pedritsh Publicado 28 Agosto 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 4ª Jornada Data: Sábado, 28 de Agosto de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: Editado 28 Agosto 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2021 Suplentes: Cláudio Ramos, Wilson Manafá, Wendell, Vítor Ferreira, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Pepê, Francisco Conceição e Evanilson Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2021 já não me apetece ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2021 Marcano na esquerda e meio campo Uribe e Bruno Costa 😂 SC vai pro crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2021 Decidi meter a sport tv, acabou a ditadura das streams. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2021 Já não tenho palavras para isto. Um gajo fica logo sem vontade de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Por alguma razão ninguém pegou no Conceição Editado 28 Agosto 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2021 Preferia ter o Petit a treinador Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Eu nem quero ser hater, quando pelos vistos até anda a bater o pé aos chulos da SAD e amigos, mas escolher um 11 destes num dos 5 jogos teoricamente mais fáceis de todo o campeonato é obra, teimosia e conformismo. Proponho Ceição para presidente e arranje-se lá um treinador como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Agosto 2021 Alguém me explique porquê que o Arouca está a jogar de azul Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Siul, Agora: Alguém me explique porquê que o Arouca está a jogar de azul é para um gajo não perceber qual é qual Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2021 bons equipamentos, f*da-se é preciso ser muito incompetente 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Agosto 2021 Citação de MacGyver, há 1 minuto: é para um gajo não perceber qual é qual Eu já não notava diferença nenhuma entre nós e o Arouca, portanto é indiferente 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 Que vergonha esta escolha de equipamentos, não consigo perceber o motivo disto Quem escolhe os equipamentos são as equipas ou os delegados da liga? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2021 Epa troquem os equipamentos no intervalo pfv, os meus olhos não aguentam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2021 Vamos acabar por ganhar isto porque o Arouca dá muito espaço nas costas da defesa mas não jogamos um piço, credo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Este meio campo de empata f*das juntamente com o lado esquerdo onde, a atacar, só existe um extremo que tem que fazer o corredor todo faz com que o nosso jogo seja ainda mais previsível e fácil de anular. Eu já nem vou pegar na questão do lateral esquerdo, mas para mim é completamente impensável entrar para um jogo destes com um meio campo completamente amorfo e sem sal, onde nenhum dos dois tem capacidade de chegar a zonas mais adiantadas e poder combinar com os dois da frente. Estamos a falar de um dos jogos mais acessíveis da temporada, em teoria, e depois de um desaire na Madeira. Pedia-se uma equipa que entrasse para matar o jogo logo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Agosto 2021 E o equipamento do Diogo Costa também é muito parecido ao do Arouca 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Eu sei o que o nosso estilo de jogo é muito baseado no rugby, mas também não era preciso meter 2 passadores de rugby no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2021 Parece que a estratégia foi a mesma que os dois médios do Marítimo quando entraram. Tirar o Otávio do Jogo. Este Velázquez parece fresco. Compartilhar este post Link para o post