Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Se o Punk não tivesse mandado a boca ao Hangman, ninguém tinha ligado ao que o Hangman disse

Já na altura foi estranho o que page disse na promo em termos do contexto da feud e de ser face x face. Nada na feud estava a apontar para aquilo que ele disse. Mas la está, extrapolou de uma forma gigantesca para o que está agora. E acho hilariante o tony não ter qualquer mão na situação. O Punk manda mais que ele lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Já na altura foi estranho o que page disse na promo em termos do contexto da feud e de ser face x face. Nada na feud estava a apontar para aquilo que ele disse. Mas la está, extrapolou de uma forma gigantesca para o que está agora. E acho hilariante o tony não ter qualquer mão na situação. O Punk manda mais que ele lmao 

Já o Eddie tinha dito aquilo e era face vs face.

E sim, o Tony esteve ridiculo ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

Já o Eddie tinha dito aquilo e era face vs face.

E sim, o Tony esteve ridiculo ali

Mas o Eddie tem uma gimmick de ser shooter e “real”. O Adam Page nunca foi nada disso. Mas vamos ver, duvido imenso que suspenda o punk. O tony adora-o mais que eu 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Mas o Eddie tem uma gimmick de ser shooter e “real”. O Adam Page nunca foi nada disso. Mas vamos ver, duvido imenso que suspenda o punk. O tony adora-o mais que eu 😂😂

Se o que está a aparecer for verdade (que mandou um soco a um dos TB), duvido imenso que não sofra consequências

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, se o Tony conseguir alinhar esta malta toda a trabalhar uma com a outra de forma segura, tem aqui material para espremer uma storyline do crl. Os olhos da iwc estão todos neste drama backstage há quase 2 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk tem de perder o título para o MJF e ser despedido. Isto é inaceitável.

Uma coisa é umas bocas, outra é porrada a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Same, só é pena ninguém ter gravado esta novela no backstage. 

Dava um belo episódio do BTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos (alguns) vão descobrir que o Punk é tóxico.

Outros já o sabem e têm vindo a dizer isso desde sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito a IWC mas vejo os shows semanalmente por isso quando vi isto pensei que fosse um build up para uma storyline entre og aew guys vs wwe guys. O facto de o MJF ser o próximo contender faz sentido pois quando ele bazou a queixa dele foi que o Tony Khan só queria saber dos wwe guys, a juntar as bocas do Eddie e Page nas rivalidades deles com o Punk de estarem a proteger a aew do Punk e também pelo facto que o Punk ter elogiado o Adam Page, um ex wwe guy com rivalidade com o Page. 

pelas vossas reações devo estar errado mas fiquei Bue entusiasmado quando vi isto porque acho que ia ser uma história brutal, e a única maneira de tornar o Punk heel que é o que ele sabe fazer melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo work. Andam a gozar com os smarks das nets que nem gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é work e vai terminar com o Punk heel e o MJF face.

Caso não seja work, estamos perante a nova WCW e o Khan não parece ser gajo de pulso firme. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas:

Eu também acho que é work e vai terminar com o Punk heel e o MJF face.

Caso não seja work, estamos perante a nova WCW e o Khan não parece ser gajo de pulso firme. 

Não me parece que se fosse para o MJF ser face ele voltava e se virava a fazer 2 piretes para a bancada depois de ser ovacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 3 horas:

Não me parece que se fosse para o MJF ser face ele voltava e se virava a fazer 2 piretes para a bancada depois de ser ovacionado.

O SCSA passou a carreira toda a fazer piretes. 

O Punk começa como heel durante o Summer of Punk.

A lista de exemplos é vasta. Os planos mudam conforme a aceitação do público muitas vezes e a verdade é que o MJF recebeu uma boa ovação no seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram todos, talvez fruto de algum protocolo no seguimento de uma investigação legal. O Punk está em Chicago e isto já deve meter polícia e queixas criminais, por esta altura.

E tanto o Meltzer como o Sapp noticiam que o Punk se lesionou com gravidade no dive do combate com o Moxley. O que significa que alguém no show de hoje (o Schiavone?) vai abordar e falar sobre tudo isto, porque ele deve droppar novamente o título.

Compartilhar este post

Link para o post

AEW Double or Nothing 2023 Card

MJF vs. Darby Allin vs. Jungle Boy vs. Sammy Guevara – AEW World Championship Four-Way Match

FTR vs. Jay Lethal & Jeff Jarrett – AEW World Tag Team Championship

Wardlow vs. Christian Cage – TNT Championship Ladder Match

Jaime Hayter vs. Toni Storm – AEW Women’s World Championship

The Elite vs. Blackpool Combat Club – Anarchy in the Arena

Blackjack Battle Royal – International Championship

Chris Jericho vs. Adam Cole – Unsanctioned Match

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver hoje, bom PPV. Só não curti do Cole vs Jericho. 

Os dois últimos então foram excelentes, muito storytelling no combate pelo o world title principalmente.

Por fim muito hype para o futuro mais não seja porque vamos ter o ibushi crl

Compartilhar este post

Link para o post

AEW x NJPW Forbidden Door Match Card

r/SquaredCircle - Special poster for Kazuchika Okada vs Bryan Danielson at Forbidden Door

Bryan Danielson vs. Kazuchika Okada

IWGP United States Heavyweight Championship: Kenny Omega (c) vs. Will Ospreay

AEW World Championship: MJF (c) vs. Hiroshi Tanahashi

IWGP World Heavyweight Championship: Sanada (c) vs. "Jungle Boy" Jack Perry

Men's Owen Hart Cup Tournament first round: CM Punk vs. Satoshi Kojima

AEW Women's World Championship: Toni Storm (c) vs. Willow Nightingale

AEW International Championship Four-Way: Orange Cassidy (c) vs. Zack Sabre Jr. vs. Katsuyori Shibata vs. Daniel Garcia

10-Man Tag Team match: Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Konosuke Takeshita and Shota Umino vs. "Hangman" Adam Page, The Young Bucks, Eddie Kingston and Tomohiro Ishii

Six-Man Tag Team match: Chris Jericho, Sammy Guevara and Minoru Suzuki vs. Sting, Darby Allin and TBA

Adam Cole vs. Tom Lawlor

Pre-Show Women's Owen Hart Cup Tournament first round: Athena vs. Billie Starkz

Editado por Kenny Omega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...