Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Já eu estou desde sexta a dar um grind do crl, a reutilizar todos os dupes em upgrades, gastei ja quase meio milhão em cartas para upgrades e nem um TOTY para amostra. Já Mendys foram 5 e Benzemas 2...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: fiz uma equipa à volta do Lewa, por motivos óbvios. Porém, sinto que gosto bem menos dele do que do Benzema Throwback... shit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 27 minutos:

Já eu estou desde sexta a dar um grind do crl, a reutilizar todos os dupes em upgrades, gastei ja quase meio milhão em cartas para upgrades e nem um TOTY para amostra. Já Mendys foram 5 e Benzemas 2...

é preferível comprá-los mesmo, right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

Pelo menos para mim é.

Devo ser o gajo com mais azar nos packs 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 53 minutos:

Claro, mas eu faço sempre isto na TOTY. O ano passado valeu a pena, este ano vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Eu ontem já comprei o Cancelo e o Hakimi, hoje estão os dois mais caros do que os comprei 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que quem tiver coins deve comprar os totys, porque quando sairem de packs ainda devem ficar mais caros.

@verY estou a adorar o David, é o R9 dos pobres.

@Dragao Funchal a do Renato sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 22 minutos:

Eu ontem já comprei o Cancelo e o Hakimi, hoje estão os dois mais caros do que os comprei 😄

é isto, já estão bem mais caros hoje. o Cancelo chegou aos 800 esta nos 900, o Ruben 850 já não baixa de 900 (PC). o plano era comprar os dois, mas agora fica mais dificil

Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Eu diria que quem tiver coins deve comprar os totys, porque quando sairem de packs ainda devem ficar mais caros.

@verY estou a adorar o David, é o R9 dos pobres.

@Dragao Funchal a do Renato sem dúvida.

gostei bastante do David WW, como já disse ficava contente se so me calhasse ele. e está barato, se não calhar vem cá parar na mesma.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

é isto, já estão bem mais caros hoje. o Cancelo chegou aos 800 esta nos 900, o Ruben 850 já não baixa de 900 (PC). o plano era comprar os dois, mas agora fica mais dificil

gostei bastante do David WW, como já disse ficava contente se so me calhasse ele. e está barato, se não calhar vem cá parar na mesma.

Acho que os comprei na altura certa, espero é que as rewards de rivals + da season não os façam descer 😄

Ah e o David é dos melhores avançados do jogo, adoro o gajo 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim que foi a altura certa, subiu demasiado hoje e pode descer um bocado entretanto, mas nao sera muito. as milestones sao untradeables, por isso não sei se irá impactar por aí além. por via das duvidas comprei-os agora, com um dia de atraso e uns 100-150k a mais. fui buscar Cancelo Dias e Hakimi, vendi o Mbappe e vou buscar o Jonathan. 

@migxstoper na sequência da discussão de ontem, porventura fizeste escolha entre Varane ou Maldini? tendo em conta que no Maldini posso enfiar as red picks facilita-me um bocado a vida, mas o Varane parece bem melhor. thoughts?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

acho que sim que foi a altura certa, subiu demasiado hoje e pode descer um bocado entretanto, mas nao sera muito. as milestones sao untradeables, por isso não sei se irá impactar por aí além. por via das duvidas comprei-os agora, com um dia de atraso e uns 100-150k a mais. fui buscar Cancelo Dias e Hakimi, vendi o Mbappe e vou buscar o Jonathan. 

@migxstoper na sequência da discussão de ontem, porventura fizeste escolha entre Varane ou Maldini? tendo em conta que no Maldini posso enfiar as red picks facilita-me um bocado a vida, mas o Varane parece bem melhor. thoughts?

Ainda não havia Maldini quando fiz o Varane. Mas a opinião generalizada dos pros é que o Varane é o melhor central do jogo depois dos TOTYs. Agora vai depender sempre do que prevês para a tua equipa, se vais ter uma defesa BPL/Francesa ou nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fui buscar Cancelo Dias e Hakimi, com Varane para ter chem precisava de linkar alguem do Man Utd (Martial ou Bruno, tenho red; não tenho é guito agora) e para keeper tinha de meter um Ederson. com Maldini podia ir buscar o Donna.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei noutro dia contra o Donnarumma TOTY 96 e é um gamechanger. Venci esse jogo 5-2, mas estive a perder 0-2 até aos 60'. No fim foram 3 remates dele contra 24 meus. Acho que isto diz tudo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Joguei noutro dia contra o Donnarumma TOTY 96 e é um gamechanger. Venci esse jogo 5-2, mas estive a perder 0-2 até aos 60'. No fim foram 3 remates dele contra 24 meus. Acho que isto diz tudo ...

Não digas isso porque o despachei à 1ª oportunidade...

Estou neste momento com o Mendy a titular e o Maignan WW no banco, mas continuo a preferir o segundo. Quando tiver coins para o Koundé vou despachar o Mendy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

fui buscar Cancelo Dias e Hakimi, com Varane para ter chem precisava de linkar alguem do Man Utd (Martial ou Bruno, tenho red; não tenho é guito agora) e para keeper tinha de meter um Ederson. com Maldini podia ir buscar o Donna.

Vamos ter De Gea POTM, pode ajudar a decidir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Ontem, na Qualificação para a WL ganhei um jogo apenas por 1-0 contra esse gajo. Devo ter feito uns 30 remates, metade deles isolado.

Sabes como ganhei? Saquei um cabrito por cima dele porque já não sabia o que fazer 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Não digas isso porque o despachei à 1ª oportunidade...

Estou neste momento com o Mendy a titular e o Maignan WW no banco, mas continuo a preferir o segundo. Quando tiver coins para o Koundé vou despachar o Mendy.

o Mendy é muito passaroco, ele e o Navas

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, o gajo está completamente broken. Se puder, vou buscá-lo e preparo a defesa com Kimpembe e Marquinhos (Kounde na esquerda para apanhar Mendy e o Cantona MID) e que se lixe o Pau Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

lol a malta ficou maluca com o SBC de hoje, 85 a sairem a max price e extintos

Compartilhar este post

Link para o post

toca de vender esse fodder e financiar esses TOTYs! (a menos que alterem os price ranges, não sei bem como funciona)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...