Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[Restantes Ligas mundiais] - Tópico Geral

Publicações recomendadas

Podem comentar aqui tudo o que não esteja relacionado com os tópicos já existentes, que são estes:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos de interesse destas primeiras jornadas:

-> Na Ucrânia, o Shakhtar do De Zerbi já perdeu terreno para o Dínamo de Kiev do Lucescu, depois de ter perdido em casa contra o Oleksandriya na 3ª Jornada

->Na Bélgica, maus arranques para o Anderlecht (4 pontos) e para o Club Brugge (5 pontos) nas primeiras três jornadas.

->Na Áustria, o Salzburgo arrancou com três vitórias e já se começou a distanciar dos adversários, uma delas por 7-1.

->Na Suíça, o tetracampeão Young Boys, agora treinado pelo David Wagner, só ganhou 1 dos 3 jogos e viu o Basel ganhar todos.

->Na Rússia, destaque para o mau início do RuI Vitória no Spartak, com 2 derrotas em 3 jogos. Liderança dividida entre Zenit, Dínamo e Rubin todos com 9 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toulouse vai ganhando 1-0. Querem regressar à Ligue 1

O Malmo está a ter um jogo complicado com o Gotemburgo. Dois históricos. 1-1 ao intervalo 

O S. Moscovo joga daqui a pouco com o Ural

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Pontos de interesse destas primeiras jornadas:

-> Na Ucrânia, o Shakhtar do De Zerbi já perdeu terreno para o Dínamo de Kiev do Lucescu, depois de ter perdido em casa contra o Oleksandriya na 3ª Jornada

->Na Bélgica, maus arranques para o Anderlecht (4 pontos) e para o Club Brugge (5 pontos) nas primeiras três jornadas.

->Na Áustria, o Salzburgo arrancou com três vitórias e já se começou a distanciar dos adversários, uma delas por 7-1.

->Na Suíça, o tetracampeão Young Boys, agora treinado pelo David Wagner, só ganhou 1 dos 3 jogos e viu o Basel ganhar todos.

->Na Rússia, destaque para o mau início do RuI Vitória no Spartak, com 2 derrotas em 3 jogos. Liderança dividida entre Zenit, Dínamo e Rubin todos com 9 pontos.

Aqui nem vale a pena. Vão ganhar campeonatos em barda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Toulouse vai ganhando 1-0. Querem regressar à Ligue 1

O Malmo está a ter um jogo complicado com o Gotemburgo. Dois históricos. 1-1 ao intervalo 

O S. Moscovo joga daqui a pouco com o Ural

Perderam aos 99

O Rui Vitória já está a ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comentar aqui os resultados do Celtic, pelo menos enquanto o atual treinador estiver lá

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 horas:

Vou comentar aqui os resultados do Celtic, pelo menos enquanto o atual treinador estiver lá

E do teu Lodz. E tudo o que te apetecer, boi.

Ajax e PSV entraram com pé direito. 

Alguns bons jogos hoje: Rapid Bucareste vs S. Bucareste, Lokomotiv Moscovo vs Zenit e LASK Linz vs Sturm Graz

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Anderlecht? Antes eram campeões muito regularmente mas desde 2016/17, ano do último título, não conseguiram fazer melhor do que o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

O que se passa com o Anderlecht? Antes eram campeões muito regularmente mas desde 2016/17, ano do último título, não conseguiram fazer melhor do que o 3º lugar.

Foram vendendo os craques e a formação já não é tão evoluída, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diagne chegou ali e o Marcão não mexeu mais. Granda bicho também 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia do De Zerbi se ir enfiar na Ucrânia depois de ter dado nas vistas no Sassuolo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eh. Tem acesso a jogar na Europa quase garantidamente e tem possibildiade de receber títulos numa bandeja. É apetecível. E bem sei que os valores envolvidos devem ter pesado bastante. Mas nem em termos de valores individuais o Sassuolo anda assim tão atrás do Shakhtar, já para não falar na liga em si. 

Foi pena não ter conseguido vaga numa Roma ou numa Lázio, mas espero que esteja a pensar só num plano de 1/2 anos para dar outro salto. Foi bastante prometedor o que fez em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o shakhtar perder novamente o titulo para o dinamo, nao sei se conseguirá dar esse salto. O objetivo devia ser esse, ganhar títulos e alguma visibilidade na europa mas se nao o concretizar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Furuhashi, japonês que o Celtic foi buscar ao Vissel Kobe, é um craque do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 17/08/2021 at 10:29:

Eh. Tem acesso a jogar na Europa quase garantidamente e tem possibildiade de receber títulos numa bandeja. É apetecível. E bem sei que os valores envolvidos devem ter pesado bastante. Mas nem em termos de valores individuais o Sassuolo anda assim tão atrás do Shakhtar, já para não falar na liga em si. 

Foi pena não ter conseguido vaga numa Roma ou numa Lázio, mas espero que esteja a pensar só num plano de 1/2 anos para dar outro salto. Foi bastante prometedor o que fez em Itália.

Achas? Não sei se concordo com isto.

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Achas? Não sei se concordo com isto.

image.png

image.png

Acho. Talvez não seja uma diferença marginal, terá mais talento e quantidade na Ucrânia, mas não me parece uma diferença absurda...e isto olhando em termos individuais, porque em termos competitivos como coletivo acho que pode ser uma diferença ainda mais curta. 

E faltavam aí o Muldur, o Romagna, o Ayhan, o Obiang, o Traoré, o Raspadori, o Scamacca, o Defrel...e não sabia que o Locatelli já estava de malas aviadas. Têm algum talento e valores relativamente jovens. Chegaram a colocar 6 jogadores no Euro, o que já é qualquer coisa.

Anyway, devo deixar a ressalva de poder estar a ver a coisa demasiado torta. Confesso que - fora a opção lógica do dinheiro - me faz um bocado comichão quando estes treinadores, novos e em trajetória ascendente e que já estão nos bons campeonatos, se enfiam na Ucrânia. Comichão talvez nem seja o melhor termo, talvez "desapontado" seja melhor. É só "eh".

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu até gosto. Prefiro que treinem bons clubes de campeonatos periféricos do que treinar equipas de meio da tabela em inglaterra ou itália sem grandes aspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Dijon....

Subiu-te a mostarda ao nariz?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo começo do Toulouse 

Já o Dijon....

O Toulouse não subiu a época passada por pouco no playoff contra o Nantes. 

Desde que desceram mudaram de proprietário/director desportivo e penso que têm um sistema de recrutamento diferenciado, à americana no beisebol, escolhem os jogadores por estatísticas. 

Equipa muito jovem devem ter aí uma média de idades de 22/23 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...