Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 25 minutos: Mas eu estou a falar aquilo que eu acho. Da mesma forma que nunca fui defensor do Marcano, nunca fui hater. Aliás, já por diversas vezes tive a oportunidade de o dizer. Nesse caso, estamos esclarecidos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Nesse caso, estamos esclarecidos. 😅 Na altura fui contra o regresso dele, não contra ele, atenção (porque é a carreira dele), mas contra quem o empandeirou a custo zero para o ir resgatar por 2 ou 3 milhões. Em relação à qualidade do jogador nunca fui, nem de perto nem de longe, daqueles que o metem no mesmo saco dos Manafás e dos Zaidus, por exemplo. Sempre foi um jogador competente e importante, reconheço perfeitamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Na altura fui contra o regresso dele, não contra ele, atenção (porque é a carreira dele), mas contra quem o empandeirou a custo zero para o ir resgatar por 2 ou 3 milhões. Em relação à qualidade do jogador nunca fui, nem de perto nem de longe, daqueles que o metem no mesmo saco dos Manafás e dos Zaidus, por exemplo. Sempre foi um jogador competente e importante, reconheço perfeitamente isso. Para mim o Marcano está ao nível do Manafá, é competente, falha, o Marcano não falhou quando fez dupla com o Felipe (?), mas no regresso e antes dessa dupla era tudo menos certinho. O Manafá também não está no nível dos Zaidus, esses têm um nível muito próprio. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Agosto 2021 Pah, por mais que o Marcano não me encha as medidas é insultuoso para o rapaz compara-lo a um Manafá. A carreira do Espanhol fala por si. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 11 minutos: Pah, por mais que o Marcano não me encha as medidas é insultuoso para o rapaz compara-lo a um Manafá. A carreira do Espanhol fala por si. Até parece que teve grande carreira, nada que o Manafá se saísse não conseguiria...o melhor clube fora o Porto foi a Roma onde foi flop, onde tinha estado bem foi no Olympiacos, numa altura que dominavam completamente a liga se não estou enganado. Editado 28 Agosto 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2021 Pá, o Marcano nos dois jogos a lateral esteve ok, bem melhor que o Manafa e o Zaidu (que diz mais da qualidade dos outros dois na verdade), mas a época dele até à lesão foi absolutamente desastrosa. Dizer que ele raramente comprometia não é verdade simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Agosto 2021 Um gajo vêm aqui e só se fala no Marcano, pqp. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: Um gajo vêm aqui e só se fala no Marcano, pqp. Entre o Marcano e o Felipe Anderson deixa falar sobre o Marcano que está bem. Pelo menos é jogador nosso. Compartilhar este post Link para o post