Shazam Publicado 6 Setembro 2021 eu ainda nao acredito que vou ver um combate do Punk de novo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2021 Mas não desgosto da gear. Roh calções. WWE speedo. Aew calças. E encaixa no old man punk. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2021 que isto não vos distraia que o Big Slow esta no co main event Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2021 Yap, o Darby foi basicamente a escolha perfeita para primeiro oponente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Começou lento mas gostei bastante. Tão bom ter o Punk de volta ❤️ Editado 6 Setembro 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2021 Deu para limpar facilmente o trauma que apanhei de o ver lutar no UFC. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Setembro 2021 Foi bem fixe. Será q vai já atrás do Kenny? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2021 O homem está enferrujado, mas continua a ter pormenores geniais. Belíssimo combate. O Darby é uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Setembro 2021 Boa escolha de co main event. Já nem me sinto culpado de ir à casa de banho Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Foi bem fixe. Será q vai já atrás do Kenny? ele ja disse que nao fazia sentido. o unico que vai destronar o Omega continua a ser o Hangman Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Foi bem fixe. Será q vai já atrás do Kenny? Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Foi bem fixe. Será q vai já atrás do Kenny? Ainda é muito cedo para isso. Big show a lutar em 2021 e em PPV não tem cabimento nenhum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2021 wait, os lutadores têm recorde? LOL é uma excelente ideia até Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2021 Sempre que vejo um combate do Kenny fico sempre parvo como todos os moves que faz são tão smooth. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Carson Wentz, Agora: Sempre que vejo um combate do Kenny fico sempre parvo como todos os moves que faz são tão smooth. qd os combates dele chegam àquela mudança extra perto do final, aí é q fico parvo. O homem parece q plana dentro do ringue Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2021 Estou um bocado preocupado com o corte do Christian na barriga Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2021 ADAM COLE BAY BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2021 (editado) ADAM COLE BAY BAY mas eu queria o theme dele da ROH Editado 6 Setembro 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2021 Swerve, lol, fui worked. Compartilhar este post Link para o post