Kev Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) Bom opener, começamos bem. E continuamos, que combate. O Mox está a fazer um trabalho excelente neste torneio. wow Mox Editado 28 Dezembro 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2025 Quem se lembrou de pôr o Darby contra o Gabe, num um contra um, é um sick fuck. Mas pior são eles os dois. Só faltava adicionar o Moxley ao combate para ser um matadouro. O combate acaba por sofrer um bocado da falta de tempo, mas com uma carrada de combates é de esperar. No meio disto tudo, o Moxley vs. Fletcher foi meu combate favorito da noite e não foi propriamente por pouco. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Dezembro 2025 Best Bandido, I don't give a fuck Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Dezembro 2025 (editado) Citação de El Colosso, Em 27/12/2025 at 15:30: Sim, acredito que o façam Só vi hoje. Foi ainda mais interessante, porque além de f*der o Take tramou o Kyle. Ficou foi uma embrulhada de títulos no midcard que não tem nexo nenhum. Editado 31 Dezembro 2025 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 14 AEW World Championship — Texas Death Match (If Page loses, he will never be able to challenge for the AEW World Championship again.) MJF vs. Adam Page AEW Women's World Championship — Two-Out-of-Three Falls Match Thekla vs. Kris Statlander AEW World Tag Team Championship FTR vs. The Young Bucks Singles Match Brody King vs. Swerve Strickland AEW Continental Championship — No Time Limit Jon Moxley vs. Konosuke Takeshita AEW Women's World Tag Team Championship The Babes of Wrath vs. Megan Bayne & Lena Kross Singles Match Bandido vs. Andrade El Idolo AEW World Trios Championship The Don Callis Family vs. JetSpeed & Mistico Singles Match Toni Storm vs. Marina Shafir Tornado Trios Match Darby Allin, Orange Cassidy & Roderick Strong vs. The Dogs AEW National Championship 21-Man Blackjack Battle Royal Ricochet vs. Tommaso Ciampa vs. TBD AEW TBS Championship Willow Nightingale Willow Nightingale C vs. Lena Kross Lena Kross 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 15 Atenção que não começa à 1 da manhã, mas à meia noite, que nos States a hora já mudou a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 16 O spear do Clark Connors no Darby Allin, minha nossa senhora! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 16 O Hangman em Texas Death matches é melhor que o MJ nas finais da NBA Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 18 Curioso para ver o que fazem com o Page agora. Mais um grande ppv. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 18 Citação de Kenny Omega, há 19 minutos: Curioso para ver o que fazem com o Page agora. Mais um grande ppv. Dizem que vai parar uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 18 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Dizem que vai parar uns tempos. Isso faz sentido. Digo após o regresso, se vai dar o turn ou seguir a via do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 19 Citação de Kenny Omega, há 11 horas: Isso faz sentido. Digo após o regresso, se vai dar o turn ou seguir a via do Cody. Tem de dar turn... A um super babyface como campeão, estou a imaginar o Omega, o chamado full circle. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Março 19 Citação de Ed, há 1 hora: Tem de dar turn... A um super babyface como campeão, estou a imaginar o Omega, o chamado full circle. E é o que faz sentido, falamos de um gajo que sempre andou a rondar o título e que é a "vida" dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 30 Acabei agora o ppv. O primeiro em alguns anos 😄 Muito bom, mas acho extremamente idiota os spots de seringas e espetar estacas de madeira na cabeça do outro. E era desnecessário, porque os restantes spots já davam um impacto significativo da violência do death match. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 30 O spot das seringas meter tanta comichão a tanta gente é algo que por mais que tente, não consigo perceber a lógica. Alguém dizer que pessoalmente não gosta por fobia ou por se sentir enjoado, percebo e respeito, agora dizer que é idiota, desnecessário ou bárbaro é algo que me confunde profundamente. É um ato que visualmente é extremamente evocador da violência de um combate hardcore mas que é completamente seguro e menos doloroso do que receber uma powerbomb no meio do ringue, mais alto é difícil na escala do risco-recompensa, mas aparentemente parece que cruza alguma linha de decência que cair de costas num escadote de dois metros de altura ou levar uma cadeirada na cabeça sem proteção pelos vistos não passam. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 30 Citação de Almeno, há 11 minutos: Acabei agora o ppv. O primeiro em alguns anos 😄 Muito bom, mas acho extremamente idiota os spots de seringas e espetar estacas de madeira na cabeça do outro. E era desnecessário, porque os restantes spots já davam um impacto significativo da violência do death match. Welcome back 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 30 Citação de Carson Wentz, há 45 minutos: O spot das seringas meter tanta comichão a tanta gente é algo que por mais que tente, não consigo perceber a lógica. Alguém dizer que pessoalmente não gosta por fobia ou por se sentir enjoado, percebo e respeito, agora dizer que é idiota, desnecessário ou bárbaro é algo que me confunde profundamente. É um ato que visualmente é extremamente evocador da violência de um combate hardcore mas que é completamente seguro e menos doloroso do que receber uma powerbomb no meio do ringue, mais alto é difícil na escala do risco-recompensa, mas aparentemente parece que cruza alguma linha de decência que cair de costas num escadote de dois metros de altura ou levar uma cadeirada na cabeça sem proteção pelos vistos não passam. Não tenho fobia de agulhas mas, não deixas de ter razão. No entanto, não consigo acompanhar a AEW porque tudo me parece um extremo de violência gratuita. E por muito desgostoso que esteja com a WWE a AEW não me consegue prender por causa dessea níveis de violência Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Março 30 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Welcome back Vou apostar que este regresso à AEW vai durar menos que os bookings dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Março 30 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: O spot das seringas meter tanta comichão a tanta gente é algo que por mais que tente, não consigo perceber a lógica. Alguém dizer que pessoalmente não gosta por fobia ou por se sentir enjoado, percebo e respeito, agora dizer que é idiota, desnecessário ou bárbaro é algo que me confunde profundamente. É um ato que visualmente é extremamente evocador da violência de um combate hardcore mas que é completamente seguro e menos doloroso do que receber uma powerbomb no meio do ringue, mais alto é difícil na escala do risco-recompensa, mas aparentemente parece que cruza alguma linha de decência que cair de costas num escadote de dois metros de altura ou levar uma cadeirada na cabeça sem proteção pelos vistos não passam. É como lighttubes, parece muito pior do que realmente é Compartilhar este post Link para o post