bug Publicado 8 Agosto 2022 JJ esteve a ganhar por 2 vezes e já perde 2-3 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2022 Citação de bug, há 5 minutos: JJ esteve a ganhar por 2 vezes e já perde 2-3 em casa. contra um recem promovido lel Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Agosto 2022 Lindo. Há probabilidade do Joshua King ter sido novamente uma desgraça? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2022 Foi um jogo entretido como costuma ser na liga turca. O Emre Mor foi quem mexeu mais com o jogo, mas o Fener sempre pareceu pouco imponente em campo, deixando o Umraniyespor ter longos períodos de posse. O resultado acaba por ser justo, em termos da qualidade de execução dos planos de ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2022 JJ a queixar-se de ter de jogar com 3 jogadores turcos, JJ é basicamente o jogador noob de FM que assina por uma equipa de um campeonato onde nunca jogou sem ler as regras da Liga primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2022 daqui a uns meses ta outra vez na arabia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2022 Acho que não há tópico da Liga Holandesa, o segundo golo do PSV é qualquer coisa de hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2022 Isso era bem bacano de se assistir, também havia um de penaltis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2022 Se for no intervalo, entre os 3° GRs é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2022 tragam de volta o penalti fidelidade pf 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 56 minutos: tragam de volta o penalti fidelidade pf Melhor cena deste vídeo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: tragam de volta o penalti fidelidade pf Beira beira. Que saudades do Mario Duarte 😭 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-12/irao-jose-morais-leva-a-melhor-sobre-sa-pinto-no-arranque-do-campeonato/952689 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O golaço do Jota LOL e dedicou o golo ao Chalana Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2022 O que acaba de fazer o Antony... Cum crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2022 E agora mete um saco do crl lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2022 Mais 3 fantasmas para fazerem companhia ao Vinagre Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2022 (editado) O Santa Cruz ha dois dias marcou um golo em que sentou alguns 3 ou 4 jogadores na área. A passe do Cardozo. Fui ver e o Libertad é só figuras e trintoes 😂 Melgarejo, Ivan Piris, Marcelo Diaz, Miguel Samudio. Meu deus Edit : E o Cardozo ainda bisou depois disso Editado 15 Agosto 2022 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 20 horas: O Santa Cruz ha dois dias marcou um golo em que sentou alguns 3 ou 4 jogadores na área. A passe do Cardozo. Fui ver e o Libertad é só figuras e trintoes 😂 Melgarejo, Ivan Piris, Marcelo Diaz, Miguel Samudio. Meu deus Edit : E o Cardozo ainda bisou depois disso O campeonato paraguaio não é grande amostra mas o Cardozo continua a ser um matador do crl mesmo jogando já quase de cadeirinha. Ainda dava muito jeito a algumas equipas do tugão Compartilhar este post Link para o post