Augusto Publicado 28 Agosto 2021 Já podia estar uma mão cheia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Belo festival de golos falhados, era jogo para estar 5 ou 6, já. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Agosto 2021 Não falha o filho do mister em jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Não dá para meter o Wendell para o rapaz se ir adaptando, como tanto tem sido falado ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2021 Jogo resolvido faz as subs todas SC Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2021 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Não falha o filho do mister em jogo ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2021 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Não falha o filho do mister em jogo Sempre os clássicos 10 min. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Citação de quimmanel, há 4 minutos: Não falha o filho do mister em jogo Felizmente pode-se fazer 5 subs, porque uma já se sabe que está sempre garantida. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Samuel, há 3 minutos: ? Quero dizer que joga sempre. Não tem feito nada de mais mas entra sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Finalmente. Parece-me que podia ter jogado mais tempo, mas pronto, que parta já tudo nestes minutinhos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2021 Não vejo mal nenhum em entrar o Francisco, podia ter entrado mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2021 Parece que temos alergia a golear Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Quero dizer que joga sempre. Não tem feito nada de mais mas entra sempre. Tivessem outros tanta oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Desculpem lá, mas essa conversa de nepotismo é só parva. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Podemos abrir novas discussões: O Marcano tem estado melhor que aquilo que se quer admitir; O Chico Conceição já mete nojo, mais inconsequente é difícil. Editado 28 Agosto 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2021 Jogo m*rdoso até ao 1o golo, a partir daí dominamos e o resultado até foi curto. O Taremi fez um jogaço. Marcano muito competente na esquerda mais uma vez. Gostei também dos minutos do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Oh Hugo, cala-te, crl. Desculpa 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Citação de UnReal, Agora: Podemos abrir novas discussões: O Marcano tem estado melhor que aquilo que se quer admitir; O Chico Conceição já mete nojo. É o que sempre foi. Um jogador certinho que raramente compromete, o que, por si só, não pode fazer dele titular absoluto numa posição que exige muito mais do que aquilo que ele tem para dar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2021 O Marcano não pode ser titular na esquerda, mas tem demonstrado que pode servir para tapar, bem melhor que no meio onde compromete mais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Citação de quimmanel, há 18 minutos: Quero dizer que joga sempre. Não tem feito nada de mais mas entra sempre. É para receber o prémio de jogo. Assim o Pai pouca na mesada. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: É o que sempre foi. Um jogador certinho que raramente compromete, o que, por si só, não pode fazer dele titular absoluto numa posição que exige muito mais do que aquilo que ele tem para dar. Não, para central adaptado a lateral até se tem incorporado bem no ataque e é um elemento que faz a diferença nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Citação de Augusto, há 2 horas: Decidi meter a sport tv, acabou a ditadura das streams. Eu tenho sido mais azelha, mas tem sido cada vez mais dificil arranjar um boa stream para os jogos do Porto. mesmo de algumas equipas internacionais já começa a ser complicado. Quanto ao jogo, como se diz no FM, "um bom jogo, bom trabalho" de forma assertiva. Acredito que o resultado podia ter sido mais dilatado, se a equipa tivesse um bocadinho mais de cabeça fria e pragmatismo, porque o Arouca esteve aos papéis nesta 2ª parte. Editado 28 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Citação de La Flame, há 24 minutos: É o que sempre foi. Um jogador certinho que raramente compromete, o que, por si só, não pode fazer dele titular absoluto numa posição que exige muito mais do que aquilo que ele tem para dar. Tens de reler o que se diz no Marcano neste fórum. Não é essa, de todo, a opinião generalizada dos adeptos daqui sobre ele. EDIT: Aliás, os "defensores" do Marcano (devemos ser uns 2 ou 3) era exatamente isso que falavam dele. Editado 28 Agosto 2021 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Tens de reler o que se diz no Marcano neste fórum. Não é essa, de todo, a opinião generalizada dos adeptos daqui sobre ele. EDIT: Aliás, os "defensores" do Marcano (devemos ser uns 2 ou 3) era exatamente isso que falavam dele. Mas eu estou a falar aquilo que eu acho. Da mesma forma que nunca fui defensor do Marcano, nunca fui hater. Aliás, já por diversas vezes tive a oportunidade de o dizer. Compartilhar este post Link para o post