Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Spartak Moskva - SL Benfica (18h, SportTV1)

Publicações recomendadas

Eu olho para o Benfica e continuo a ver uma equipa completamente desequilibrada e que da demasiado espaço entre sectores para quem monta uma linha de 5 no processo defensivo mas se calhar sou eu que sou maluco.

Sim, o JM e o Weigl disfarçam um pouco o problema conseguindo ter bola, o problema é que quando não a têm, o espaço continua la para ser explorado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 40 minutos:

Eu olho para o Benfica e continuo a ver uma equipa completamente desequilibrada e que da demasiado espaço entre sectores para quem monta uma linha de 5 no processo defensivo mas se calhar sou eu que sou maluco.

Sim, o JM e o Weigl disfarçam um pouco o problema conseguindo ter bola, o problema é que quando não a têm, o espaço continua la para ser explorado.

Foi coisa que não se viu neste jogo, por acaso. Mas concordo que isso é um problema existente e antigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca tinha visto o Benfica jogar neste sistema, hoje tive a rever o jogo e JM-Weigl são uma maravilha no meio campo, dão qualidade, critério à circulação. O Pizzi continua a somar más decisões, até dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...