Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Restantes Ligas mundiais] - Tópico Geral

Publicações recomendadas

Pelos vistos os gajos lá têm dois campeões, fase regular e playoffs. Americanices.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Pelos vistos os gajos lá têm dois campeões, fase regular e playoffs. Americanices.

Tens o campeão da fase regular onde engloba todas as equipas chamado MLS Supports Shield que foi o que venceram ontem que é o chamado campeonato em si mesmo. 

E agora começa uma espécie de Taça que eles chamam MLS Cup com as 8 primeiras equipas de cada conferência  e tem de vencer novamente a respetiva conferência em jogos a eliminar (acho que só a primeira fase é a duas mãos) para disputar uma super-final entre as duas conferências para decidir o campeão dessa taça.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem 3 campeões.

Suporters Shield

Campeão da Conferencia

E campeão da MLS

Compartilhar este post

Link para o post

A Supporters' Shield é só uma distinção simbólica para a melhor equipa da fase regular, até há uns anos nem existia. E vem daí o nome, era algo aclamado pelos adeptos apenas. O que conta mesmo é a MLS Cup aka playoffs. E até é raro ser a mesma equipa a ganhar ambos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Em 28/09/2024 at 12:10:

Não sabia onde colocar isto mas deixo neste tópico que pode haver interessados neste futebol 😅

Amanhã joga-se o primeiro jogo oficial do popular nesta época em Barcelos e será jogado no estádio cidade de Barcelos, ou seja onde joga o Gil habitualmente.

É a supertaça de Barcelos, entre o vencedor da primeira divisão e o vencedor da taça.

As competições são amadoras e não federadas e contam atualmente com 42 clubes inscritos.

Quanto ao jogo deverá ter transmissão no Facebook ou YouTube da associação e começa às 16h, tendo em conta as freguesias em jogo diria que vai estar melhor casa que em muitos jogos do Gil.

Se tiverem uma oportunidade vão dar uma olhadela que já se joga bom futebol para este nível.

Deixo aí os links:

Facebook 

YouTube

Futebol Popular ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

Então tem 3 campeões.

Suporters Shield

Campeão da Conferencia

E campeão da MLS

Acho que não há propriamente um troféu para o campeão da sua Conferência mas sim. Até porque acho que isso decide a tua ida aos competições lá da América do Norte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que disse que o Ljinders estava a ser uma boa surpresa no Salzburgo... Derrota contra o Rapid, goleados pelo Brest e Sparta Praga na Champions, empate contra a pior equipa da Liga Austríaca e agora estão a levar 5 do Sturm ☠️☠️☠️

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Desde que disse que o Ljinders estava a ser uma boa surpresa no Salzburgo... Derrota contra o Rapid, goleados pelo Brest e Sparta Praga na Champions, empate contra a pior equipa da Liga Austríaca e agora estão a levar 5 do Sturm ☠️☠️☠️

Típico vindo de ti

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Típico vindo de ti

O Vítor Bruno está a ser uma excelente surpresa no Porto. Não esperava que se fosse dar tão bem. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aventura de ontem: Malmo FF X Varnamo, para a Allsvenskan.

Podia ter sido o jogo do título, não fosse o Malmo sofrer de penalty aos 90+3. Pensei que iam massacrar, dado que o adversário está a lutar para não descer de divisão. Estádio cheio e vestido de azul, ambiente brutal, mas os jogadores do Malmo acho que acusaram muito a pressão e só faziam m*rda. Honestamente, com um bocado menos de aselhice de alguns jogadores do Varnamo, ainda perdiam o jogo. Terminou 1-1.

Ainda assim, com 10 pontos de avanço sobre o Hammarby e o Djugarden e com 4 jogos em falta, será certamente uma questão de tempo.

Depois tento deixar aí um vídeo com a entrada da equipa em campo e todo o estádio a cantar o hino, momento espetacular. 

IMG_5932.jpeg

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito a ser convocado para a seleção do México ?

Ochoa na baliza, Paulinho na frente, só param no título intergalático

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais um hattrick em 45min. Dominou por completo o jogo desde que entrou. 🐐

E ainda diz que não tem intenção de ir ao Mundial, sou o único a achar que era menino de ser o MVP do torneio na forma em que está? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 horas:

Sai mais um hattrick em 45min. Dominou por completo o jogo desde que entrou. 🐐

E ainda diz que não tem intenção de ir ao Mundial, sou o único a achar que era menino de ser o MVP do torneio na forma em que está? 😄 

Ele não disse isso. O que ele disse foi que valorizava outras coisas acima de fixar como um objetivo estar presente na competição.

De resto, mais um dia normal. 3 golos em 11 minutos. 🐐

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 , que brincadeira. Nem parece que teve 2/3 meses a recuperar de lesão e a aproveitar o sol de Miami

Bateram o recorde de pontos da MLS já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver no insta o video da lesão do giovanni dos santos(eterna promessa do Barcelona). Parecia a do bah em esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Acabei de ver no insta o video da lesão do giovanni dos santos(eterna promessa do Barcelona). Parecia a do bah em esteróides.

Eish, ora um nome que já não ouvia aos anos. O hype do gajo quando tinha 17 anos foi como poucos que tenha visto, ele tinha um talento enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora anda a jogar no America, do México. E já deve estar a terminar a carreira,imagino.

O gajo que o lesionou acho que ou já jogou cá ou falou se que podia vir para cá. Um central chamado Briseno. Ou então sou eu que estou a recorrer á minha memória de fm e o contratei num save qualquer 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Agora anda a jogar no America, do México. E já deve estar a terminar a carreira,imagino.

O gajo que o lesionou acho que ou já jogou cá ou falou se que podia vir para cá. Um central chamado Briseno. Ou então sou eu que estou a recorrer á minha memória de fm e o contratei num save qualquer 😁

Briseño, era do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...