Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Explica-me isso. 

É o motor de jogo das new gen. Basicamente é um novo algoritmo com muito mais animações, coisas que antes não eram possíveis como uma recepção a dois tempos, que tornam o jogo mais "real". Também influencias as AI's do jogo (atacar e defender) e isso também se nota bastante a diferença entre versões.

https://www.ea.com/en-gb/games/fifa/fifa-22/hypermotion

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

É o motor de jogo das new gen. Basicamente é um novo algoritmo com muito mais animações, coisas que antes não eram possíveis como uma recepção a dois tempos, que tornam o jogo mais "real". Também influencias as AI's do jogo (atacar e defender) e isso também se nota bastante a diferença entre versões.

https://www.ea.com/en-gb/games/fifa/fifa-22/hypermotion

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

cross-play entre PC (new gen) e consolas new gen. old gen Vs old gen.

o mercado para PC é separado dos restantes, though. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

cross-play entre PC (new gen) e consolas new gen. old gen Vs old gen.

o mercado para PC é separado dos restantes, though. 

Vou falar por pontos do trailer. 

Mas comecemos pelo post do bobzz. O crossplay não devia existir com o PC ou não existir de todo, num jogo com o fifa vai proporcionar ainda mais parvoíce e mau gameplay. 

O mercado do PC separado faz 0 sentido, porque o que irá fazer é o mercado continuar absurdamente caro em relação às consolas. E o mercado vai estar no lodo constantemente porque agora teremos o dobro das cartas do mercado em qualquer consola, portanto 90% vai a discard mal saia em packs quando sairia ao dobro (depende de várias coisas) 

Trailer :

Redes : 0 defesas mas trazem um monte de animações novas mas novamente a pessoa mais importante do jogo não recebeu uma nova e logo no trailer sofre 2 golos fáceis. 

Faltas : preciso de ver mais mas a primeira coisa que notei foi que quem está a defender vai ter menos um homem para defender (esta um no chão atrás da barreira para quem não percebeu/viu) e quem sabe bater livres sabe perfeitamente que neste jogo ter menos um homem  é ainda mais fácil encontrar espaço para marcar golo. 

World cup : era o esperado. Esperemos que venha no ut com as vertentes habituais mas como este ano é logo no início do jogo talvez não traga tudo. 

A primeira receção da gaja parece sair muito larga, mas é preciso novamente ver mais para se perceber se as recepções vai ser melhores ao longo do tempo. 

O gajo do tottenham porque ataca a bola com a perna esquerda? Fez 0 sentido aquela animação até porque o Mahrez já tinha começado a animação da vírgula. 

E novamente na defesa curtia perceber quem é que o gajo atrás Do VVD está a cobrir? (o ar talvez) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Mas comecemos pelo post do bobzz. O crossplay não devia existir com o PC ou não existir de todo, num jogo com o fifa vai proporcionar ainda mais parvoíce e mau gameplay. 

O mercado do PC separado faz 0 sentido, porque o que irá fazer é o mercado continuar absurdamente caro em relação às consolas. E o mercado vai estar no lodo constantemente porque agora teremos o dobro das cartas do mercado em qualquer consola, portanto 90% vai a discard mal saia em packs quando sairia ao dobro (depende de várias coisas) 

Trailer :

Redes : 0 defesas mas trazem um monte de animações novas mas novamente a pessoa mais importante do jogo não recebeu uma nova e logo no trailer sofre 2 golos fáceis. 

Faltas : preciso de ver mais mas a primeira coisa que notei foi que quem está a defender vai ter menos um homem para defender (esta um no chão atrás da barreira para quem não percebeu/viu) e quem sabe bater livres sabe perfeitamente que neste jogo ter menos um homem  é ainda mais fácil encontrar espaço para marcar golo. 

World cup : era o esperado. Esperemos que venha no ut com as vertentes habituais mas como este ano é logo no início do jogo talvez não traga tudo. 

A primeira receção da gaja parece sair muito larga, mas é preciso novamente ver mais para se perceber se as recepções vai ser melhores ao longo do tempo. 

O gajo do tottenham porque ataca a bola com a perna esquerda? Fez 0 sentido aquela animação até porque o Mahrez já tinha começado a animação da vírgula. 

E novamente na defesa curtia perceber quem é que o gajo atrás Do VVD está a cobrir? (o ar talvez) 

Eu até argumentava mas ias fazer o mesmo como quando foi de seres super trader, ignorar os pontos chave porque não interessa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Podes elaborar o tema do cross-play no pc? (é onde jogo)

Dobro da oferta mas dobro da procura? Efetivamente os mercados sao atualmente divergentes, mas sao na mesma relacao do numero de jogadores/Oferta? (ou seja, ha mais jogadores na Xbox do que na PS e nestes dois do que no PC?)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, sei quem não vai comprar 😂

Se isso dos mercados serem separados, não faz sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas tbh. Eles basicamente fundiram 2 dos 4 mercados. Temos o mercado PC, mercado consolas (maioria de quem joga) e mercado Switch. Não faz sentido ter apenas um mercado.

São realidades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Trailer :

Não te ocorreu que vais ter o dobro das cartas porque tens o dobro dos players a vender no mercado? Logo supply/demand fica na mesma?

Fazer análises de gameplay a partir de um trailer também é porreiro btw.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase agora qualquer remate no fifa é golo pqp

E a patinagem no gelo esta ainda mais forte lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 horas:

Uma coisa é certa, sei quem não vai comprar 😂

Se isso dos mercados serem separados, não faz sentido nenhum 

Yep, estamos no mesmo barco, então 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Não te ocorreu que vais ter o dobro das cartas porque tens o dobro dos players a vender no mercado? Logo supply/demand fica na mesma?

O Banks tem razão ele relação ao mercado em PC, por exemplo.

Neste FIFA, enquanto joguei, eu dava quick sell em 70% das cartas, tal era o preço ridículo que andavam. Agora imagina num mercado maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Falou bem e acertadamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

O Banks tem razão ele relação ao mercado em PC, por exemplo.

Neste FIFA, enquanto joguei, eu dava quick sell em 70% das cartas, tal era o preço ridículo que andavam. Agora imagina num mercado maior.

o que deves fazer é guardá-las (assumindo que tens capacidade para tal) para vender quando forem mais relevantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

o que deves fazer é guardá-las (assumindo que tens capacidade para tal) para vender quando forem mais relevantes

Que é nunca 😄

Achas que ia estar a guardar um Acerbi por meses? Para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 43 minutos:

Que é nunca 😄

Achas que ia estar a guardar um Acerbi por meses? Para quê?

Porque se deres discard a 100 83 que a uma altura qualquer estão a 2-3k perdeste 200k à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Porque se deres discard a 100 83 que a uma altura qualquer estão a 2-3k perdeste 200k à toa.

Mas agora não quero saber do jogo. Há 2 semanas saiu-me um Mbappe todo estrelado qualquer. Só não sei quick sell porque devia fazer falta a alguém.

Há 6 meses atrás, eram poucos os <83 que valessem mais de 1000 moedas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Mas agora não quero saber do jogo. Há 2 semanas saiu-me um Mbappe todo estrelado qualquer. Só não sei quick sell porque devia fazer falta a alguém.

Há 6 meses atrás, eram poucos os <83 que valessem mais de 1000 moedas.

Repara eles valem em períodos específicos devido a SBCs. Tens ali um momento em que descarregas..

Tal como quando é período de upgrades vendes as cartas gold rare todas a >1k. São períodos, guardas para esses especificos só isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dar grind 5x por dia no futties PL cup (que não é golden goal), com uns requirements apertados, para no final ter uma escolha entre Terrier, Pepe (dup) e Lafont (dup) + Berardi (dup), Neuer (dup), Courtois (não é dup porque algures preferi não escolher um keeper nas rewards e escolhi alguém mais baixo), Dempsey (dup). não há direito.

ainda por cima num dia fiz só 2 wins e fiquei a precisar de 14/18 e achei que já não ia lá, depois fiz 14/14 e calha-me este cócó

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 21/07/2022 at 21:21:

Repara eles valem em períodos específicos devido a SBCs. Tens ali um momento em que descarregas..

Tal como quando é período de upgrades vendes as cartas gold rare todas a >1k. São períodos, guardas para esses especificos só isso.

bom exemplo: rare silver estão a sair a 1.2/1.3k. tenho 300 paradas no clube, é so fazer as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

bom exemplo: rare silver estão a sair a 1.2/1.3k. tenho 300 paradas no clube, é so fazer as contas.

Convém só referir que estamos em Julho, quase Agosto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

claro :mrgreen: não 'investi, tenho-as so ali paradas. mas ha sempre aqueles SBCs em que major leagues vao a alguns k

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

85*10

está sem pc ha umas semanas: 1. Vinicius, Modric 2. Messi, Bellingham, Cancelo

eu: 1. Paqueta, 2. Tchouameni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...