w0 Publicado 18 Outubro 2021 Citação de verY, há 16 horas: A EA foi simpática nas red picks, portanto alterei um pouco a equipa: Eu consegui só ter lixo na red pick este fds. E mesmo com 3 x 5, não apanhei mesmo nada. Vidas duras. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2021 Citação de BisDost, há 7 minutos: O que é isso da red pick? Reward da weekend league. Tens duas (ou mais, consoante o ranking final) picks de jogadores da TOTW atual. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Outubro 2021 Ah ok. Ainda não me qualifiquei para isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Outubro 2021 E uns gajos no YouTube para se ver uns vídeos? Só para aprender a jogar um pouco melhor (sou horrível a defender) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2021 Citação de p0k3r, há 6 horas: E uns gajos no YouTube para se ver uns vídeos? Só para aprender a jogar um pouco melhor (sou horrível a defender) https://www.youtube.com/c/TheFIFAAnalyst/videos É dos que mais gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2021 Saiu-me o Córdoba que é um bicho. Queria refazer a minha equipa mas, por exemplo, só me safo para ter tudo a 10 se for com a malta da Série A, e fico com um ataque pior que o atual (Sane, Coman, Lewa e Haaland). Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Outubro 2021 Incrivel, saiu-me o pogba e o mendy, e nao consigo vender por ser undratrable , queria fazer uma equipa a volta deles e nao conisgo porque sao caros 😐 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Saiu-me o Córdoba que é um bicho. Queria refazer a minha equipa mas, por exemplo, só me safo para ter tudo a 10 se for com a malta da Série A, e fico com um ataque pior que o atual (Sane, Coman, Lewa e Haaland). Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: Incrivel, saiu-me o pogba e o mendy, e nao consigo vender por ser undratrable , queria fazer uma equipa a volta deles e nao conisgo porque sao caros 😐 Em que sbcs? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Em que sbcs? No meu, foi nos da WL Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Em que sbcs? Não foi em SCS, foi em objectivos, tipo ganhar X jogos com X e Y players...tem me saido bons jogadores ate mas é tudo untradable e o que posso vender, so me sai m*rda, começo a ver um padrao nisto.... Packs que nao da para vender sai bons players, pack que da para vender sai m*rda Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 15 horas: https://www.youtube.com/c/TheFIFAAnalyst/videos É dos que mais gosto Obrigado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 11 horas: Incrivel, saiu-me o pogba e o mendy, e nao consigo vender por ser undratrable , queria fazer uma equipa a volta deles e nao conisgo porque sao caros 😐 Consegues fazer sempre uma equipa à volta deles. Pode não ser a que queres por ser cara, mas dá sempre para fazer qualquer coisa. Quantas coins tens, em que plataforma e qual a tática que queres usar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2021 IF Raphinha e Cuadrado no preview pack de hoje LOL assim compensa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 13 horas: Incrivel, saiu-me o pogba e o mendy, e nao consigo vender por ser undratrable , queria fazer uma equipa a volta deles e nao conisgo porque sao caros 😐 Feita "às três pancadas" só com jogadores abaixo de 10k. Fica a 26,9k. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Outubro 2021 Como se consegue ter Loyalty no UT? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2021 fazeres 10 jogos com eles (incluindo offline). se for first owned não é preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2021 Citação de BisDost, há 22 minutos: Como se consegue ter Loyalty no UT? Faz 10 amigáveis senão quiseres perder muito tempo, usa um amigo e fazem tipo golo e bazam. Pelo menos há uns dias funcionava 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2021 Basta entrar e sair 10x do jogo contra a totw nas SB. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Outubro 2021 Posso sair assim que começa o jogo ou tem que haver algum golo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 22 minutos: Faz 10 amigáveis senão quiseres perder muito tempo, usa um amigo e fazem tipo golo e bazam. Pelo menos há uns dias funcionava Amigaveis agora também contam? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2021 (editado) A ideia que tenho é que têm de queimar um contrato - se derem quit no primeiro minuto queimam o contrato, nos amigáveis creio que não queimava Editado 20 Outubro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2021 Citação de BisDost, há 41 minutos: Posso sair assim que começa o jogo ou tem que haver algum golo? Podes sair assim que acontece o kick off. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 2 horas: A ideia que tenho é que têm de queimar um contrato - se derem quit no primeiro minuto queimam o contrato, nos amigáveis creio que não queimava acho que este ano os amigaveis contam para as stats, portanto é capaz de dar. crl este fifa ta mesmo a tentar impingir-me a EPL. Já me saiu: salah, sancho, if romero. untradeables: robo, auba (já os meti no fekir tho, o auba achei pior que o martial, o robo é fixe, só não curti muito a médio porque não remata um crl e mesmo em sbwa as vezes acaba por subir). Editado 20 Outubro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: Amigaveis agora também contam? Se com a patch não tiraram isso, sim. Compartilhar este post Link para o post