Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Citação de Kenny Omega, há 9 minutos:

Onde andam a ver os shows em direto?

Os semanais na FITE (com VPN). O PPV vai ser numa stream qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Os semanais na FITE (com VPN). O PPV vai ser numa stream qualquer.

Ya, era streams que queria. Via no taima antigamente quando tinha mais tempo para ver em direto mas não está a dar e andei á procura duma fixe que não fosse 360p

Compartilhar este post

Link para o post

Baked.live

Tou super aziado de não conseguir ver isto live por estar a trabalhar e só devo conseguir ver na terça. a ver se consigo não levar spoilers disto 

enjoy the show guys 🥲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Baked.live

Tou super aziado de não conseguir ver isto live por estar a trabalhar e só devo conseguir ver na terça. a ver se consigo não levar spoilers disto 

enjoy the show guys 🥲

Não me dá no browser da TV :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, o que é que eu acabei de ver no Omega x Ospreay. Isto é um dos melhores combates de sempre. Fiquei cansado só de ver.

E só não finalizo o post assim porque também é impossível não falar do Bryan x Okada. Ver o Bryan a fazer os 10 minutos finais de um combate destes com um braço partido, e com o nível a que o fez. Que loucura.

Se o show de Wembley tiver combates assim, vai ser um marco na história do wrestling.

Editado por Poeira
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de show. Nem um mau combate. O Okada vs. Danielson foi 5*. O Omega vs. Ospreay foi mais que isso, ainda.

Só espero que o Danielson esteja apto para Wembley. Quero vê-lo ao vivo a rebentar com uns gajos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Okada x Bryan fraquejou devido à lesão. shit sucks

Sting tá tão velho. E o Tanashi já se mexe muito mal, precisa do stem doctor do Rey Mysterio.

Omega é do melhor. E o Ospreay não fica muito atrás.
adorei o 4-way.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 horas:

Que p*ta de show. Nem um mau combate. O Okada vs. Danielson foi 5*. O Omega vs. Ospreay foi mais que isso, ainda.

É isto.

Que show incrível de início ao fim. Se eu já adorava a NJPW, vê-los com a AEW é fantástico.

Venha o G1 agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que dá para wembley? Difícil

O Omega vs Will foi um combate do crl, o Dave que atire às estrelas todas.

O main event mesmo com essa condicionante foi muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

815952_898db71138974d33ae5d920702ea5691~mv2.jpg

AEW World Championship Match

Samoa Joe vs. Hangman Page vs. Swerve Strickland

AEW International Championship Match

Orange Cassidy vs. Roderick Strong

AEW Women’s World Championship Match

Toni Storm vs. Deonna Purrazzo

AEW Continental Crown Championship Match

Eddie Kingston vs. Bryan Danielson

AEW World Tag Team Championship Tornado Tag Match 

Sting & Darby Allin vs. The Young Bucks

AEW TNT Championship Match

Christian Cage vs. Daniel Garcia

All-Star Scramble Match

Chris Jericho vs. Wardlow vs. Powerhouse Hobbs vs. Lance Archer vs. Hook vs. Brian Cage vs. Two More TBA

Will Ospreay vs. Konosuke Takeshita

FTR vs. Jon Moxley & Claudio Castagnoli

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, Hangman e Swerve estendem a feud agora ao contrário. Strong, começar o domínio do Undisputed Kingdom, Toni Storm, Eddie, YB, Christian, Big Meaty man, Takeshita (do it, please), FTR. 

Sinto falta de um long term booking, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

Joe, Hangman e Swerve estendem a feud agora ao contrário. Strong, começar o domínio do Undisputed Kingdom, Toni Storm, Eddie, YB, Christian, Big Meaty man, Takeshita (do it, please), FTR. 

até parece estranho o Kahn ter sido booker of the year no primeiro ano dele quando nos dias de hoje o dude só faz borrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 minutos:

Ao contrário porquê? O Hangman continua claramente face, é óbvio porque está a agir assim contra o Swerve

Eu acho que o ideal seria o Swerve a ganhar e depois termos Hangman v Swerve em Wembley, mas o Joe é o Joe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 minutos:

até parece estranho o Kahn ter sido booker of the year no primeiro ano dele quando nos dias de hoje o dude só faz borrada.

Ele nos primeiros tempos aproveitou bem a história da Elite, ou seja todos percebíamos que o final era a coroação do Page como campeão mas mesmo assim eram shows tops. A partir veio as m*rda com o Punk, excesso de títulos etc e o homem não soube mais fazer long term booking, é meter carne toda no assador e siga. 

Ah as ações do Page são totalmente justificadas e seria face contra qualquer outra pessoa, mas o Swerve está bem over e dá a percepção contrária, acho que a decisão aqui é óbvia meter o Joe a reter com o Page a sacrificar a sua vitória só para impedir o Swerve de ser campeão. 

Estou é curioso se o Sting sai com uma vitória ou não, verdade seja dita os Bucks não precisam de ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...