Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Spartak Moskva - SL Benfica (18h, SportTV1)

Publicações recomendadas

Os três jornais apontam o mesmo onze com weigl, joão mário e pizzi no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

Os três jornais apontam o mesmo onze com weigl, joão mário e pizzi no meio campo. 

Para os não-benfiquistas e mais desatentos à pré época isso funciona como? Pizzi na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. pizzi à direita, weigl e joão mário no meio, rafa na esquerda e depois na frente adel e ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não segui quase nada da pré-época mas fico muito surpreendido se o Jazus não inventar algo nas laterais, tipo Vertonghen na esquerda ou Lucas na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tenho o que fazer às 18.30 e por isso acho que não vou ver. Porém, isto tb é uma boa desculpa para não ver, pq na verdade não tenho grande interesse em ver. Estou cada vez mais desligado do meu clube. Ainda achei que a saída do LFV me traria um balão de oxigénio de renovado fulgor benfiquista, mas foi só no próprio dia, já se esgotou, porque está tudo igual. Creio que sem varridela geral o meu benfiquismo permanecerá neste estado dormente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a apenas uma mão, diria já de caras que não íamos passar a eliminatória. Assim, acredito numa derrota por um golo ou um empate e na resolução da situação daqui a uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidas as opções de Jorge Jesus para o jogo com o Spartak Moscovo.

O onze do Benfica: Vlachodimos; Diogo Gonçalves, Otamendi, Lucas Veríssimo e Vertonghen; Grimaldo, Weigl, João Mário e Pizzi; Seferovic e Rafa.

O puto faz uma excelente pré epoca, e come banco para meter o Cepo.

Como não odiar o atrasado do JJ....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Já são conhecidas as opções de Jorge Jesus para o jogo com o Spartak Moscovo.

O onze do Benfica: Vlachodimos; Diogo Gonçalves, Otamendi, Lucas Veríssimo e Vertonghen; Grimaldo, Weigl, João Mário e Pizzi; Seferovic e Rafa.

O puto faz uma excelente pré epoca, e come banco para meter o Cepo.

f*da-se é demais

Compartilhar este post

Link para o post

É o 11 esperado. Não percebo a reacção.

A única dúvida que tinha era no GR, de resto era óbvio que ia ser este o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

o Spartak é fracote mas tem um treinador competente, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava o Ramos a titular.... depois da pé época que fez, é criminoso meter o puto no banco.

Mas isso sou eu, que pelos vistos vivo num mundo onde a lógica e o racional só se aplica em determinadas circunstâncias.

Citação de bobzz, há 1 minuto:

o Spartak é fracote mas tem um treinador que é um bom chefe de família, vamos ver

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso e era o que iria acontecer um clube bem gerido.

Mas é o Benfica do JJ LOOL alguma vez o Gonçalo era titular. Se jogar 5 minutos já é uma sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Eu esperava o Ramos a titular.... depois da pé época que fez, é criminoso meter o puto no banco.

Mas isso sou eu, que pelos vistos vivo num mundo onde a lógica e o racional só se aplica em determinadas circunstâncias.

Se nao ia jogar com o ramos, pelo menos tinha dado mais minutos ao seferovic na pre-epoca. Isto n tem jeito nenhum, mas a ideia vai ser ir na cavalada, provavelmente sem jogarmos um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Se nao ia jogar com o ramos, pelo menos tinha dado mais minutos ao seferovic na pre-epoca. Isto n tem jeito nenhum, mas a ideia vai ser ir na cavalada, provavelmente sem jogarmos um crl.

Exatamente...

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Eu percebo isso e era o que iria acontecer um clube bem gerido.

Mas é o Benfica do JJ LOOL alguma vez o Gonçalo era titular. Se jogar 5 minutos já é uma sorte.

Esta é a verdade triste e dura. Depois daquilo que o puto fez e daquilo que o Seferovic fez na pré época, isto passa a insanidade. 

Enfim, que o Cepo faça um hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Mas alguém estava à espera? Come on. É o JJ. São anos a fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Mas alguém estava à espera? Come on. É o JJ. São anos a fazer isso. 

Certo, mas aqui aplica-se a pré época má do Seferovic, onde mal jogou, e a excelente pré época do Ramos.... isto faz lembrar o Engenheiro e a duplia WC - Danilo...

Compartilhar este post

Link para o post

todo cagadinho com medo do rui vitoria, quem diria, pónei branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Certo, mas aqui aplica-se a pré época má do Seferovic, onde mal jogou, e a excelente pré época do Ramos.... isto faz lembrar o Engenheiro e a duplia WC - Danilo...

Domingo convido-te a ires ao tópico do FCP x Belenenses SAD para veres malta surpreendida pelo Diogo Costa e o Vitinha não serem titulares e por o Diogo Leite, Baró e se calhar o Fábio Vieira nem estarem no banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11. Se o Gonçalves, sem pré época aguentar. 

Eu sei que os benfiquistas daqui são muito pessimistas mas a equipa que me mete mais medo caso entre numa dinâmica de vitórias é claramente o Benfica e sem as mudanças que deveria ter feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Suplentes: Helton, Gilberto, Morato, Gil Dias, Florentino, Meïte, Taarabt, Gedson, Everton, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que veio fazer de Cavani? Está lesionado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...