DS7 Publicado 16 Março 2024 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Mais um tesourinho vindo da América https://streamin.me/v/42737d57 😂😂😂😂 o 2 golo do Luis Suarez também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2024 E a adjunta ou lá o que era com phones como se estivesse em futebol americano ou NASCAR 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Mais um tesourinho vindo da América https://streamin.me/v/42737d57 😂😂😂😂 A bola fez um efeito todo deficiente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: A bola fez um efeito todo deficiente aquilo não será o vento? foi um efeito manhoso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: aquilo não será o vento? foi um efeito manhoso Eu até pensei nisso, mas o estádio parecia-me coberto, não deve fazer muito vento 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Eu até pensei nisso, mas o estádio parecia-me coberto, não deve fazer muito vento no reddit dizem que foi mesmo o vento lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2024 Foi Deus que empurrou lá de cima 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2024 Quando descobrirem o nick da cidade então 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2024 Citação de kareca, há 6 horas: Quando descobrirem o nick da cidade então Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2024 Citação de a.lopes, há 11 horas: Mais um tesourinho vindo da América https://streamin.me/v/42737d57 😂😂😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 Citação de DS7, Em 29/02/2024 at 15:08: Laughs in @Longineu amigo hoje há jogo grande Virjões Americanos vs Virjões Britânicos. Começa agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Março 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: amigo hoje há jogo grande Virjões Americanos vs Virjões Britânicos. Começa agora. E stream? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 Citação de DS7, Agora: E stream? Estou sem sorte 😞 costumava encontrar fácil mas hoje nem uma a 160p há 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2024 Citação de Longineu, há 41 minutos: Estou sem sorte 😞 costumava encontrar fácil mas hoje nem uma a 160p há 😞 Citação de DS7, há 43 minutos: E stream? Costuma haver no FIFA+ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Costuma haver no FIFA+ GOAT. Não está a dar o classico virjão mas tá a dar Samoa vs Cook Islands. Vou ver esse que promete ser um jogão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2024 VAA TAUALAI QUE GOLO MEU MENINO. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2024 Ficamos sem saber quem era menos virgem no confronto, acabou 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2024 hoje 1 da manhã: Ilhas Cook vs Tonga na Fifa+. Jogão garantido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2024 meti no fifa+ há pouco para ver o que estava a dar. liga de trinidad. 80 e tal minutos 0-0 entre port of spain e eagles. aos 89 já está 2-1 😂 @Petar Musa estou te eternamente agradecido por me teres indicado isto, amigo 😆 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2024 Citação de Longineu, há 9 horas: meti no fifa+ há pouco para ver o que estava a dar. liga de trinidad. 80 e tal minutos 0-0 entre port of spain e eagles. aos 89 já está 2-1 😂 @Petar Musa estou te eternamente agradecido por me teres indicado isto, amigo 😆 Até pensava que era isso que usavas para veres esses jogos que mais ninguém vê 😄 Se tiveres curiosidade, também encontras as finais dos mundiais desde 66, acho eu, e os mundiais na integra desde 94. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Até pensava que era isso que usavas para veres esses jogos que mais ninguém vê 😄 Se tiveres curiosidade, também encontras as finais dos mundiais desde 66, acho eu, e os mundiais na integra desde 94. Nah. Antes via os jogos da Nations League da Concacaf no facebook deles que os gajos faziam live mas agora deixaram de o fazer 😞 E arranjar streams também tem estado complicado. Agora meti-me a ver os próximos jogos e também transmitem a liga da Nova Zelândia?? Vou poder ver os Eastern Suburbs? A equipa que orientei no FM? 😍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Nah. Antes via os jogos da Nations League da Concacaf no facebook deles que os gajos faziam live mas agora deixaram de o fazer 😞 E arranjar streams também tem estado complicado. Agora meti-me a ver os próximos jogos e também transmitem a liga da Nova Zelândia?? Vou poder ver os Eastern Suburbs? A equipa que orientei no FM? 😍 Eu já tinha falado no FIFA+ antes, mas não devo ter falado nos fantásticos dérbies da Polinésia 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Eu já tinha falado no FIFA+ antes, mas não devo ter falado nos fantásticos dérbies da Polinésia 😁 Meti a dar o derby de Auckland para me entreter agora. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post