Boitswana Publicado 26 Janeiro 2023 Tou a perceber tudo do que este mano tá a dizer ao telefone. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2023 Bah, sinto-me enganado, venderam-me que o Ronaldo agora ia para lá fazer hattricks em todos os jogos.😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2023 Olha, afinal o dinheiro não ganha títulos? Estranho... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2023 o united safou-se de boa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Janeiro 2023 é como o ketchup tenham calma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 41 minutos: 👀 Que desgraça o Ajax este ano. Devem estar para aí em 5.º na Eredivisie. Não sei se o treinador dura até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Que desgraça o Ajax este ano. Devem estar para aí em 5.º na Eredivisie. Não sei se o treinador dura até ao final da época. Não foi demitido ontem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Hidden, Agora: Não foi demitido ontem? Não sei, não vi notícias. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Hidden, Agora: Não foi demitido ontem? Foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que desgraça o Ajax este ano. Devem estar para aí em 5.º na Eredivisie. Não sei se o treinador dura até ao final da época. Citação de Hidden, Agora: Não foi demitido ontem? Foi demitido meia-hora depois do jogo. 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2023 Foi tão mau que nem esperaram pela conferência de imprensa. O Ajax vai numa das piores séries da sua história na Eredivisie, 7 jogos sem vencer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2023 E o comunicado é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2023 (editado) ele não tinha dito isso do Ten Hag? edit:afinal sim https://www.sportskeeda.com/football/news-i-expect-ten-hag-get-bended-knees-piers-morgan-demands-manchester-united-boss-apologize-cristiano-ronaldo-disrespecting Editado 27 Janeiro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2023 Os gajos do Ajax parecia que estavam mesmo a fazer a folha ao treinador, já espetaram 4 nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2023 Ronaldo estava acampado, golo anulado. Vai perdendo com o Al Fateh, golo do C. Tello. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2023 os cruzamentos destes gajos são autênticos petardos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2023 o ronaldo vai conseguir nao marcar nenhum golo na arabia? Compartilhar este post Link para o post