Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Rúben Semedo detido por acusação de violação, avança a Imprensa grega

Publicações recomendadas

Citação de Wacko_Jacko, há 27 minutos:

Acho que nem 17 ainda tem...  isto a julgar pelo vídeo postado em maio, onde diz ter 16. E na cena dos highlights (?), ela tem como dia de aniversário 14 de outubro. 

Isto é a PJ do CMPT! 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que tenha os 17 anos mas o lifestyle que pelos vistos leva com essa idade, que crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Não duvido que tenha os 17 anos mas o lifestyle que pelos vistos leva com essa idade, que crl

Quando te sabes deitar, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

f*da-se. 

Que animal, porra.

Ele apresentava o programa das manhãs com a...Rita Ferro Rodrigues. Deviam dar-se bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Ela ter 17 anos ou não não interessa nada para o caso...

Sim que todos sabemos que ela foi violada, tomem juizo sff, parece a cena do neymar LOL quem acreditou na gaja é pouco panhonha.

Aqui é exactamente a mesma m*rda, nao foi violada coisa nenhuma, meteu-se com ele, sabendo que era mais nova e sabia para o que ia e o que ia fazer. 

O semedo é um otario de primeira, mas sff...

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

f*da-se. 

A Cancio que podia participar nos parolimpicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos:

Sim que todos sabemos que ela foi violada, tomem juizo sff, parece a cena do neymar LOL quem acreditou na gaja é pouco panhonha.

Aqui é exactamente a mesma m*rda, nao foi violada coisa nenhuma, meteu-se com ele, sabendo que era mais nova e sabia para o que ia e o que ia fazer. 

What? Não, ela ter ou não 17 anos não importa nada a nivel legal, é tão simples como isso. Não sei de onde tiraste o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

What? Não, ela ter ou não 17 anos não importa nada a nivel legal, é tão simples como isso. Não sei de onde tiraste o resto

Pah pensei que tavas a afirmar que ele a tinha violado ou algo do género e que ela era uma coitada nesta historia toda 

Compartilhar este post

Link para o post

Postou duas fotos há 9 minutos. Nota-se claramente que ainda está em choque com o que aconteceu. 

Cada vez mais me parece uma cabala contra o Rúben Semedo. Inocente até provas em contrário.

Editado por El Shaarawy
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds do tempo em que havia quem acreditava que o cmpt era superior à caixa de comentários do facebook

Parem de reputar esta m*rda provavelmente boa parte de vocês faz parte do lote de malta com a mania da superioridade intelectual do cmpt, tenham noção

Editado por El Shafto
  • Like 20
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Pah pensei que tavas a afirmar que ele a tinha violado ou algo do género e que ela era uma coitada nesta historia toda 

Eu não sei se violou ou não, mas isso não importa para o que que disse. Na Grécia, podes ter sexo com uma mulher a partir dos 16 anos. A partir dai, a idade não interessa para mais nada

Citação de El Shaarawy, há 1 minuto:

Postou duas fotos há 9 minutos. Nota-se claramente que ainda está em choque com o que aconteceu. 

Cada vez mais me parece uma cabala contra o Rúben Semedo.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Ainda nem se sabe se é esse o perfil dela LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Ainda nem se sabe se é esse o perfil dela LOL

Assim como ainda não se sabe o que aconteceu, mas o tribunal CMPTiano já fez a sentença ao rapaz.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, Agora:

Assim como ainda não se sabe o que aconteceu, mas o tribunal CMPTiano já fez a sentença ao rapaz.

A coisa engraçada é que eu ou tu não temos que nos gerir pela ideia de "inocente até contrário". Olha o caso do OJ Simpson, até foi considerado inocente, mas continua a ser considerado um assassino para toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos:

Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Citação de El Shaarawy, há 5 minutos:

Cada vez mais me parece uma cabala contra o Rúben Semedo. Inocente até provas em contrário.

Estava a ver que não! 

Wxx2SByw_400x400.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa engraçada é que eu ou tu não temos que nos gerir pela ideia de "inocente até contrário". Olha o caso do OJ Simpson, até foi considerado inocente, mas continua a ser considerado um assassino para toda a gente

Estás a pegar numa exceção para tentar fazer disso uma regra. Todos têm direito à presunção de inocência, não é porque já foi apanhado a ameaçar alguém com uma arma que tem de ser culpado de violação.

Compartilhar este post

Link para o post

"Algures, numa terra distante, havia uma ilha de m*rda. Sem nome nem nada. Uma ilha de m*rda com a forma de um monte de m*rda. Ali cresciam palmeiras com uma forma de m*rda. E as palmeiras davam cocos que sabiam a m*rda. Mas ali também havia macacos que adoravam os cocos que sabiam a m*rda. E cagavam excremento de m*rda. A m*rda caía na terra, aumentava a camada de m*rda e as palmeiras de m*rda que ali cresciam eram cada vez mais de m*rda. Um círculo vicioso.
Aqui sentado a olhar para esta thread, lembrei-me da história da ilha de m*rda. O que estou a querer dizer é que há um tipo de m*rda, um tipo de podridão, uma certa obscuridade que se alimenta de si própria, formando um círculo vicioso que cresce rapidamente por força dessa mesmo ciclo vital. Para além de um certo ponto, nada nem ninguém o pode deter. Nem sequer o próprio interessado."

- Toru Okada, Crónica do Pássaro de Corda de Haruki Murakami

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Isto é a PJ do CMPT! 😂

Só tentei corrigir o advogado. 18px-MrGreen.svg.png

Ainda assim, nem se sabe se é ela ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 4 minutos:

Estás a pegar numa exceção para tentar fazer disso uma regra. Todos têm direito à presunção de inocência, não é porque já foi apanhado a ameaçar alguém com uma arma que tem de ser culpado de violação.

E as pessoas tem direito a achar que ele provavelmente é culpado por já ter cometido crimes anteriormente. Agora andar a pegar no insta de uma rapariga, que nem se sabe se foi ela que fez a acusação, e vir mandar postas de pescada "ai ela acabou de meter 2 fotos, deve mesmo estar traumatizada", pqp.

Queres que eu te dê a minha opinião? Devido à dificuldade que existe em apanhar pessoal que comete crimes destes, e dada a raridade que existe em prender figuras públicas acusadas de violação, o mais provável é que seja culpado. Se não o for, porreiro. Se o for, que vá para a prisão

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do kareca que meteu aí um bot do Instagram e ficou tudo parvo

Compartilhar este post

Link para o post

True 😪

mas avisei que era de whatsapp, caguei, tudo preso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...