Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Rúben Semedo detido por acusação de violação, avança a Imprensa grega

Publicações recomendadas

Ainda por cima a fotografia da rapariga é super normal...não vos percebo.

Tem um rabo com grandes proporções que lhe dá mais destaque, mas duvido que vocês não tenham amigas ou familiares que tiram fotos parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Qual deles?

Esse humorista, em tempos seguia-o no facebook e volta e meia é cada tirada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a vítima supostamente.

No entanto isso não a impediu de ter uma foto sua partilhada por bestas porque até estava a pedir e porque com 17 anos não pode ter o corpo que quer ter porque se o tiver também está a pedir.

Vergonha alheia desta gente. Demasiada vergonha alheia. Tristes do crl.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muita gente nem sabe o que é que é uma violação sequer. Só isso justifica certos comentários que se vão lendo, mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco tempo a defesa já alcançou dois objetivos: (1) focar o discurso público na desumanização da potencial vítima; (2) o assédio moral que, invariavelmente, acompanha tal discurso.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Fazer uma acusação de violação para no dia seguinte estar toda a gente a virar fotos de Instagram e a dizer que a gaja quer é dinheiro deve ser uma experiência horrível.

Tristes do crl.

Já agora, a reação negativa que uma vítima experiencia após tornar pública a sua violação é comummente referida como a "segunda violação", devido ao quão devastador pode ser o seu efeito psicológico.

Editado por bmfpcdm
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Rúben Semedo até pode ser uma improbabilidade estatística, como algumas disseram do caso do gajo do BE que supostamente enfardava na namorada, mas a bola está no lado dele e ele é que tem que provar a inocência.

A rapariga pode ter o aspecto que tem e viver la vida loka, mas isso não dá carta branca para que se aproveitem dela quando está perdida de bêbeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Ainda não tinha visto essa. 

Nesta página. 

Saltei uma pagina peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

o Rúben Semedo até pode ser uma improbabilidade estatística, como algumas disseram do caso do gajo do BE que supostamente enfardava na namorada, mas a bola está no lado dele e ele é que tem que provar a inocência.

A rapariga pode ter o aspecto que tem e viver la vida loka, mas isso não dá carta branca para que se aproveitem dela quando está perdida de bêbeda.

Pelo contrário, ela é que tem de provar que ele é culpado, é assim que funciona a presunção de inocência.
E até haver provas que realmente aconteceu o crime, é assim que eu vou (tentar) assumir o Rúben Semedo.

Acho estúpido é andarem já aqui a falar da rapariga que é assim ou assado, que anda a publicar fotos, que parece ter 24, etc.
Também acho estúpido quem já o dá como culpado sem haver ainda provas a apontar para isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Pelo contrário, ela é que tem de provar que ele é culpado, é assim que funciona a presunção de inocência.
E até haver provas que realmente aconteceu o crime, é assim que eu vou (tentar) assumir o Rúben Semedo.

Acho estúpido é andarem já aqui a falar da rapariga que é assim ou assado, que anda a publicar fotos, que parece ter 24, etc.
Também acho estúpido quem já o dá como culpado sem haver ainda provas a apontar para isso.

estava a falar em termos de redes sociais, não de justiça. Nas redes sociais as coisas funcionam de modo diferente, a presunção de inocência passa para presunção de culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas neste tópico que deviam ter vergonha na cara com certas m*rda que escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

Safa o Perep e o bmf para safar a vergonha do que se disse. Quem vítima a vitima devia ter vergonha na p*ta da cara.

No entanto, quando vejo estes casos lembro me sempre do caso do Chad Evans e de como a vida de um homem pode ser destruída por uma alegação destas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quem o dá já como culpado ou quem já critica a suposta vitima deviam ter muita vergonha na cara, não funciona só para um lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Eu nem me meto nestas questões porque os assuntos são demasiado sérios para estar a lançar bitaites sem qualquer conhecimento dos factos e das circunstâncias. Para mim, neste momento, e face ao que conheço, que não é nada, qualquer uma das partes pode ser vítima ou criminoso.

Mas essa ideia de que ele é que tem que provar a inocência deixa-me embasbacado... O mundo está mesmo virado de pantanas...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Eu nem me meto nestas questões porque os assuntos são demasiado sérios para estar a lançar bitaites sem qualquer conhecimento dos factos e das circunstâncias. Para mim, neste momento, e face ao que conheço, que não é nada, qualquer uma das partes pode ser vítima ou criminoso.

Mas essa ideia de que ele é que tem que provar a inocência deixa-me embasbacado... O mundo está mesmo virado de pantanas...

mesmo depois de dizer que estava a falar de como as coisas funcionam nas redes sociais não chegaste lá? Citei uma jurista toda justiceira social, e um caso específico, para mostrar que para algumas pessoas há a presunção de inocência e para outras não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

mesmo depois de dizer que estava a falar de como as coisas funcionam nas redes sociais não chegaste lá? Citei uma jurista toda justiceira social, e um caso específico, para mostrar que para algumas pessoas há a presunção de inocência e para outras não.

Claro que cheguei. E percebi o teu ponto de vista. Não fiquei embasbacado por tu o teres dito. Fico porque tens razão. Daí ter dito que o mundo está virado do avesso. O mundo, não tu... 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

mas a bola está no lado dele e ele é que tem que provar a inocência.

não é não

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é as redes sociais servirem de barómetro seja para o que for e aquilo que as pessoas escrevem e partilham nas mesmas não ter uma consequência directa para quem o escreve ou partilha.

É um mundo de merda onde qualquer pessoa se assume como jornalista/cronista e lança bitaites e noções que podem estar completamente errados e limitar a vida de outro sem qualquer sustentação ou coisa que o valha, e isto é válido para ambos os lados, para quem o acusa tanto a ele como a ela. Era tudo tão mais fácil de as pessoas tirassem 30 segundos da sua vida para pensarem no que escrevem antes de publicar qualquer merda na net, principalmente em casos complicados e sensíveis como este.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a mentalidade de "ela é que provocou", "ela não tem cara de 16", "ela sabia ao que ia" se mantiver, o número de casos de assédio sexual, violação, que não são denunciados por medo de represálias, por querer evitar o julgamento em praça pública, continuará a ser elevadíssimo.

Além disso, e principalmente, as denuncias de assédio sexual, são complicadissimas de provar.

Além disso, arrisco a dizer que, o número de casos em que a vítima é quem é acusado injustamente, é residual quando comparado com o número de casos que não são denunciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 30/08/2021 at 17:55:

Houve malta a duvidar que isto seria verdade? Dudes, é o Ruben Semedo. Se surgirem notícias a sugerir que ele roubou ogivas nucleares, é certinho que as roubou.

Andaram a viver debaixo de uma rocha, ou quê?

Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Epa, tenham vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é este o caso mas muitas vezes o pessoal que tem dinheiro pensa que pode fazer o que quiser com quem quiser que não há consequências. E no mundo do futebol eles vivem numa bolha e muitos deles acham que conseguem e podem fazer tudo porque ganham mais do que metade da população e portanto “podem”. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...