RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Bem podias colar os links como eu faço, são mais perceptíveis. 😋 Ou seja, adicionar link, colocar texto e URL, é isso? Já me estás a dar trabalho 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2022 Não sei bem onde postar mas o Seattle Sounders são a primeira equipa da MLS a ganhar a liga dos campeoes da Concaf! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 59 minutos: Não sei bem onde postar mas o Seattle Sounders são a primeira equipa da MLS a ganhar a liga dos campeoes da Concaf! A primeira a ir ao Mundial de clubes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Ou seja, adicionar link, colocar texto e URL, é isso? Já me estás a dar trabalho 😅 Cortas o link e colas normal. Isto no Microsoft Edge Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Cortas o link e colas normal. Isto no Microsoft Edge Estou no Chrome no tablet. Normasmente é só copiar o link e colar aqui. Tenho de ver isso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Citação de RoMbA, Agora: Estou no Chrome no tablet. Normasmente é só copiar o link e colar aqui. Tenho de ver isso. Obrigado. Copia como tens feito. Não tem problema Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: A primeira a ir ao Mundial de clubes Penso que sim 👍 Citação de Diogo_CFB, Agora: Copia como tens feito. Não tem problema Ok chefe 👌 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2022 Citação de kareca, há 7 minutos: Falta 1 ponto ao Celtic? Virtualmente são campeões dada a diferença enorme de golos, que é o critério de desempate Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 O Union hoje perdeu e a tabela na Bélgica tá assim. bela m*rda de sistema lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2022 Os coitados tinham alguns 20 pontos de avanço e não vão ser campeões. Que bela treta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 (editado) e vão jogar outra vez contra o Brugge no dia 11. faltam 3 jogos btw. Brugge, Anderlecht e Antuérpia. É ganhar os 3. Editado 8 Maio 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2022 Falharam um penalty, muito mal marcado. E ainda hoje ao almoço eu e os meus pais falámos sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Os coitados tinham alguns 20 pontos de avanço e não vão ser campeões. Que bela treta. Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Falharam um penalty, muito mal marcado. E ainda hoje ao almoço eu e os meus pais falámos sobre isso. Podiam ter o mesmo sistema mas ser como na Superliga dinamarquesa, por exemplo, em que dividem na mesma mas vai tudo com a mesma pontuação e golos. Assim é só injusto. Estavam a dizer na thread no reddit que o Brugge também ja perdeu um campeonato assim numa das melhores épocas de sempre. Deve ser super frustrante. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 44 minutos: Os coitados tinham alguns 20 pontos de avanço e não vão ser campeões. Que bela treta. What? Terminaram a fase regular com 5 pontos de avanço, não 20... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: What? Terminaram a fase regular com 5 pontos de avanço, não 20... Hipérbole, pah. Atirei um número grande ao calhas para acentuar que iam destacados na liderança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, há 59 minutos: O Union hoje perdeu e a tabela na Bélgica tá assim. bela m*rda de sistema lol Que site ou aplicação é essa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Que site ou aplicação é essa? flashscore. é o site. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/psv-eindhoven-roger-schmidt-ataca-arbitragem-so-nao-ganhamos-aqui-por-um-motivo/940177 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 13 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/psv-eindhoven-roger-schmidt-ataca-arbitragem-so-nao-ganhamos-aqui-por-um-motivo/940177 Está no ponto para vir para o Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Clubes da I Liga da Bélgica contra fim de publicidade de apostas no país (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 e o USG perdeu mesmo o campeonato para o Brugge. Que p*ta de injustiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2022 Que golaço que marcou agora o Miguel Cardoso pelo Kayserispor. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2022 https://streamja.com/5K6rz Vejam este golo do Balotelli 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2022 O jogador que podia ter vindo a ser... Compartilhar este post Link para o post