedas? Só de ires à fut champions fazes os 500k em um mês praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: mas fazes o quê às moedas? Só de ires à fut champions fazes os 500k em um mês praticamente. Eu ainda nao fui uma vez a futchampions , nao jogo assim muito ao jogo , queria magia vindo do ceu xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Eu ainda nao fui uma vez a futchampions , nao jogo assim muito ao jogo , queria magia vindo do ceu xD Compras bonecos a X, vendes a X+Y. Podes fazer o bronze pack method, no pc funciona, nas consolas nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos: Eu ainda nao fui uma vez a futchampions , nao jogo assim muito ao jogo , queria magia vindo do ceu xD também ainda não fui uma vez ao FC. umas vezes por falta de tempo e a última vez porque não me qualifiquei. Compartilhar este post Link para o post