Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 25 minutos:

Mas eu estou a falar aquilo que eu acho. Da mesma forma que nunca fui defensor do Marcano, nunca fui hater. Aliás, já por diversas vezes tive a oportunidade de o dizer.

Nesse caso, estamos esclarecidos. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Nesse caso, estamos esclarecidos. 😅

Na altura fui contra o regresso dele, não contra ele, atenção (porque é a carreira dele), mas contra quem o empandeirou a custo zero para o ir resgatar por 2 ou 3 milhões. 

Em relação à qualidade do jogador nunca fui, nem de perto nem de longe, daqueles que o metem no mesmo saco dos Manafás e dos Zaidus, por exemplo. Sempre foi um jogador competente e importante, reconheço perfeitamente isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Na altura fui contra o regresso dele, não contra ele, atenção (porque é a carreira dele), mas contra quem o empandeirou a custo zero para o ir resgatar por 2 ou 3 milhões. 

Em relação à qualidade do jogador nunca fui, nem de perto nem de longe, daqueles que o metem no mesmo saco dos Manafás e dos Zaidus, por exemplo. Sempre foi um jogador competente e importante, reconheço perfeitamente isso. 

Para mim o Marcano está ao nível do Manafá, é competente, falha, o Marcano não falhou quando fez dupla com o Felipe (?), mas no regresso e antes dessa dupla era tudo menos certinho.

O Manafá também não está no nível dos Zaidus, esses têm um nível muito próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, por mais que o Marcano não me encha as medidas é insultuoso para o rapaz compara-lo a um Manafá. A carreira do Espanhol fala por si.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 11 minutos:

Pah, por mais que o Marcano não me encha as medidas é insultuoso para o rapaz compara-lo a um Manafá. A carreira do Espanhol fala por si.

Até parece que teve grande carreira, nada que o Manafá se saísse não conseguiria...o melhor clube fora o Porto foi a Roma onde foi flop, onde tinha estado bem foi no Olympiacos, numa altura que dominavam completamente a liga se não estou enganado.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Marcano nos dois jogos a lateral esteve ok, bem melhor que o Manafa e o Zaidu (que diz mais da qualidade dos outros dois na verdade), mas a época dele até à lesão foi absolutamente desastrosa. Dizer que ele raramente comprometia não é verdade simplesmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Um gajo vêm aqui e só se fala no Marcano, pqp.

Entre o Marcano e o Felipe Anderson deixa falar sobre o Marcano que está bem. Pelo menos é jogador nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...