Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

Se pensares que o Sporting é parceiro daquele que pode vir a ser o principal rival deles, talvez percebas que é mesmo isso 😁

O Inacio é uma carta do crl, adoro-o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 9 horas:

Se pensares que o Sporting é parceiro daquele que pode vir a ser o principal rival deles, talvez percebas que é mesmo isso 😁

O Napoli, a Atalanta e a Juve são parceiros do eFootball (rip) e têm tido bastantes cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

alguém me explica porque é que o Renato Sanches desceu de 900 para 800k num dia? tudo bem que não vai valer sempre o mesmo, mas num dia? tudo por causa da promo? se for para descer mais tenho de lhe dar sell, ele vale mais do que todos os meus outros jogadores (no club, mesmo) somados. tenho estado de olho no Djaló e a ver com bom agrado a descida, só ainda não tinha reparado que isto também tava a acontecer com o Renato.

Promo e leak do SBC do Baby Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi alguns e já arranjei o Djaló, estou a uns jogos de conseguir o Lincoln. o Pote ficou aziado com a EA e não quis dar 1 golo 2 assists ao Sarabia, não foi ele não vai mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que passar do Rafa Soares e Inácio, ambos Foundation cards, para 90 Sule e 82 Davies é um upgrade?

A do Sule é praticamente um no brainer, mas não gostei nada do Davies quando joguei com ele

Conselhos e ou alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafa Soares é top, não joguei com o Davies mas não me pareceu mal quando joguei contra.

como fica a chem? e influencia o keeper? (passar p.e. para um Neuer)

quem tiver de olho no Gravenberch, está 'barato' (PC). comprei-o e vou fazer segunda equipa com a Eredivisie

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o Rafa Soares é top, não joguei com o Davies mas não me pareceu mal quando joguei contra.

como fica a chem? e influencia o keeper? (passar p.e. para um Neuer)

quem tiver de olho no Gravenberch, está 'barato' (PC). comprei-o e vou fazer segunda equipa com a Eredivisie

Trouxe o Schultz para experimentar, fico com todos a 10chem, excepto o Uribe com 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 8 horas:

Instalei isto no fim de semana e já tou mad, nao ha CAM -> CM por nada pqp só no pc ou acontece tambem ps/xbox?

Parece estar extinta, acabei de ver na Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou das pessoas mais burras de sempre. Quis arriscar e fazer o SBC dos icons com a esperança de que me calhasse algo MENOS m*rdoso (nem é bom) e... Ian Rush. f*da-se... Devastei o meu clube em termos de untradeables e ainda gastei uns 100k... Muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 6 horas:

Eu sou das pessoas mais burras de sempre. Quis arriscar e fazer o SBC dos icons com a esperança de que me calhasse algo MENOS m*rdoso (nem é bom) e... Ian Rush. f*da-se... Devastei o meu clube em termos de untradeables e ainda gastei uns 100k... Muito triste.

é sempre assim, salvo raras exceções.

esses sbcs são puro gamble, compensa fazer se tiveres excesso de jogadores para mandar que te permitam poupar coins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 7 horas:

Citação de Ricardo™, há 43 minutos:

é sempre assim, salvo raras exceções.

esses sbcs são puro gamble, compensa fazer se tiveres excesso de jogadores para mandar que te permitam poupar coins

Por isso é que nunca faço SCBs do género, já sei que nunca tenho sorte.

Tambem raramente faço para jogadores untradable em específico. Volta e meia farto-me da equipa, e fico com monos caros na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem estes SBC's diários tenho feito se forem untradeable. não sei se devia mas para já tou assim.

e Icons é um bocado redundante, há por aí já tanto jogador de promos anteriores; vendo os icon swaps que aí vêm e uma das opiniões mais consensuais ser o Del Piero (para além do Rooney, Zambrotta e Ferdinand), que já me calhou em pack e nem era nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Icon swaps, estou tentado a optar pelos packs de jogadores em vez dos icons. Tirando o Del Piero, não vejo nada de especial nas opções. Ou talvez tente a sorte num pack com um icon aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Por isso é que nunca faço SCBs do género, já sei que nunca tenho sorte.

Tambem raramente faço para jogadores untradable em específico. Volta e meia farto-me da equipa, e fico com monos caros na equipa

Em certas alturas compensa o risco de poderes tirar uma carta difícil de sair, desde que tenhas uma noção do que tens no clube e do que é para ti o valor ideal a gastar. 

Já com os SBCs untrade depende sempre de como tens o 11 montado e do que pretendes fazer, vou dar o meu exemplo com o Petit:

Eu precisava desesperadamente dum médio forte para fazer dupla com o Nkunku RB. E vi o SBC do Mid Petit, vendo as stats e a carta em si, o que oferece em termos de links e gameplay, avaliado em 700k, se conseguires baixar o valor do sbc para metade é um bom valor pela carta que é e aguenta-se mais umas semanas sem problema algum.

Edit: nesse Icon SBC saiu-me o Van der Saar Mid, fiquei todo contente pelos links e por durar se calhar até aos TOTS, mas nunca na vida, depois de o experimentar, ele é melhor que o gold Donnarumma, que GR mais buggado 😁

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que, se num pack, apenas puder sair o Ronaldo ou o Messi, sai-me o André Almeida.

Neste FIFA, o melhor que me saiu foi o Sterling e o Córdoba logo no início.

De resto, é só Moratas e Eriksens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 12 horas:

Eu tinha 1.2M e como não uso as coins para nada la fiz o SBC também. Saiu o Baby Hagi, mas podia ter sido pior 😄

Compartilhar este post

Link para o post

este ano tenho notado mais walkouts decentes que em anos anteriores (em termos de rating, não propriamente de usabilidade - onde estás, Mendy?), mas ainda não me saiu nenhuma de alguma promo (também tenho isto há um mês). Benzema, Ramos, Navas, Lukaku x2, Suarez x3 (2 tradeable), Pogba, Immobile, Dybala, Dias (tradeable), Sancho (tradeable), acho que não me está a escapar nenhum. TOTW melhor foi só um 84 Mings até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda não me saiu nada de especial, mas já apareceram 2 89's, Benzema e Kimmich.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me o Salah na 84+ PP. Melhor pull do ano, até ver.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Fekir em preview pack!

O gold? A versão UEL já foi nerfada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 30 minutos:

O gold? A versão UEL já foi nerfada

Sim, nao sabia que essas saíam na mesma por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post

IF Darwin com 78 drible a extremo esquerdo, que desperdício.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Também senti que o meu Fekir levou um nerf feio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...