Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Spartak Moskva - SL Benfica (18h, SportTV1)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 4 minutos:

Não jogamos nada! A defesa está uma m*rda! Não estamos a controlar o jogo! O Pizzi e o Rafa deviam ser dispensados! Vamos sofrer muito esta época!

GOLO!!!!

Joga-se muito! O João Mário é um Deus! O Rafa está a fazer um jogão! Que jogada fantástica!

E é assim... Depois ainda querem que eu os leve a sério...

Quem quer, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

5 jogos, 4 derrotas, e ainda é cedo para o Conduto classificar a carreira do RV no Spartak. Tá bem, abelha.

Pois claro, é como a cebolada, tem de se deixar alourar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que sou chato mas relembro que o João Mário custou zero euros. Reconheço que o salário tem de ser pago e a água e a luz que ele gasta no Seixal também devem ser contempladas. 

Que compra, meus senhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Roman, the head of the goal.

If you know you know.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Não jogamos nada! A defesa está uma m*rda! Não estamos a controlar o jogo! O Pizzi e o Rafa deviam ser dispensados! Vamos sofrer muito esta época!

GOLO!!!!

Joga-se muito! O João Mário é um Deus! O Rafa está a fazer um jogão! Que jogada fantástica!

E é assim... Depois ainda querem que eu os leve a sério...

Onde foste buscar isto mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Sei que sou chato mas relembro que o João Mário custou zero euros. Reconheço que o salário tem de ser pago e a água e a luz que ele gasta no Seixal também devem ser contempladas. 

Infelizmente, vou esperar pelo próximo negócio com o Inter para saber se ele veio mesmo a custo 0.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Eu fui (sou ainda, talvez) um daqueles que não vibrou com a contratação. Mas estes primeiros dois jogos foram bons. Muito contribui o Weigl ao lado, na minha opinião. É continuar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

É só ler o tópico. 😅

E não, D, não é para levar a sério. É futebol.

A não ser que estivesses a brincar. 🤔

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

É só ler o tópico. 😅

Eu não leio nada daquilo que o Descartes escreveu... Aliás, do Rafa só leio coisas boas. Já do Pizzi, é verdade. Mas chegados ao final do jogo não me parece que a opinião tenha mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 14 minutos:

Sim, até porque a pessoa que disse que o Rafa estava a fazer um jogão é a mesma que dizia que ele não estava...

Lol....

Citação de Bulldozer, há 14 minutos:

A questão é: quem elogiou foi quem criticou?

Como se dizia por aqui há uns tempos, comprova-se que coloquei o dedo na ferida. 😁

Citação de Duda34, há 4 minutos:

Foi na internet.

Está aqui o link:

Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

É só ler o tópico. 😅

A não ser que estivesses a brincar. 🤔

Meio a brincar, meio a sério. Como agora é raro perder tempo a ver um jogo de futebol, além do livescore também passo pelos tópicos do cmpt para tentar perceber como é que as coisas estão a correr. Só que o fórum vive cada vez mais numa dualidade extremista própria dos tempos que vivemos. A moderação e o equilíbrio são conceitos cada vez mais escassos. É certo que o futebol sempre foi palco para posições do 8 ou do 80; do bestial e da besta, mas por aqui ainda se assistia, por vezes, a alguma racionalidade e ponderação.

Só justifiquei a parte do "meio a sério". O "meio a brincar" não é necessário explicar...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Eu não leio nada daquilo que o Descartes escreveu... Aliás, do Rafa só leio coisas boas. Já do Pizzi, é verdade. Mas chegados ao final do jogo não me parece que a opinião tenha mudado.

Foram só 2. Mas um deles vale por 13...

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

O Pizzi, o Rafa e o Grimaldo estão num jogo só deles. 

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O piçi rafa e o grimaldo embrulhar e esconder no avião dos gajos quando regressarem a russia 

sono do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

15 gajos! Mas então e depois a segunda parte do teu comentário? Esses 15 vieram dizer que o Rafa está a fazer um jogão? Ou é a parte “meio a brincar”? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns resultados surpreendentes na noite de hoje. Rangers e Olympiakos eliminados, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

15 gajos! Mas então e depois a segunda parte do teu comentário? Esses 15 vieram dizer que o Rafa está a fazer um jogão? Ou é a parte “meio a brincar”? 😁

Não me interessa se foram os mesmos ou não. Quando os benfiquistas escrevem nos tópicos dos jogos do Benfica não os consigo distinguir. Acontece-me o mesmo com sportinguistas nos jogos do Sporting e portistas nos jogos do FCP. É tipo racismo aos estarolas. Parecem-me todos iguais... 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez um excelente jogo. Sempre a dominar o jogo e a gerir o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

😄

O Rafa só apareceu no 1º golo e foi porque se enganou a passar a bola ao João Mário. Até então andaram os 3 a jogar à bisca entre eles. 

Citação de Almeno, há 9 minutos:

O Benfica fez um excelente jogo. Sempre a dominar o jogo e a gerir o mesmo.

Calma... Competente ainda não é excelente. O único apontamento criativo que tivemos deu golo. Temos de trabalhar mais o ataque à profundidade e o jogo interior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste a ganhar 2-0 desde do início, fazes 8 jogos (?) este mês. Tínhamos que gerir este jogo desde do início e foi o que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Tiveste a ganhar 2-0 desde do início, fazes 8 jogos (?) este mês. Tínhamos que gerir este jogo desde do início e foi o que fizemos.

Entendo, fomos excelentes a gerir o esforço. De acordo. Pensei que estivesses a falar da qualidade de jogo. 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...