Edu Seba Publicado 14 Novembro 2021 Há maneira de ver no stremio ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 28 minutos: Há maneira de ver no stremio ou assim? Watchwrestling Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 combatezorro a abrir. MJF é um Deus na terra. Nao faz nada mal feito. nao faz nada que um heel nao deva fazer. Cada pormenor é bem feito, bem pensado, e melhor executado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Excelente detalhe do Jungle Boy a vir para um street fight vestido com roupas de street. Old school. Assim sim! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Excelente detalhe do Jungle Boy a vir para um street fight vestido com roupas de street. Old school. Assim sim! Estão os três de calças de ganga lmao Já a Elite decidiu vir de Bret Hart berrante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Yeah...that'll be a no from me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Jamarcus, há 15 minutos: Estão os três de calças de ganga lmao Nao tinha reparado no Luchasaurus (como ja costima lutsr de calças). No Christian Cage tinha reparado, mas n me surpreendeu q um gajo mais antigo prestasse homenagem a esse regra mais antiga. Anyway, espero q o Cody turne hj. Ele n pode continuar tone deaf. Ng o grama como face - eu até n m importo, mas eu gosto de faces tds corny - e andar ali a ser assobiado gratuitamente n faz nada por ng nem pelo show Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 51 minutos: Nao tinha reparado no Luchasaurus (como ja costima lutsr de calças). No Christian Cage tinha reparado, mas n me surpreendeu q um gajo mais antigo prestasse homenagem a esse regra mais antiga. Anyway, espero q o Cody turne hj. Ele n pode continuar tone deaf. Ng o grama como face - eu até n m importo, mas eu gosto de faces tds corny - e andar ali a ser assobiado gratuitamente n faz nada por ng nem pelo show e existe aqueles que querem o ver levar porrada que é o meu caso. Editado 14 Novembro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2021 You, CM Punk, are no longer the underdog. You’re a dynasty. You are what you hate. You have become...the New York Yankees! 2 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Novembro 2021 Muito bom esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2021 Alguem reparou no nod que um do YB deu ao Page para fazer o Buckshot? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Novembro 2021 Não esperava outra coisa, grande show como sempre. E que momento no ME ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Shazam, há 1 hora: Alguem reparou no nod que um do YB deu ao Page para fazer o Buckshot? yap... E isto: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2021 só vi completo o punk x eddie e o omega x hangman! AEW ♥️ Compartilhar este post Link para o post