Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Acabei agora o playoff do fut champions e consegui a qualificação 🥳

Fiz 4-2 e no fim entrei com equipa bronze e dei a vitória ao adversário 

 

São mesmo 7j no playoff?!

É que tenho ideia que fiz 9 wtf, houve certa altura que pensava que tinha feito a 4a vitória e depois vi a mensagem 2 matches remaining 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Acabei agora o playoff do fut champions e consegui a qualificação 🥳

Fiz 4-2 e no fim entrei com equipa bronze e dei a vitória ao adversário 

 

São mesmo 7j no playoff?!

É que tenho ideia que fiz 9 wtf, houve certa altura que pensava que tinha feito a 4a vitória e depois vi a mensagem 2 matches remaining 🤷‍♂️

São 9 jogos sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de exiit, há 5 minutos:

São 9 jogos sim

LOL

 

Então a minha qualificação foi muito mais suada que pensei 😂

Estive 1-4 então

Compartilhar este post


Link para o post

bde75d9a7c5c11234dbf36ab20872ae3.png

 

 

Nao sei o que aconteceu aqui, mas tava fdd por andar a perder dinheiro dos jogadores italianos que comprei, ta tudo nem a metade do preço

 

E depois vejo que vendi um pereyra que sai por discard por 10k LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

bde75d9a7c5c11234dbf36ab20872ae3.png

 

 

Nao sei o que aconteceu aqui, mas tava fdd por andar a perder dinheiro dos jogadores italianos que comprei, ta tudo nem a metade do preço

 

E depois vejo que vendi um pereyra que sai por discard por 10k LOL

Fazer o novo SBC com jogadores argentinos é mais "fácil". Talvez por isso tenham dado os 10k. E à tarde comprei o Insigne por 9.3 para fazer um sbc. Caguei no sbc e vendi-o por 10k.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 1 minuto:

Fazer o novo SBC com jogadores argentinos é mais "fácil". Talvez por isso tenham dado os 10k. E à tarde comprei o Insigne por 9.3 para fazer um sbc. Caguei no sbc e vendi-o por 10k.

Fds vou por argentinos a venda nems ei qual e o sbc novo ainda nao vi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Fds vou por argentinos a venda nems ei qual e o sbc novo ainda nao vi

Pá, eu pelo menos fui ao Futbin ver e os argentinos até era fácil. Pode ser que tenhas sorte. Mais ainda. 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem era os espanhois também, vendi carrada de porros, Alvaros e Toni Martinez a 10k

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Ontem era os espanhois também, vendi carrada de porros, Alvaros e Toni Martinez a 10k

Já vais com 50M não?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Já vais com 50M não?

Uns 22/23M talvez, em caixa só tenho 5.5M e ainda fiz o Ronaldo e o resto dos sbcs que foram saindo por isso. 

Estou a espera dos 89+ subirem para o dobro

Ontem comprei uns 30 Chilwell, 15k é de borla, 84, if, inglês do chelsea, uns savaniers e uns Laborde. 

Meti coins em silvers russos, brasileiros e dinamarqueses. 

E agora estou a meter coins e comprar 85 até 4k, 84 até 2.4k e 83 até 1k, uns quantos Bernardos mesmo que vá até aos 10k, os 2 centrais ifs espanhois até 13k. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 37 minutos:

Uns 22/23M talvez, em caixa só tenho 5.5M e ainda fiz o Ronaldo e o resto dos sbcs que foram saindo por isso. 

Estou a espera dos 89+ subirem para o dobro

Ontem comprei uns 30 Chilwell, 15k é de borla, 84, if, inglês do chelsea, uns savaniers e uns Laborde. 

Meti coins em silvers russos, brasileiros e dinamarqueses. 

E agora estou a meter coins e comprar 85 até 4k, 84 até 2.4k e 83 até 1k, uns quantos Bernardos mesmo que vá até aos 10k, os 2 centrais ifs espanhois até 13k. 

Nem sei se ria se chore 😄

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

O pack desse sbc novo é para guardar né? ainda da para fazer isso? Esta totw ta uma cagada.

Compartilhar este post


Link para o post

Não chores. Vai é fazer coins que nem 500k temos. Somos uns noobs no meio de tantos mestres e pros.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Uns 22/23M talvez, em caixa só tenho 5.5M e ainda fiz o Ronaldo e o resto dos sbcs que foram saindo por isso. 

Estou a espera dos 89+ subirem para o dobro

Ontem comprei uns 30 Chilwell, 15k é de borla, 84, if, inglês do chelsea, uns savaniers e uns Laborde. 

Meti coins em silvers russos, brasileiros e dinamarqueses. 

E agora estou a meter coins e comprar 85 até 4k, 84 até 2.4k e 83 até 1k, uns quantos Bernardos mesmo que vá até aos 10k, os 2 centrais ifs espanhois até 13k. 

 

Belo investimento, sim senhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Uns 22/23M talvez, em caixa só tenho 5.5M e ainda fiz o Ronaldo e o resto dos sbcs que foram saindo por isso. 

Estou a espera dos 89+ subirem para o dobro

Ontem comprei uns 30 Chilwell, 15k é de borla, 84, if, inglês do chelsea, uns savaniers e uns Laborde. 

Meti coins em silvers russos, brasileiros e dinamarqueses. 

E agora estou a meter coins e comprar 85 até 4k, 84 até 2.4k e 83 até 1k, uns quantos Bernardos mesmo que vá até aos 10k, os 2 centrais ifs espanhois até 13k. 

 

Gg, grande call. 

image.png.59a6b5f40c1cf2caf522a447a3b5488c.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo usar o pogba , não consigo gostar de jogadores lentos, ok que o gajo deve ser um bicho nas maos de quem sabe jogar isto, mas eu sou pessimo

Mendy é que é um monstro wtf

Pensando fazer isto https://www.futbin.com/22/squad/1981177 cagar no Pogba , tentei fui online mas sinto-me sempre capado com ele

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos:

Não consigo usar o pogba , não consigo gostar de jogadores lentos, ok que o gajo deve ser um bicho nas maos de quem sabe jogar isto, mas eu sou pessimo

Mendy é que é um monstro wtf

Pensando fazer isto https://www.futbin.com/22/squad/1981177 cagar no Pogba , tentei fui online mas sinto-me sempre capado com ele

meter uma shadow não é opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 13 minutos:

Não consigo usar o pogba , não consigo gostar de jogadores lentos, ok que o gajo deve ser um bicho nas maos de quem sabe jogar isto, mas eu sou pessimo

Mendy é que é um monstro wtf

Pensando fazer isto https://www.futbin.com/22/squad/1981177 cagar no Pogba , tentei fui online mas sinto-me sempre capado com ele

E para defender não é curto? Tanto o Valverde como o Modric não são nada de especial nem defensivamente nem fisicamente. Se calhar levas comidela nesse meio campo sendo que tens uma frente de ataque muito rápida. Metia aí um Casemiro talvez para equilibrar mais mas a velocidade dele deixa-me de pé atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 36 minutos:

meter uma shadow não é opção?

ele tem shadow xD

Citação de Donnie, há 25 minutos:

E para defender não é curto? Tanto o Valverde como o Modric não são nada de especial nem defensivamente nem fisicamente. Se calhar levas comidela nesse meio campo sendo que tens uma frente de ataque muito rápida. Metia aí um Casemiro talvez para equilibrar mais mas a velocidade dele deixa-me de pé atrás. 

Pois muito provavelmente, as tantas o problema ta mesmo em mim , eu tou agora com esta equipa : https://www.futbin.com/22/squad/1888722

Mas sinto que nao consigo fazer nada, parece que falta sempre alguem no meio campo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

ele tem shadow xD

Pois muito provavelmente, as tantas o problema ta mesmo em mim , eu tou agora com esta equipa : https://www.futbin.com/22/squad/1888722

Mas sinto que nao consigo fazer nada, parece que falta sempre alguem no meio campo

Não sei quais as instruções que tens mas metia o Pogba e o Valverde a ficar atrás e a cobrir o centro. Dava mais liberdade ao Bernardo e metia pelo menos um dos laterais a fazer investidas no ataque. Talvez o Mendy que é mais rápido e recupera bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.futbin.com/22/squad-builder/view/1983674 

Estou com esta equipa agora. Não é nada de especial, mas dentro da Liga Espanhola não consigo melhorar muito mais, só mesmo quando tiver coins para o De Jong e o Dembelé.

Curtia de ter ali um médio direito melhor que o Portu, mas na La Liga não há e não sei como é que enfio ali alguém doutro campeonato sem perder químcia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

https://www.futbin.com/22/squad-builder/view/1983674 

Estou com esta equipa agora. Não é nada de especial, mas dentro da Liga Espanhola não consigo melhorar muito mais, só mesmo quando tiver coins para o De Jong e o Dembelé.

Curtia de ter ali um médio direito melhor que o Portu, mas na La Liga não há e não sei como é que enfio ali alguém doutro campeonato sem perder químcia

tens que meter uma formaçao com menos links, mas com o green do griezman com o felix, podes meter depois tipo bissaka e sancho, uma cena do genero, lateral+medio

Eu caguei e espetei o fekir a rf.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Que carta horrível, era isso que ia valer muito mais que 15k?

suponho que seja para sbcs

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...