Kickass Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 28 minutos: sim Obrigado, tinha essa ideia. Por acaso não costumo fazer isso quando sofro mas tenho de começar a facilitar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Kev, Em 10/01/2022 at 17:01: Parece que vem coisas interessantes agora às 18h 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) pqp :mrgreen: eu mal tenho malta para completar o Clauss, quanto mais fazer o mid (tenho coins para chegar lá though, mas não estou para aí virado i) porque não gasto coins para SBC e ii) tendo em conta que posso sempre escolher com swaps) em swaps escolhiam base or mid + mid (8+10) ou iam para alguma das outras opções? (estou virado para o Rooney though) Editado 12 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 3 minutos: pqp :mrgreen: eu mal tenho malta para completar o Clauss, quanto mais fazer o mid (tenho coins para chegar lá though, mas não estou para aí virado i) porque não gasto coins para SBC e ii) tendo em conta que posso sempre escolher com swaps) em swaps escolhiam base or mid + mid (8+10) ou iam para alguma das outras opções? (estou virado para o Rooney though) Eu fui para o 83 e vou para o Mid Icon 89+ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2022 Neste 2º Mid Icon Upgrade. Não foi nenhum Eusébio mas I'll super duper take him: 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) https://www.futbin.com//22/squad/4824923 estou assim, não sinto grande necessidade de mexer atrás (apesar de estar a fazer o Clauss gosto bastante do Traoré, é mais FOMO que outra coisa; tenho o Delaine mas prefiro o Mendy; Djaló não mexo de forma nenhuma, Renato e Guendouzi idem apesar de ter Sow e Zakaria a apanhar pó), mas podia meter Rooney na frente e potencialmente acrescentar Mbappé se liquidar alguns jogadores que tenho e não tenho usado Editado 12 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Great guys @Naitch @El Colosso now i kinda wanna do the icon sbc Editado 12 Janeiro 2022 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Naitch, há 9 horas: Neste 2º Mid Icon Upgrade. Não foi nenhum Eusébio mas I'll super duper take him: É uma m*rda de carta. tbh Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Janeiro 2022 Isto é gozar com os pobres. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2022 Estava a considerar trazer o Darmian e substituir o If Cuadrado, mas olhando ao preço e à minha falta de fodder, acho que vou passar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2022 Depois do banana, veio o Cech. Era fixe, não tivesse já o Casillas... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Estava a considerar trazer o Darmian e substituir o If Cuadrado, mas olhando ao preço e à minha falta de fodder, acho que vou passar se der para puxar o Darmian para DC fazia, contando que não perdem o jogo ainda leva upgrade. até lá podes fazer uns league SBC's para ver se consegues sacar alguma carta que ajude à squad de 86. quando não tenho suficiente para fazer é isso que faço, perco algum tempo mas eventualmente consigo os requirements. ontem acabei por completar o Clauss só com um 84 tradeable e o resto untradeable (agora estou sem nada de novo). Citação de verY, há 21 minutos: Depois do banana, veio o Cech. Era fixe, não tivesse já o Casillas... sempre que joguei contra o Cech defender muito. dependendo da versao do Casillas é um upgrade, mas dois keepers é dose. tenho escolhido rewards untradeable mas o max. que me calhou, para variar, foi um Sommer. em contraste tenho um amigo que não dispende assim tanto tempo no jogo (joga com gold cards) e teve Mbappe no preview pack. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de bobzz, Agora: se der para puxar o Darmian para DC fazia, contando que não perdem o jogo ainda leva upgrade. até lá podes fazer uns league SBC's para ver se consegues sacar alguma carta que ajude à squad de 86. quando não tenho suficiente para fazer é isso que faço, perco algum tempo mas eventualmente consigo os requirements. ontem acabei por completar o Clauss só com um 84 tradeable e o resto untradeable (agora estou sem nada de novo). sempre que joguei contra o Cech defender muito. dependendo da versao do Casillas é um upgrade, mas dois keepers é dose. tenho escolhido rewards untradeable mas o max. que me calhou, para variar, foi um Sommer. em contraste tenho um amigo que não dispende assim tanto tempo no jogo (joga com gold cards) e teve Mbappe no preview pack. Já ouvi falar disso de dar "grind" ao league SBC, mas isso não é muito dificil/caro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: se der para puxar o Darmian para DC fazia, contando que não perdem o jogo ainda leva upgrade. até lá podes fazer uns league SBC's para ver se consegues sacar alguma carta que ajude à squad de 86. quando não tenho suficiente para fazer é isso que faço, perco algum tempo mas eventualmente consigo os requirements. ontem acabei por completar o Clauss só com um 84 tradeable e o resto untradeable (agora estou sem nada de novo). sempre que joguei contra o Cech defender muito. dependendo da versao do Casillas é um upgrade, mas dois keepers é dose. tenho escolhido rewards untradeable mas o max. que me calhou, para variar, foi um Sommer. em contraste tenho um amigo que não dispende assim tanto tempo no jogo (joga com gold cards) e teve Mbappe no preview pack. É o 88 Casillas, é máquina. bold: been there, done that 😎 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Já ouvi falar disso de dar "grind" ao league SBC, mas isso não é muito dificil/caro? Depende das coins que tiveres. Quando as ligas estiverem caras, é abrir bronze packs e vender tudo que rapidamente recuperas o dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) depende do que tiveres no club, se não tiveres nada tens de dispender coins para completares alguma coisa. pessoalmente não vou pelo BPM (abrir bronze packs), mas se calhar devia. houve uma altura em que vendia os contratos e ia abrindo, ultimamente não têm saido (PC) deixei de abrir. em geral, se tiveres um bom numero de untradeables no club acabas por não gastar coins. eu so faço as secçoes que pedem jogadores gold com untradeables, por isso não gasto coins nessas. depois vais abrindo os packs que recebes e recuperando alguns untradeable, e podes vender o resto que sair tradeable (eu so vendo quando tenho duplicates mas se venderes tudo melhor ainda). quando tiveres alguns bronze/silver para completar essas secçoes compras os restantes e no limite (acho que estou a puxar para cima) gastas 5-10k para completar uma liga completa (se venderes o que sai tradeable diminuis este valor ou recuperas algum). se completares com BPM se calhar ainda melhor. no final, depende sempre do pack luck como sempre, mas no limite abriste alguns packs e não perdeste coins no processo. é um bocado time consuming, mas podes sempre fazer na webapp num tempo morto qualquer. Editado 13 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2022 O BPM, neste caso, não é para completar as ligas mas sim para vender o que sair. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 uma coisa que eu tenho quase a certeza que faço mal é: golds so uso untradeables mas silvers uso as tradeables que tiver; como não controlo preços destes, muito provavelmente uso jogadores que me dariam lucro vs. vende.los e comprar outros sempre que os quiser completar. (exemplo: uso gajos que podia vender por 1k em vez de comprar outro qualquer por 300) Citação de verY, há 7 minutos: O BPM, neste caso, não é para completar as ligas mas sim para vender o que sair. PS/Xbox/PC? contratos é tranquilo vender ou so jogadores? so com jogadores da para o break.even, mas com contratos não ha duvida que daria sempre lucro. o unico problema é eventualmente ficar com a trade list cheia de jogadores que não vendem (PC). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 20 minutos: uma coisa que eu tenho quase a certeza que faço mal é: golds so uso untradeables mas silvers uso as tradeables que tiver; como não controlo preços destes, muito provavelmente uso jogadores que me dariam lucro vs. vende.los e comprar outros sempre que os quiser completar. (exemplo: uso gajos que podia vender por 1k em vez de comprar outro qualquer por 300) PS/Xbox/PC? contratos é tranquilo vender ou so jogadores? so com jogadores da para o break.even, mas com contratos não ha duvida que daria sempre lucro. o unico problema é eventualmente ficar com a trade list cheia de jogadores que não vendem (PC). Só estou a vender jogadores e eventualmente alguns kits ou logos que vendam. A maior parte dos jogadores das ligas com SBC estão a 400/500c na PS, portanto basta um mais o discard dos contratos e restante tralha que fica logo break even. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Janeiro 2022 Depois ter saído o Fofana HL ontem a noite estou com a equipa assim. Faziam alguma melhoria? Donna Clauss Puyol Marquinhos IF Mendy Fofana Guendouzi Mid Baggio Best Mbappe IF Vini 85 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) vender o Fofana e ir buscar o Djalo e o Renato (biased porquê tenho estes dois, o Djalo é top top), mas depois o Mendy perde chem. o que dizes do Puyol? (falta-me o ultimo segmento) experimentaste o Pau Torres (Militao?)? na frente é difícil melhorar sem gastar bem Editado 13 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 26 minutos: vender o Fofana e ir buscar o Djalo e o Renato (biased porquê tenho estes dois, o Djalo é top top), mas depois o Mendy perde chem. o que dizes do Puyol? (falta-me o ultimo segmento) experimentaste o Pau Torres (Militao?)? na frente é difícil melhorar sem gastar bem O fofana é untradeable e fiz dois joguitos e achei um monstro. O Djalo é melhor que o Marquinhos? O puyol peca um pouco em bolas em profundidade. Na aceleração não é mau mas em velocidade de ponta acaba por ser ultrapassado. Mas é um bicharoco Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 nao usei o marquinhos ainda (mesmo o gold, estou à espera que me saia em pack), não sei dizer. preferes o Puyol ao Marquinhos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 25 minutos: nao usei o marquinhos ainda (mesmo o gold, estou à espera que me saia em pack), não sei dizer. preferes o Puyol ao Marquinhos? Prefiro. Vou fazer mais uns jogos e depois experimento o Djalo e vejo qual gosto mais Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: É uma m*rda de carta. tbh Tenho estado a gostar bastante dele. Claro que não é nenhum meta players e talvez não decida jogos mas para isso tenho lá outros. Dentro do leque do que podia ter saído, não fiquei mal servido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Fiquei surpreendido, 84+ pp saiu-me 87, 88 e 89. gastei a sorte e levei com fodder na mesma. Editado 13 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post