BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Aí está uma opção interessante para substituir o Carvalhal No Flamengo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2021 O Légia de Varsóvia está mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Aí está uma opção interessante para substituir o Carvalhal Até o Salvador seria uma opção interessante para substituir o Carvalhal. Nem sei como passado tanto tempo este gajo consegue ter créditos e ainda acreditar que pertence a Premier quanto muito poderia ir disputar a League Two. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Dezembro 2021 O Spartak perdeu contra o Sochi por 3-0. O Sochi jogou com 10 desde os 66', nessa altura estava 1-0. O 3-0 já foi aos 90+6' por pontapé de penalti, altura em que o Spartak também ficou reduzido a 10. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2021 E ontem foi mais uma derrota para o Vitor Pereira Guarda-redes gesticula na direção de adeptos e é expulso pelo VAR antes do apito inicial (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2021 Isso é lindo. Pessoal da prisão, seguranças, deve haver padeiros e por aí a fora Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 13/12/2021 at 09:42: O Légia de Varsóvia está mesmo mal Já melhorou. Parece que ajudou os adeptos falarem com os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2021 A minha equipa favorita do Botswana é o Miscellaneous SC Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Dezembro 2021 Melhor mesmo só em Macau, não sei agora, mas aqui à uns anos a liga era composta pelo Benfica de Macau, pelo Sporting de Macau, pela PSP de Macau, pelos Bombeiros de Macau, pela Autoridade Monetária de Macau, pela Alfândega de Macau, e deve-me estar a faltar algum lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Kaz, há 5 horas: Melhor mesmo só em Macau, não sei agora, mas aqui à uns anos a liga era composta pelo Benfica de Macau, pelo Sporting de Macau, pela PSP de Macau, pelos Bombeiros de Macau, pela Autoridade Monetária de Macau, pela Alfândega de Macau, e deve-me estar a faltar algum lol Opa, há uns anitos estava a ver a lista de jogos no Meus Resultados por causa das apostas e tinha as notícias a dar na TV como som de fundo. Estavam a falar de buscas na Luz, já não me lembro do motivo. Não é que me deparo de súbito com um jogo a decorrer entre Benfica e Polícia para a Liga de Macau? 😁 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Dezembro 2021 Bonzinho é o logo da equipa que estou a treinar no FM. AS Magenta, da Nova Caledónia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de cadete, há 1 minuto: Bonzinho é o logo da equipa que estou a treinar no FM. AS Magenta, da Nova Caledónia. AS Magenta Jogam de amarelo e azul 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Está quentinho isto na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2021 Convenhamos que alcançar as "meias-finais da Taça UEFA na edição de 1958/60" é capaz de ser feito único no mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 22 horas: Convenhamos que alcançar as "meias-finais da Taça UEFA na edição de 1958/60" é capaz de ser feito único no mundo. Não percebo se dizes isso pelos 2 anos, ou se foi por ter jogado a meia final, mais de 10 anos antes da competição existir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de kareca, Em 23/12/2021 at 20:21: Kaiserslautern? Nottingham Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2021 E o Sergio Gomez, médio-ofensivo promissor, ex-Dortmund e Barcelona, que anda pelo Anderlecht e a jogar como... defesa-esquerdo?! O Jorge Jesus está orgulhoso desta adaptação. Mas diga-se que, em boa verdade, a aventura parece que está a correr bem. Tem 6 golos e 10 assistências esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2021 A BOLA - Uma jogada ensaiada como nunca viu (vídeo) (Japão) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 Arda Turan voltou a jogar cinco meses depois e a diferença no físico é óbvia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2022 Porque é que alguém aceita jogar nessas condições? que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2022 aquele joelho parece que está a uma baclava de rebentar Compartilhar este post Link para o post