Longineu Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Cum crl já me sinto melhor em relação à minha forma fisica, fooooda-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2022 O resumo da carreira dele, mau profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 Na senda do campeonato turco 😞 Jogador do Konyaspor, internacional pela Turquia, morre em acidente de viação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Na senda do campeonato turco 😞 Jogador do Konyaspor, internacional pela Turquia, morre em acidente de viação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2022 Pelo aspecto da foto devia ir devagar, muito triste quando estas coisas acontecem. RIP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2022 A BOLA - Clubes ignoram Governo e negoceiam reabertura dos estádios (Países Baixos) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2022 O que aconteceu com o Galatasaray para estar praticamente na despromoção? Aliás, o que está a acontecer no campeonato turco? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 17 minutos: O que aconteceu com o Galatasaray para estar praticamente na despromoção? Aliás, o que está a acontecer no campeonato turco? Tudo na falência. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2022 A saida do Gerrard certamente ajudou, mas ainda assim grande trabalho do Postecoglou 3-0 ao Rangers e chegaram ao 1º lugar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 14 horas: A saida do Gerrard certamente ajudou, mas ainda assim grande trabalho do Postecoglou 3-0 ao Rangers e chegaram ao 1º lugar E os reforços do Celtic. A malta japonesa tem muita qualidade. O plantel, hoje em dia, é muito mais forte do que aquele que ele encontrou quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2022 Um reforço que está a dar que falar na Suécia, mas por causa da idade (ojogo.pt) Vejam os tweets 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) ziaaaaaaaaaaaaaaaaan 1-0 ta um bom jogo este fortuna sittard vs heereveen bis https://t.me/f97official/1029 Editado 5 Fevereiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2022 Estou a ver o Celtic e os gajos jogam mesmo muito bem. Já estão a dar 3-0 ao 4º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2022 O Jota é o rei daquilo. Já assinou em definitivo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Fajo, Agora: O Jota é o rei daquilo. Já assinou em definitivo? Não Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Fajo, há 4 horas: O Jota é o rei daquilo. Já assinou em definitivo? Tem jogado um pouco menos, agora que eles têm os japoneses e o Rogic recuperado. Mas deve ficar por lá, o treinador disse que querem fechar isso nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2022 A obra de arte de Talisca que promete figurar nos melhores golos do ano - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 Bizarro. Estava a tremer de frio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2022 Pizzidane já marca no Basaquetemdesair, @IlidioMA. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 57 minutos: Pizzidane já marca no Basaquetemdesair, @IlidioMA. ah eu era pizzidanista, enquanto ele vestia camisola do Benfica. Foi embora, obrigado e um queijo, mas honestamente estou-me marimbando para como joga ou o que faz. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: ah eu era pizzidanista, enquanto ele vestia camisola do Benfica. Foi embora, obrigado e um queijo, mas honestamente estou-me marimbando para como joga ou o que faz. Vai virar uma figura adorada e mítica estilo Erdogan. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-13/grecia-olympiakos-de-pedro-martins-vence-derbi-e-segue-invicto/927258 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2022 A BOLA - Escândalo na Bélgica: Anderlecht terá ‘comprado’ o título em 2013/2014 (vídeo) (Bélgica) Compartilhar este post Link para o post