Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Restantes Ligas mundiais] - Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Aí está uma opção interessante para substituir o Carvalhal

Até o Salvador seria uma opção interessante para substituir o Carvalhal. Nem sei como passado tanto tempo este gajo consegue ter créditos e ainda acreditar que pertence a Premier quanto muito poderia ir disputar a League Two. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Spartak perdeu contra o Sochi por 3-0. O Sochi jogou com 10 desde os 66', nessa altura estava 1-0.

O 3-0 já foi aos 90+6' por pontapé de penalti, altura em que o Spartak também ficou reduzido a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é lindo. Pessoal da prisão, seguranças, deve haver padeiros e por aí a fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 13/12/2021 at 09:42:

O Légia de Varsóvia está mesmo mal

Já melhorou. Parece que ajudou os adeptos falarem com os jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mesmo só em Macau, não sei agora, mas aqui à uns anos a liga era composta pelo Benfica de Macau, pelo Sporting de Macau, pela PSP de Macau, pelos Bombeiros de Macau, pela Autoridade Monetária de Macau, pela Alfândega de Macau, e deve-me estar a faltar algum lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 5 horas:

Melhor mesmo só em Macau, não sei agora, mas aqui à uns anos a liga era composta pelo Benfica de Macau, pelo Sporting de Macau, pela PSP de Macau, pelos Bombeiros de Macau, pela Autoridade Monetária de Macau, pela Alfândega de Macau, e deve-me estar a faltar algum lol 

Opa, há uns anitos estava a ver a lista de jogos no Meus Resultados por causa das apostas e tinha as notícias a dar na TV como som de fundo. Estavam a falar de buscas na Luz, já não me lembro do motivo.

Não é que me deparo de súbito com um jogo a decorrer entre Benfica e Polícia para a Liga de Macau? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Bonzinho é o logo da equipa que estou a treinar no FM. AS Magenta, da Nova Caledónia.

AS Magenta - Wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 minuto:

Bonzinho é o logo da equipa que estou a treinar no FM. AS Magenta, da Nova Caledónia.

AS Magenta - Wikipedia

AS Magenta

Jogam de amarelo e azul 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que alcançar as "meias-finais da Taça UEFA na edição de 1958/60" é capaz de ser feito único no mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 horas:

Convenhamos que alcançar as "meias-finais da Taça UEFA na edição de 1958/60" é capaz de ser feito único no mundo.

Não percebo se dizes isso pelos 2 anos, ou se foi por ter jogado a meia final, mais de 10 anos antes da competição existir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sergio Gomez, médio-ofensivo promissor, ex-Dortmund e Barcelona, que anda pelo Anderlecht e a jogar como... defesa-esquerdo?! O Jorge Jesus está orgulhoso desta adaptação. Mas diga-se que, em boa verdade, a aventura parece que está a correr bem. Tem 6 golos e 10 assistências esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que alguém aceita jogar nessas condições? que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...