Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Em 23/03/2022 at 14:38:

Tendo em conta a quantidade industrial de Icon SBCs que já saiu este ano, surpreende-me é não ver malta a jogar com 11 Icons. Absurdo.

Actualmente ando com 4, por acaso, todos feitos em SBC. 😬

Puyol, Desailly, Hagi e Crespo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 23/03/2022 at 14:38:

Tendo em conta a quantidade industrial de Icon SBCs que já saiu este ano, surpreende-me é não ver malta a jogar com 11 Icons. Absurdo.

E também da malta que derrete o cartão de crédito no jogo.

Acabei de abrir os meus packs do Rivals, e foi tudo vendido a quick sell.

Já na semana passada, fiz 70 e tal pontos na WL e, excluindo 1 dos TOTW, e o Marquinhos, foi tudo a quick sell

Compartilhar este post

Link para o post

O Maradona não ia andar do jogo? Acabei de o comprar 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Já na semana passada, fiz 70 e tal pontos na WL e, excluindo 1 dos TOTW, e o Marquinhos, foi tudo a quick sell

70 pts? 

Por acaso não dás workshops de FIFA?

O máximo que consegui foi fazer 11-9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 horas:

E também da malta que derrete o cartão de crédito no jogo.

Acabei de abrir os meus packs do Rivals, e foi tudo vendido a quick sell.

17w na WL?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Same. 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Same. 😢

E foi apenas 1 vez.

Por norma é certinho os 47 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois saem-me sempre jogadores de m*rda nos rewards, tirando o de Bruyne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 46 minutos:

70 pts? 

Por acaso não dás workshops de FIFA?

Citação de a.lopes, há 15 minutos:

17w na WL?!

Não sei se foram 17w, mas apanhei muitos noobs no fim de semana passado. 

O normal é andar equilibrado: entre as 12-8 e as 8-12

Mas não faz grande diferença. Seja qual for o score, só sai cartas para dar quick sell. Só muda a quantidade de cartas 😂

Edit: estava aqui a pensar, são apenas 20 jogos. É impossível eu ter perdido apenas 3 jogos. Se calhar fiz 60 pontos 😔

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

E depois saem-me sempre jogadores de m*rda nos rewards, tirando o de Bruyne.

Das rewards recentes só me lembro do Theo Hernández 2x, acabei por vender o IF acima dos 200k.

Por norma o que sai é fodder também.

Também tenho cada vez mais a certeza que cada vez que melhoro a equipa, a quantidade de adversários mais fortes do que eu também aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca saiu nada de jeito na WL. Eu antes dava tryhard e fazia 16 vitórias para cima, normalmente, só numa exceção fiz 20-0, mas tive muita sorte. Agora é meia WL e está feito. Só tenho sorte nas picks e nas melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nao faço as 11 fico fdd mas ainda nao consegui passar das 13.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

O Maradona não ia andar do jogo? Acabei de o comprar 👀

Nao, ja nao saem cartas novas mas as que existiam podem ser vendidas. eu estou à pesca do prime para renovar a equipa mas ainda nao vendi ninguem da atual (esta semana nao fiz nenhum jogo em Rivals e nao joguei as duas ultimas WL)

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar muito triste com o jogo. Só me sai lixo, independentemente dos pontos que consiga na WL.

E quando digo lixo, não são Piques se 15k. São mesmo Livkovic e o crl que é tudo corrido a quick sell.

Não sei como consigo que me saia boas cartas como vejo a sair com outros meninos 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o prime Ronaldinho no sbc. Estava a contar com pior tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

Saiu-me o prime Ronaldinho no sbc. Estava a contar com pior tbh.

Eu venho chorar que só me sai m*rda, e tu dizes que saiu o Ronaldinho?

Isso é gozar 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 58 minutos:

Eu venho chorar que só me sai m*rda, e tu dizes que saiu o Ronaldinho?

Isso é gozar 😔

No fim do dia, não faz diferença e vou continuar a não passar dos 40 e tal pts na wl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20220405_100337.jpg

Numa conta com um amigo meu fizemos esta equipa hoje. "Só" o Hakimi e o Kanté é que são untradables.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ó @Seferogol ainda queres falar do Ronaldinho?

Olha só para a equipa do @pedropb13 ❤️

Suponho que sejam craques a jogar e que faças trade forte. Até hoje ainda só joguei contra uma equipa com 92 de overall e o tipo tinha basicamente uma equipa semelhante à tua, mas a nível de jogo não achei que fosse muito superior a mim. Acabou por ganhar pelos jogadores que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos:

No fim do dia, não faz diferença e vou continuar a não passar dos 40 e tal pts na wl 😂

Dica se queres fazer pontos na WL: joga a maioria dos jogos ao domingo. Vais ter várias vitórias de oferta.

Ou por pessoal que já não consegue chegar ao próximo ranking, ou por pessoas como eu, que às vezes não tive tempo para fazer os 20 jogos, e ofereço 6 ou 7 vitórias a quem aparecer

Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Fds ó @Seferogol ainda queres falar do Ronaldinho?

Olha só para a equipa do @pedropb13 ❤️

Suponho que sejam craques a jogar e que faças trade forte. Até hoje ainda só joguei contra uma equipa com 92 de overall e o tipo tinha basicamente uma equipa semelhante à tua, mas a nível de jogo não achei que fosse muito superior a mim. Acabou por ganhar pelos jogadores que tinha.

Só 1 dos gajos do ataque dele dá para comprar a minha equipa toda 😂

Mais um dica para quando apanhas gajos com overall altíssimo e não jogam grande coisa: joga try hard. Eles vão-se enervar que não conseguem marcar golos com o dinheiro do cartão crédito que torraram, e vão abrir-se todos. Depois só tens que marcar golos 😁

Mais importante, não os podes deixar rematar: quem compra FPs, tem direito a golos e ressaltos estranhos 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Dica se queres fazer pontos na WL: joga a maioria dos jogos ao domingo. Vais ter várias vitórias de oferta.

Ou por pessoal que já não consegue chegar ao próximo ranking, ou por pessoas como eu, que às vezes não tive tempo para fazer os 20 jogos, e ofereço 6 ou 7 vitórias a quem aparecer

Eu já notei que ao domingo tenho melhores resultados, mas curiosamente é o dia do fim de semana que tenho menos tempo para jogar. Normalmente faço a wl quase toda entre sexta e sábado de manhã, é normal que apanhe os melhores nessa altura.

Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Mais um dica para quando apanhas gajos com overall altíssimo e não jogam grande coisa: joga try hard. Eles vão-se enervar que não conseguem marcar golos com o dinheiro do cartão crédito que torraram, e vão abrir-se todos. Depois só tens que marcar golos 😁

Mais importante, não os podes deixar rematar: quem compra FPs, tem direito a golos e ressaltos estranhos 🥲

Por jogar try hard queres dizer estilo Benfica contra Ajax ou Barcelona modo tiki taka?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho a sexta-feira muito mais fácil que o domingo. Mais do que uma vez arranco com 9-1 na sexta e depois consigo ver-me aflito no domingo para chegar às 14/16.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Eu já notei que ao domingo tenho melhores resultados, mas curiosamente é o dia do fim de semana que tenho menos tempo para jogar. Normalmente faço a wl quase toda entre sexta e sábado de manhã, é normal que apanhe os melhores nessa altura.

Por jogar try hard queres dizer estilo Benfica contra Ajax ou Barcelona modo tiki taka?

Try hard é fazer tudo certo sem risco: só passar para quem está livre; dribles só na certa; estás preso no canto do adversário e corres o risco de perder a bola? Joga para trás até ao teu GR e começa de novo.

A defender é não dar uma abebia que fosse: só pegar nos MDC, ou mesmo no MAC  ou ST para andar atrás dos bonecos dele. Só mexes na última linha mesmo quando já não puderes mais. 

É a maneira mais chata de jogar, tira o divertimento todo do jogo, mas às vezes é necessário para meter os meninos na ordem.

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Já eu acho a sexta-feira muito mais fácil que o domingo. Mais do que uma vez arranco com 9-1 na sexta e depois consigo ver-me aflito no domingo para chegar às 14/16.

Eu começo a jogar na sexta há hora de almoço e já tive de tudo: acabar sexta com 9-1; 5-6 ou 1-9 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Try hard é fazer tudo certo sem risco: só passar para quem está livre; dribles só na certa; estás preso no canto do adversário e corres o risco de perder a bola? Joga para trás até ao teu GR e começa de novo.

A defender é não dar uma abebia que fosse: só pegar nos MDC, ou mesmo no MAC  ou ST para andar atrás dos bonecos dele. Só mexes na última linha mesmo quando já não puderes mais. 

É a maneira mais chata de jogar, tira o divertimento todo do jogo, mas às vezes é necessário para meter os meninos na ordem.

Eu por norma não mexo na linha defensiva, só quando entram dentro da área ou passe nas costas da defesa. Os defesas quase que fazem o trabalho por eles mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...