Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Em 23/10/2021 at 15:36:

É um 88 que facilmente se transforma num 93/95 com umas stats malucas. Já venceram 1 de 4 portanto devem vencer o Brugge e o Leipzig com mais ou menos facilidade portanto em Dezembro passa a ser um 90. 

Em termos de jogabilidades é bastante bom. 

Explica-me lá como é que se pode transformar num 95?

@Donnie, espera pela justificação antes de fazeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Essa é fácil. Com deadeye já é um CAM 92, antes de upgrades. Dá para perceber o que ele quer dizer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Essa é fácil. Com deadeye já é um CAM 92, antes de upgrades. Dá para perceber o que ele quer dizer...

Eu começo é a achar que ele está para o FIFA como o Genzo está para o COVID. Não fazem a mínima ideia do que estão a falar e pior, só estão a enganar o pessoal que tem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Se..Se for como nos outros anos e é o que andam a dizer que irá acontecer, sobem de ovr. Vences o primeiro jogo das eliminatórias, sobe 1 de ovr, vences a eliminatória em geral sobes mais um de ovr, depois passam a ser um de ovr até a final (o que daria os tais 95). 

Se isso acontecer como nos anos anteriores, o Bernardo será um 92 pelos menos sem grandes problemas. 

Mas mesmo que não aconteça, não deixa praticamente de ser um 90 Bernardo Silva quase de borla, a carta é excelente e acho que não será complicado vencerem 2 jogos e passarem a fase de grupos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se..Se for como nos outros anos e é o que andam a dizer que irá acontecer, sobem de ovr. Vences o primeiro jogo das eliminatórias, sobe 1 de ovr, vences a eliminatória em geral sobes mais um de ovr, depois passam a ser um de ovr até a final (o que daria os tais 95). 

Se isso acontecer como nos anos anteriores, o Bernardo será um 92 pelos menos sem grandes problemas. 

Mas mesmo que não aconteça, não deixa praticamente de ser um 90 Bernardo Silva quase de borla, a carta é excelente e acho que não será complicado vencerem 2 jogos e passarem a fase de grupos. 

Sabes que a promo não se chama "Road to the Final", não sabes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Okay, já vi que não percebes a diferença entre RTTK e RTTF. Enquanto isso, o Donnie já deve ter feito o sbc.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabroes! Quase a vender um rim pra fazer aquele gajo e fazem-me isto :c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse SE. 

Não disse que irá acontecer. 

Mas que o Bernardo pode subir para 90 de ovr, isso pode. É como funcionam estas cartas, vencem 3 jogos na fase de grupos sobem 1 de ovr ou 1 se passarem apenas de fase de grupos. Ou recebem 2 de ovr se fizerem ambas as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Sabes que a promo não se chama "Road to the Final", não sabes ?

Por acaso no walkout aparece Road to the Final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eu disse SE. 

Mas que o Bernardo pode subir para 90 de ovr, isso pode. É como funcionam estas cartas, vencem 3 jogos na fase de grupos sobem 1 de ovr ou 1 se passarem apenas de fase de grupos. Ou recebem 2 de ovr se fizerem ambas as coisas. 

Mas não há "ses" nenhuns. A promo é o que é, está definida e só leva upgrades na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Eu disse SE. 

se...se...se...se...se...se...se... Mas antes desses se's todos disseste ao pessoal que subiria facilmente a um 93/95. Se não sabes as coisas direito, não enganes. Limita-te a chegar aos 100M, vender o Chillwell por 35k e dar flex ao pessoal. Estamos ansiosos por ver prints.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

se...se...se...se...se...se...se... Mas antes desses se's todos disseste ao pessoal que subiria facilmente a um 93/95. Se não sabes as coisas direito, não enganes. Limita-te a chegar aos 100M, vender o Chillwell por 35k e dar flex ao pessoal. Estamos ansiosos por ver prints.

Relaxa, eu tiro quando tiver suficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

Quem anda a dizer que é como nos outros anos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com isto:
edKVFqd.png

Mas tentado a ir fazer isto (consigo tudo a full chem, Toney para CDM):
oAfwRUL.png

Algum feedback do Solskaer (como jogador, please ahah)? Metade do preço está nele... Estou curioso com o Toney sinceramente, se não gostar mudo para outro da BPL. E aquele lado esquerdo da defesa nao me convence, pelo menos o Chiellini. Não sei se compensa a troca, porque atualmente a minha equipa joga bem e tenho gostado muito de jogar com ela. Só pensei mudar porque fiz o Bernardo com o que tinha no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estava a assumir que as cartas continuariam a "evoluir" depois da fase de grupos, até estava a pensar em estoirar tudo no Immobile à conta disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 58 minutos:

Por acaso também estava a assumir que as cartas continuariam a "evoluir" depois da fase de grupos, até estava a pensar em estoirar tudo no Immobile à conta disso

Nepia. 

Image

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Tantos "ses", até pensei que estivesse uma cobra no tópico. 

Editado por Le God
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 horas:

Cabroes! Quase a vender um rim pra fazer aquele gajo e fazem-me isto :c

eu fiz porque tinha 2 88 untradeables, e uns totw tambem, ficou barato, so comprei uns 85 e um rttk. Tambem n tenho muito problema em fazer moedas, dentro do razoavel, nao tenho 19M. Se vender tudo o que tenho na pilha devo ter uns 300k e poupa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 22 minutos:

eu fiz porque tinha 2 88 untradeables, e uns totw tambem, ficou barato, so comprei uns 85 e um rttk. Tambem n tenho muito problema em fazer moedas, dentro do razoavel, nao tenho 19M. Se vender tudo o que tenho na pilha devo ter uns 300k e poupa.

Como assim não tens 19M? Não andas a seguir as dicas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 32 minutos:

Como assim não tens 19M? Não andas a seguir as dicas? 

Se todos os 11 segundos fossem como hoje das 14:04:01 às 14:04:12, eu já teria bem mais que 190 milhões. 🤣 Em 11 segundos, dois snipes para 250k profit cada um. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Relaxa, eu tiro quando tiver suficiente. 

Nem na lápide vais conseguir meter então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Se todos os 11 segundos fossem como hoje das 14:04:01 às 14:04:12, eu já teria bem mais que 190 milhões. 🤣 Em 11 segundos, dois snipes para 250k profit cada um. 👀

Não precisas de snipes. Eu ontem investi em Golds Suecos da liga polaca e em menos de duas horas tripliquei o valor. São mais de 15M em caixa. Sigam para mais dicas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tem um SBC que da um TOTW player, eu posso fazer esse SBC , receber o pack, e abrir sei la para a semana , vai sair os players dessa semana ou da semana que fiz o pack, nao sei se me expliquei dirieto

Edit: Nevermind, li la que diz 1-5 week

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 29 minutos:

Uma pergunta, tem um SBC que da um TOTW player, eu posso fazer esse SBC , receber o pack, e abrir sei la para a semana , vai sair os players dessa semana ou da semana que fiz o pack, nao sei se me expliquei dirieto

Edit: Nevermind, li la que diz 1-5 week

esse é pressimo, nem toques nisso. Fiz um pelos loles, não esperava nada de jeito e mesmo assim desiludiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...