Phil Publicado 5 Setembro 2022 Citação de El Colosso, há 1 hora: Se o Punk não tivesse mandado a boca ao Hangman, ninguém tinha ligado ao que o Hangman disse Já na altura foi estranho o que page disse na promo em termos do contexto da feud e de ser face x face. Nada na feud estava a apontar para aquilo que ele disse. Mas la está, extrapolou de uma forma gigantesca para o que está agora. E acho hilariante o tony não ter qualquer mão na situação. O Punk manda mais que ele lmao Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Setembro 2022 E o Tazz dizia que a AEW não era uma sloppy shop. Guess what Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Já na altura foi estranho o que page disse na promo em termos do contexto da feud e de ser face x face. Nada na feud estava a apontar para aquilo que ele disse. Mas la está, extrapolou de uma forma gigantesca para o que está agora. E acho hilariante o tony não ter qualquer mão na situação. O Punk manda mais que ele lmao Já o Eddie tinha dito aquilo e era face vs face. E sim, o Tony esteve ridiculo ali Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2022 Citação de El Colosso, há 14 minutos: Já o Eddie tinha dito aquilo e era face vs face. E sim, o Tony esteve ridiculo ali Mas o Eddie tem uma gimmick de ser shooter e “real”. O Adam Page nunca foi nada disso. Mas vamos ver, duvido imenso que suspenda o punk. O tony adora-o mais que eu 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Mas o Eddie tem uma gimmick de ser shooter e “real”. O Adam Page nunca foi nada disso. Mas vamos ver, duvido imenso que suspenda o punk. O tony adora-o mais que eu 😂😂 Se o que está a aparecer for verdade (que mandou um soco a um dos TB), duvido imenso que não sofra consequências Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2022 As always. Por isso é que devia ganhar o título no Grand Slam Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2022 Verdade seja dita, se o Tony conseguir alinhar esta malta toda a trabalhar uma com a outra de forma segura, tem aqui material para espremer uma storyline do crl. Os olhos da iwc estão todos neste drama backstage há quase 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2022 O Punk tem de perder o título para o MJF e ser despedido. Isto é inaceitável. Uma coisa é umas bocas, outra é porrada a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Setembro 2022 Same, só é pena ninguém ter gravado esta novela no backstage. Dava um belo episódio do BTE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2022 Ao menos (alguns) vão descobrir que o Punk é tóxico. Outros já o sabem e têm vindo a dizer isso desde sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2022 Ninguém vai ser suspenso ou despedido. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Setembro 2022 Eu não acompanho muito a IWC mas vejo os shows semanalmente por isso quando vi isto pensei que fosse um build up para uma storyline entre og aew guys vs wwe guys. O facto de o MJF ser o próximo contender faz sentido pois quando ele bazou a queixa dele foi que o Tony Khan só queria saber dos wwe guys, a juntar as bocas do Eddie e Page nas rivalidades deles com o Punk de estarem a proteger a aew do Punk e também pelo facto que o Punk ter elogiado o Adam Page, um ex wwe guy com rivalidade com o Page. pelas vossas reações devo estar errado mas fiquei Bue entusiasmado quando vi isto porque acho que ia ser uma história brutal, e a única maneira de tornar o Punk heel que é o que ele sabe fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Setembro 2022 É tudo work. Andam a gozar com os smarks das nets que nem gente grande. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Setembro 2022 Eu também acho que é work e vai terminar com o Punk heel e o MJF face. Caso não seja work, estamos perante a nova WCW e o Khan não parece ser gajo de pulso firme. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Eu também acho que é work e vai terminar com o Punk heel e o MJF face. Caso não seja work, estamos perante a nova WCW e o Khan não parece ser gajo de pulso firme. Não me parece que se fosse para o MJF ser face ele voltava e se virava a fazer 2 piretes para a bancada depois de ser ovacionado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 3 horas: Não me parece que se fosse para o MJF ser face ele voltava e se virava a fazer 2 piretes para a bancada depois de ser ovacionado. O SCSA passou a carreira toda a fazer piretes. O Punk começa como heel durante o Summer of Punk. A lista de exemplos é vasta. Os planos mudam conforme a aceitação do público muitas vezes e a verdade é que o MJF recebeu uma boa ovação no seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Setembro 2022 Old school WCW is back😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2022 Foram todos suspensos menos.. o Punk e o Steel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2022 Foram todos, talvez fruto de algum protocolo no seguimento de uma investigação legal. O Punk está em Chicago e isto já deve meter polícia e queixas criminais, por esta altura. E tanto o Meltzer como o Sapp noticiam que o Punk se lesionou com gravidade no dive do combate com o Moxley. O que significa que alguém no show de hoje (o Schiavone?) vai abordar e falar sobre tudo isto, porque ele deve droppar novamente o título. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Maio 2023 AEW Double or Nothing 2023 Card MJF vs. Darby Allin vs. Jungle Boy vs. Sammy Guevara – AEW World Championship Four-Way Match FTR vs. Jay Lethal & Jeff Jarrett – AEW World Tag Team Championship Wardlow vs. Christian Cage – TNT Championship Ladder Match Jaime Hayter vs. Toni Storm – AEW Women’s World Championship The Elite vs. Blackpool Combat Club – Anarchy in the Arena Blackjack Battle Royal – International Championship Chris Jericho vs. Adam Cole – Unsanctioned Match 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Maio 2023 Acabei de ver hoje, bom PPV. Só não curti do Cole vs Jericho. Os dois últimos então foram excelentes, muito storytelling no combate pelo o world title principalmente. Por fim muito hype para o futuro mais não seja porque vamos ter o ibushi crl Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Junho 2023 (editado) AEW x NJPW Forbidden Door Match Card Bryan Danielson vs. Kazuchika Okada IWGP United States Heavyweight Championship: Kenny Omega (c) vs. Will Ospreay AEW World Championship: MJF (c) vs. Hiroshi Tanahashi IWGP World Heavyweight Championship: Sanada (c) vs. "Jungle Boy" Jack Perry Men's Owen Hart Cup Tournament first round: CM Punk vs. Satoshi Kojima AEW Women's World Championship: Toni Storm (c) vs. Willow Nightingale AEW International Championship Four-Way: Orange Cassidy (c) vs. Zack Sabre Jr. vs. Katsuyori Shibata vs. Daniel Garcia 10-Man Tag Team match: Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Konosuke Takeshita and Shota Umino vs. "Hangman" Adam Page, The Young Bucks, Eddie Kingston and Tomohiro Ishii Six-Man Tag Team match: Chris Jericho, Sammy Guevara and Minoru Suzuki vs. Sting, Darby Allin and TBA Adam Cole vs. Tom Lawlor Pre-Show Women's Owen Hart Cup Tournament first round: Athena vs. Billie Starkz Editado 24 Junho 2023 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post