Aiden Publicado 2 Abril 2024 O Jotas continua imparável, surreal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2024 Fenerbahçe boicota Supertaça da Turquia: nem a equipa de sub-19 vai jogar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Feyenoord a espetar 5 ao Ajax e ainda faltam uns 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Feyenoord a espetar 5 ao Ajax e ainda faltam uns 20 minutos Fala-se no Graham Potter para o Ajax. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2024 O Ajax parece um conjunto de amadores. Vergonhoso. 6 btw Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Fala-se no Graham Potter para o Ajax. Bem precisam, acho que ia ser um bom casamento. Aquilo depois da saída do Ten Hag está uma casa arder. 6 LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 10 minutos: Fala-se no Graham Potter para o Ajax. Era um belo fit, por acaso. Gostava de ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2024 (editado) 7 anulado Editado 7 Abril 2024 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Eu não estou a ver o jogo, mas isto está certo a nível das estatísticas ? Wtf ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu não estou a ver o jogo, mas isto está certo a nível das estatísticas ? Wtf ? no livescore tb está assim Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2024 O homem do poste está orgulhoso do estádio do Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 Que tareia. O Ajax está mesmo na m*rda. Que se passa com a formação? Ninguém se aproveita? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Abril 2024 Mas como é que o Ajax chegou a este ponto? Porra Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Abril 2024 O Ajax desde que o Overmars foi apanhado a mandar fotos do narso foi sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de vakjew, há 49 minutos: O Ajax desde que o Overmars foi apanhado a mandar fotos do narso foi sempre a descer Tal como o narso 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Fenerbahçe boicota Supertaça da Turquia: nem a equipa de sub-19 vai jogar (ojogo.pt) Confere. Entraram com os sub-19. Começa o jogo, Icardi marca, bola ao centro, equipa do Fenerbahçe abandona o campo. Done. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Abril 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Confere. Entraram com os sub-19. Começa o jogo, Icardi marca, bola ao centro, equipa do Fenerbahçe abandona o campo. Done. Foi rápido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Confere. Entraram com os sub-19. Começa o jogo, Icardi marca, bola ao centro, equipa do Fenerbahçe abandona o campo. Done. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de Vision, há 17 minutos: Mas que se passa lá afinal? Contra tudo e contra todos Só que... Turquia. Editado 7 Abril 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2024 Haviam de ser penalizados forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2024 No Old Firm, 3-3. Tinha saudades daquela defesa do Rangers Compartilhar este post Link para o post