Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Bumblefoot, há 3 horas:

Saiu-me o RB Dembele num pack de rewards da WL. 😁

Agora tenho 1M de coins e não sei o que fazer. Costumo jogar assim em 4321. Os TOTW são todos tradables por isso até estou a pensar mudar a equipa toda.

Capture.JPG.47c8f9565097254a4531c7b83f56344a.JPG

Eu normalmente escolho 1-3 jogadores que queira experimentar e faço a equipa a volta deles. Qualquer cena um gajo vende e faz outra. No meu caso foi o isak e o bernardo (e a defesa que são untradeables). Por acaso o Isak é amor, tirando o passe dele as vezes sair uma m*rda, não tenho razoes de queixa, mexe-se bem na area, tem pernas compridas como o crl, e 5wf que um gajo nao tem que se preocupar antes de rematar. O problema é ser uma m*rda para linkar em hibridas, silva novo ajudou (tem é aquele wf nojento) apesar de o merino nao ser mau tambem,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 31/10/2021 at 09:25:

Como é que fazem para ganhar coins tão facilmente?

Levei ban numa conta faz hoje 8 dias, comecei a usar uma nova com 30k. Acabei de passar 1M.

bots ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 32 minutos:

Levei ban numa conta faz hoje 8 dias, comecei a usar uma nova com 30k. Acabei de passar 1M.

bots ❤️

Shame 😛

Compartilhar este post

Link para o post

$ham€ 😄

Já me pagou o jogo, o próprio bot e o Red Pass. 😂

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 42 minutos:

bots ❤️

Tas a usar bots? explain xD quero coins, nem que seja ilegalmente xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Tas a usar bots? explain xD quero coins, nem que seja ilegalmente xD

@Lica' 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 31 minutos:

Chega ai Lica, explica ao pai

Más linguas dizem que tenho um negócio ilegítimo de venda de coins. 

Spoiler

Essas afirmações são verdade. Em crescendo desde 2015

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 4 horas:

Más linguas dizem que tenho um negócio ilegítimo de venda de coins. 

Ocultar conteúdo

Essas afirmações são verdade. Em crescendo desde 2015

Verdade. Já me arranjou clientes para vender coins minhas. Clientes esses, que um ou outro até é do CMPT, mas têm vergonha de o dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 horas:

Chega ai Lica, explica ao pai

Porque achas que o homem nem está preocupado em arranjar clube ? Está como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se queixava dos GR's antes, deve adorar como estão agora LOL que miséria

Compartilhar este post

Link para o post

agora, é cada remate um golo

O driven pass está tão abusado na linha final, cada cruzamento é golo

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia sofri um golo tão scriptado com o sem braços do meu Areola que desliguei a play. o gajo desviou-se da bola duas vezes. a cena é que os gk estavam a defender tudo mas preferia como estava do que agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 minutos:

outro dia sofri um golo tão scriptado com o sem braços do meu Areola que desliguei a play. o gajo desviou-se da bola duas vezes. a cena é que os gk estavam a defender tudo mas preferia como estava do que agora. 

É o Areola, não sei que esperavas. É aquele gajo que no FIFA é bastante realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

É o Areola, não sei que esperavas. É aquele gajo que no FIFA é bastante realista.

desculpa lá um gajo ser da plebe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

eu jogo de Bounou, não é que seja muito melhor. Mas pronto, um gajo não consegue ter 30 milhões como outros. Tenho isto e já sou um gajo feliz.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

eu jogo de Bounou, não é que seja muito melhor. Mas pronto, um gajo não consegue ter 30 milhões como outros. Tenho isto e já sou um gajo feliz.

image.png

Por falar em plebe...

Citação de Donnie, há 29 minutos:

Epá, só 12 ou 13 GR custam mais de 3k... o DDG custa menos que isso. Andar de Areola é andar à procura de problemas xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 24 minutos:

Por falar em plebe...

Epá, só 12 ou 13 GR custam mais de 3k... o DDG custa menos que isso. Andar de Areola é andar à procura de problemas xD

é mais por precisar das químicas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti bala no Oblak na baliza, nao sei que dizer, sou daquele tipo de gajos que ate podia ser um 99 GR que achava que era uma bosta, MAS!! ate notei alguma diferença com o Oblak mas deve ser amis m*rda da minha cabeça do que outra coisa 

Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos:

image.png

Fico invejoso a ver isso fds , so queria ter uma equipa de 500k ja ficava feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 48 minutos:

Meti bala no Oblak na baliza, nao sei que dizer, sou daquele tipo de gajos que ate podia ser um 99 GR que achava que era uma bosta, MAS!! ate notei alguma diferença com o Oblak mas deve ser amis m*rda da minha cabeça do que outra coisa 

Fico invejoso a ver isso fds , so queria ter uma equipa de 500k ja ficava feliz xD

mas fazes o quê às moedas? Só de ires à fut champions fazes os 500k em um mês praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

mas fazes o quê às moedas? Só de ires à fut champions fazes os 500k em um mês praticamente.

Eu ainda nao fui uma vez a futchampions , nao jogo assim muito ao jogo , queria magia vindo do ceu xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Eu ainda nao fui uma vez a futchampions , nao jogo assim muito ao jogo , queria magia vindo do ceu xD

Compras bonecos a X, vendes a X+Y. Podes fazer o bronze pack method, no pc funciona, nas consolas nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos:

também ainda não fui uma vez ao FC. umas vezes por falta de tempo e a última vez porque não me qualifiquei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...