zeca galhão Publicado 9 Abril 2024 Só pedia uma suspensãozita de 3 meses por estes incidentes, coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Abril 2024 Citação de Ricardo™, há 4 horas: O jogador árabe dá um soco nas costas do ronaldo quando tudo começa. Edit: Link que não sei pôr vids https://twitter.com/i/status/1777518963955482696 Aquilo começa porque o Ronaldo é pisado pelo jogador do Al Hilal quando este chega perto dele, há umas imagens de frente que se vê isso. Eles andaram picados o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2024 Al Hilal mostra novo vídeo de Ronaldo: "Wrestlemania ainda não acabou" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Abril 2024 Afinal tudo vê o Sauditão 👀 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Al Hilal mostra novo vídeo de Ronaldo: "Wrestlemania ainda não acabou" (ojogo.pt) YOU CAN'T SEE ME Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2024 Árbitros da Ucrânia vão ao detetor de mentiras: "Isso é demais. É controlo" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2024 Psv a dar 8-0 ao heerenveen 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2024 VAR rejeitado na Suécia | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: VAR rejeitado na Suécia | Abola.pt Suécia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Suécia ❤️ Eu amo um país. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2024 Esta é nova para mim mas o Miguel Cardoso esta no Espérance de Tunis e conseguiu o acesso à final da liga dos campeões africanas e também ao campeonato mundial de clubes 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Esta é nova para mim mas o Miguel Cardoso esta no Espérance de Tunis e conseguiu o acesso à final da liga dos campeões africanas e também ao campeonato mundial de clubes Já dá para atualizar os feitos no site dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 13/01/2024 at 12:24: Mercado: Miguel Cardoso continua carreira na Tunísia | Abola.pt Citação de Jimpo, há 7 horas: Esta é nova para mim mas o Miguel Cardoso esta no Espérance de Tunis e conseguiu o acesso à final da liga dos campeões africanas e também ao campeonato mundial de clubes O menino anda desatento. Aii, ai. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Em 26/04/2024 at 08:42: Suécia ❤️ Liga bastante interessante de se seguir, btw! O nível não é super-alto, mas a aposta em jovens talentos, aliado depois a ambientes fantásticos (no geral) vindo das bancadas, torna a experiência engraçada. Desenvolvi recentemente alta panca pelo estilo do jogo do Henrik Rydström, e a filosofia deste do relacionismo ala Fernando Diniz, e não tenho perdido pitada dos jogos do Malmö! Cheguei a um ponto em que dei por mim a aprender sueco. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2024 Jorge Jesus: «Mexi nisto e mudei logo esta mer... toda» https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-mexi-nisto-e-mudei-logo-esta-mer-toda?ref=HP_DestaquesPrincipais 😁👀 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2024 Vitesse tenta sobreviver e recorre a crowdfunding: só no primeiro dia angariou mais de 800 mil euros - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2024 Golo aos 90+5' estragou invasão de campo nos Países Baixos. Veja o vídeo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Maio 2024 (editado) Que brincadeira de rua esta segunda parte do Messi. 1 golo e 5 assistências em 35min. Editado 5 Maio 2024 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2024 Em 11 jogos, já vão 12 golos + 11 assistências. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2024 1205 golos + assistências na carreira Em 1058 jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 Os centrais do Al-Markhiya são o Naby Sarr e o Ruben Semedo. E o ponta de lança o Yusupah ex Boavista. Agora sabem 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: Em 11 jogos, já vão 12 golos + 11 assistências. Tipo, é na MLS Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2024 (editado) ainda há pouco tempo foi o melhor jogador do mundial. não admira que na mls parta aquilo tudo @Erwin diz Editado 5 Maio 2024 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2024 (editado) Está a dar a 1 mão da final da Champions asiática no canal 11 Editado 11 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post