Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Possivelmente o melhor combate do Ospreay na AEW, o que diz muito do nível deste main event. Incrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl o main-event.

Festejei a vitória do Page, é sem dúvida A personagem principal da AEW até agora, com montanha russa de emoções na caminhada mas que tem de culminar na vitória no All In   

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente PPV.  Gostei particularmente do opener e do main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 minutos:

Para quem me perguntava onde ver AEW, descobri hoje que Kodi com o addon de The Loop é muito bom tanto para ver replays como para live.

Estou a ver o Forbidden Door lá e 5*.

Vou deixar aqui também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fucking Moxley & Darby Allin. No dia em que tiverem um singles match num main event vai ser preciso ir de poncho plástico para as cinco primeiras filas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 16 minutos:

Fucking Moxley & Darby Allin. No dia em que tiverem um singles match num main event vai ser preciso ir de poncho plástico para as cinco primeiras filas.

Cá estarei para dizer que isso não é wrestling 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Por favor não, não quero que o Mox seja preso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Cá estarei para dizer que isso não é wrestling 😁

Fico à espera da reação ao spot do garfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 horas:

Fico à espera da reação ao spot do garfo.

Já vi. Tenho a mesma reação que tive quando foi o All In: mais do que andarem a enfiar garfos, o que eu acho mais doentio são os close-ups.

Btw, o Forbidden Doors bateu o recorde de assistência da WWE em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Já vi. Tenho a mesma reação que tive quando foi o All In: mais do que andarem a enfiar garfos, o que eu acho mais doentio são os close-ups.

Btw, o Forbidden Doors bateu o recorde de assistência da WWE em Londres.

Espero que não tenhas visto o spot dos gummy bears então. Completamente desnecessário!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 54 minutos:

Espero que não tenhas visto o spot dos gummy bears então. Completamente desnecessário!

Foi horrível. Que desperdício de gomas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com o Eddie - Bill, tudo como se esperava. Mais um grande PPV, não falham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 13 minutos:

Sem contar com o Eddie - Bill, tudo como se esperava. Mais um grande PPV, não falham.

Eu não estava a contar que a Toni perdesse aqui o título (não que ache mal, necessariamente, nem a personagem precisa do título para estar over).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Eu não estava a contar que a Toni perdesse aqui o título (não que ache mal, necessariamente, nem a personagem precisa do título para estar over).

Ah sim, o que queria dizer com o que se esperava era a qualidade dos combates. Fiquei chocado também com isso, especialmente a ser ela a comer o pin. 😄 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Worlds End.

Card:

Non Title Continental Classic 2025 Semi Final Match: Kazuchika Okada vs. Konosuke Takeshita

Continental Classic 2025 Semi Final Match: Jon Moxley vs. Kyle Fletcher

Singles Match: Gabe Kidd vs. Darby Allin

Mixed Eight Man Tag Team Mixed Nuts Mayhem Match: The Conglomeration (Mark Briscoe & Orange Cassidy), Roderick Strong & Toni Storm vs. Death Riders (Claudio Castagnoli, Marina Shafir, PAC & Wheeler Yuta)

AEW World Tag Team Title Chicago Street Fight: FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) (w/Stokely) (c) vs. Bang Bang Gang (Austin Gunn & Juice Robinson) (w/Ace Austin)

AEW Women's World Tag Team Title Match: Babes Of Wrath (Harley Cameron & Willow Nightingale) (c) vs. Athena& Mercedes Mone

AEW Women's World Title Match: Kris Statlander (c) vs. Jamie Hayter

AEW Continental Title Continental Classic 2025 Final Match: ??? vs. ???

AEW World Title Four Way Match: Samoa Joe (c) vs. Adam Page vs. Swerve Strickland vs. MJF

Editado por Kev
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o turn do Takeshita acontece hoje, a ganhar ao Okada e o Okada a custar-lhe o C2 no final, para o Kyle

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Acho que o turn do Takeshita acontece hoje, a ganhar ao Okada e o Okada a custar-lhe o C2 no final, para o Kyle

Não "pode" existir interferências nos combates, teriam de contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Não "pode" existir interferências nos combates, teriam de contornar isso.

Sim, acredito que o façam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...