Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Spartak Moskva - SL Benfica (18h, SportTV1)

Publicações recomendadas

Recuperei alguma vontade de continuar a acompanhar o jogo, agora com a entrada do Gonçalo Ramos. A sério, aos vinte minutos já estava a desligar, o futebol do Benfica não passa disto. É tão poucochinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prof. Karamba: Gonçalo marca 3 hoje e fica no banco no sábado para começar o Yaremchuk

Compartilhar este post

Link para o post

O LV esta completamente nas lonas nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário sem deslumbrar creio que é o melhor em campo do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Não tenho acompanhado a pré-época do Benfica. Qual é a cena com o Vinicius? É de longe o melhor PL.

Se o cavalo branco não contava com ele o ano passado, não deve passar a contar este ano quando se comprou mais um avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 18 minutos:

Sei bem onde encaixava este Ayrton Lucas 

transfermarkt diz 6M, 24 aninhos acabados de fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

O João Mário sem deslumbrar creio que é o melhor em campo do Benfica. 

É natural, também é o melhor jogador deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Não tenho acompanhado a pré-época do Benfica. Qual é a cena com o Vinicius? É de longe o melhor PL.

há 2 vinicius, o do cmpt e o outro. Acho que temos o outro, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Belo lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

Pagaram 7M€ por ele em 2019, duvido que vendam assim tão barato. Mas até estou a gostar, fora algumas dificuldades a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não consegui ver a primeira parte praticamente. Quem está melhor? 

Tu porque não viste este espetáculo deprimente

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a gostar desse Airton? Que p*ta de casa a arder, tá bom para os 100m que tudo o que não seja corre tem sido terrível. 

O Spartak é muito mau a defender o Benfica já devia ter metido 2/3 batatas neles

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 30 minutos:

Sei bem onde encaixava este Ayrton Lucas 

Já digo isso desde os tempos de Flu. O gajo é muito bom (hoje nem estou a ver o jogo) e se os Russos acabarem eliminados nem deve ser um alvo impossível.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

O Spartak é muito mau a defender o Benfica já devia ter metido 2/3 batatas neles

Já não é o primeiro a dizer isso aqui mas não se esqueçam que o contrário também é válido. O Benfica para além de atacar mal (depende de rasgos individuais) também dá espaço à brava lá atrás e só disfarçam o quão mal defendem porque o catedrático meteu lá mais homens porque o Veríssimo anda ali parece uma barata tonta e como o Pizzi nunca defende o Grimaldo leva sempre com 2 em cima dele. 

Nesta eliminatória não é para ver quem é melhor. É para ver quem é o menos mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Já não é o primeiro a dizer isso aqui mas não se esqueçam que o contrário também é válido. O Benfica para além de atacar mal (depende de rasgos individuais) também dá espaço à brava lá atrás e só disfarçam o quão mal defendem porque o catedrático meteu lá mais homens porque o Veríssimo anda ali parece uma barata tonta e como o Pizzi nunca defende o Grimaldo leva sempre com 2 em cima dele. 

Nesta eliminatória não é para ver quem é melhor. É para ver quem é o menos mau.

o ody ja fez umas 3 defesas até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Pagaram 7M€ por ele em 2019, duvido que vendam assim tão barato. Mas até estou a gostar, fora algumas dificuldades a defender.

Na época passada até houve alguns clubes brasileiros que o tentaram sacar por empréstimo mas sem sucesso. Ele era habitualmente titular mas acho que não se adaptou muito bem à Rússia. Se falharem a Champions acredito que ele veja uma mudança com bons olhos. Mas sim, teríamos que estar preparados para uma avaliação na casa dos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 minutos:

A sério que estão a gostar desse Airton? Que p*ta de casa a arder, tá bom para os 100m que tudo o que não seja corre tem sido terrível. 

O Ayrton sempre foi mais forte a atacar do que a defender. Se ainda por cima o contexto não é muito favorável (refiro-me às dificuldades defensivas dos Russos) é natural que também ele acabe por passar mal. Tudo depende do contexto...

O Coates também era "gozado" por tudo e todos e na época passada foi facilmente o central mais decisivo do campeonato, fruto da excelente organização defensiva do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário. Não acrescenta. Soneca.  

Só o melhor jogador do Benfica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...