Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Até tenho medo de perguntar o que é... 😅 St Kitts & Nevis vs Bahamas. Foi agora para intervalo. Bahamas com 10. Vem aí banger de segunda parte. Citação de DS7, Agora: Estás a ver qual? Santa Lúcia? O outro 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: St Kitts & Nevis vs Bahamas. Foi agora para intervalo. Bahamas com 10. Vem aí banger de segunda parte. O outro 😂 2-2 e falta 1 minuto para acabar. Vem ai game winner! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de DS7, Agora: 2-2 e falta 1 minuto para acabar. Vem ai game winner! mal mudei acabou 😞 E depois ainda há Guyana vs Belize. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: mal mudei acabou 😞 E depois ainda há Guyana vs Belize. Houve uma jogada no final que os manos do Aruba podiam ter marcado mas o ponta de lança teve um domínio de bola pior que o do Jurasék e o lance morreu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Houve uma jogada no final que os manos do Aruba podiam ter marcado mas o ponta de lança teve um domínio de bola pior que o do Jurasék e o lance morreu. qmd ter visto 😂 aposto que foi peak concacaf 😆 falando em cocacaf, a gronelândia formalizou o pedido para fazer parte. bro imagina ver um jogo deles lá 😂 espero que consigam entrar o mais rápido possivel 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Obrigado pela dica, já estou colado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Obrigado pela dica, já estou colado. Espero que fiques fã 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Que cruzamento brutal. Os gajos de SK&N tocam "bem" a bola, estava à espera de pior. O estádio é incrível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Que jogada, isto merecia o golo. Estes gajos ainda se vão lixar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Ria-me de crl se Bahamas sem fazer um crl na segunda parte ainda chegasse ao empate 😂 Isto já podia estar 3-0 Feito. Guyana x Belize agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2024 Coitado do Belize, nem cheiram. Aquele avançado no meio daquelas duas estacas nem respira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2024 O que é hoje a ementa @Longineu? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O que é hoje a ementa @Longineu? Não há mais 😞 Ontem nem vi o resto dos jogos. Estava com dores de cabeça e parece que perdi coisa boa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: Não há mais 😞 Ontem nem vi o resto dos jogos. Estava com dores de cabeça e parece que perdi coisa boa 😞 Bem, vou começar a rever jogos dos Euros então Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2024 Já agora, e se quiseres ver uns clássicos, eu uso o https://footballia.eu/. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 18 horas: Já agora, e se quiseres ver uns clássicos, eu uso o https://footballia.eu/. Este site é muito muito bom. Para além dos jogos que tem disponíveis, funcionalmente é excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2024 Ainda ontem tive a ver o Portugal x Alemanha de 84. Algumas notas que o @Diogo_CFB pode corrigir porque ele via os jogos com o bisneto. -Portugal jogou entre um 451 ou 541. Não percebi bem se o Álvaro Magalhães encostava no Eurico Gomes -o Eurico Gomes já era um defesa moderno, saía sempre a jogar -o Lima Pereira na direita era intransponível. O Briegel (cracalhão) tinha que vir para o meio para ter espaço para ir para o drible -o Frasco era um jogadorzão. Do meio para trás, com e sem bola, era tudo dele -a tática de Portugal era meter na esquerda no Chalana, que vinha cá atrás buscar a bola, e esperar que faça alguma coisa -o Jordão foi um cepalhão neste jogo. Das poucas vezes que tocou na bola, foi para fazer cocó Em resumo, a Alemanha teve o jogo todo no meio campo de Portugal, mas não criava grande perigo. O Rumenige e o Voller estiveram desaparecidos Portugal só passava do meio campo com as arrancadas do Chalana ou do Frasco. O Carlos Manuel ainda tentou lançar umas bolas para o Jordão mas sem sucesso. Ah, e o jogo ficou 0-0 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2024 Toda a gente que viu o Frasco jogar no seu tempo fala maravilhas dele, mas não tem grande imprensa comparada com os seus pares. Era possuidor de um excelente bigode, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2024 https://www.facebook.com/share/v/qAHrXh6dMoovWsCH/ Meu Deus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 59 minutos: https://www.facebook.com/share/v/qAHrXh6dMoovWsCH/ Meu Deus 😂 E o Miami está reduzido a 9.... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2024 Que verdinho o defesa em vez de aplicar logo ali uma tesoura Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2024 Só percebi que não era o Messi porque não fintou o GR Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2024 O Musa já leva 8 golos, ontem/Hoje fez hat-trick na vitória do Dallas por 5-3 sobre o Minnesota, pena que a equipa não joga um crl mas mesmo assim ele tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Junho 2024 Acabei de ver os melhores 20 minutos de futebol da minha vida, por causa de ter apostado no Málaga. Final do Play-off da 3ª Liga Espanhola, Málaga tinha a vantagem de 2-1 conquistada em casa frente ao Nástic. Nástic teve uma expulsão aos 63' e marcou aos 72' forçando o prolongamento. Já no prolongamento, mesmo com menos um marca o segundo. Posteriormente, aos 108, o Málaga "empata" a eliminatória, 2-1, mas como não há penaltis, o fator de desempate é o desempenho na época regular, favorável ao Nástic. Aos 113, os adeptos do Nástic começam a atirar bolas para dentro do campo constantemente e outro tipo de objetos e eis que o árbitro manda tudo para o balneário e suspende o jogo. 3 ou 4 minutos depois, regressam e rola a bola, o guarda-redes do Málaga sobe em todos os cantos nos últimos 9 minutos. Os jogadores do Nástic vão se lesionando constantemente e o árbitro dá 2 minutos de compensação e vê-se forçado a adicionar ainda mais e eis que aos 124, aconteceu mesmo: https://x.com/lapuertacero/status/1804621538064265444 https://x.com/FCBseny/status/1804624259651661874 4 Compartilhar este post Link para o post