IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 era tão bom que o FS convocasse aquele jogador do Liverpool, o, ai como é que ele se chama? O Diogo Jota, é isso! Esse jogador é que faz falta à selecção Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: Concordo, anda a tirar-me do sério, parece estar sempre apático, sempre a jogar no mínimo risco e com pouca vontade. nem sei pq é que essa troca ainda não aconteceu, na pecking order da seleção Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Citação de DS7, há 18 minutos: Isto é pra rir não? Aliás, acho que a diferença é da noite para o dia... Portugal demorou 20 e tal minutos a fazer uma jogada com pés e cabeça que foi o golo, o segundo é completamente dado pelos pedreiros da defesa deles e depois tem mais um lance que de perigo com o André Silva aos 35 minutos. Pelo meio com jeitinho podiamos ter sofrido. Não há intensidade nenhuma, fazemos 4 passes entre os gajos parados e depois metem a bola no Bernardo Silva para ver se consegue criar alguma coisa com algum critério na frente. Contra o Azerbeijão. Não sei o que tas a espera sinceramente. Eu não tou a dizer que tá a ser o melhor jogo do mundo mas tou a ver mais jogo entrelinhas, mais combinações. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: o jota não acerta uma Diogo Not Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Porque é que não se tenta um flanco com Nuno atrás e Raphael à frente? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de noikeee, há 5 minutos: Não sei o que tas a espera sinceramente. A julgar pelos comentários de alguns por aqui estava á espera de um Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Diogo Jota estratosféricos contra estes pedreiros já que a presença do Ronaldo lhes retira protagonismo com bola e lhes retira espaço. Uma equipa que sem a pressão de terem de jogar pro melhor do planeta em todas as jogadas iam ter todos uma fluidez no jogo da noite para o dia e o coletivo ia todo brilhar. Fica pro jogo com o Qatar. Este Azarbeijão consegue a proeza de ser de ser ainda pior que a Irlanda, julgava quase impossível. Se não temos o grupo mais fraco de todos lá andamos perto. Editado 7 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Depois de um EURO muito pouco conseguido Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Porque é que não se tenta um flanco com Nuno atrás e Raphael à frente? Porque os nossos extremos são avançados de profundidade (ex Jota) ou criativos (ex Bernardo). O Raphael não tem nada a ver. É uma opção muito mais defensiva Só se for para jogar em 4-4-2 e mesmo assim é uma opção defensiva Citação de DS7, há 2 minutos: A julgar pelos comentários de alguns por aqui estava á espera de um Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Diogo Jota estratosféricos contra estes pedreiros já que a presença do Ronaldo lhes retira protagonismo com bola e lhes retira espaço. Uma equipa que sem a pressão de terem de jogar pro melhor do planeta em todas as jogadas iam ter todos uma fluidez no jogo da noite para o dia e o coletivo ia todo brilhar. Fica pro jogo com o Qatar Não tenho culpa de não saberes ler ou interpretar então. Eu estava a espera de ver uma equipa mais coesa e coletiva. E estou a ver uma equipa mais coesa e coletiva com o Bernardo e o Bruno a fazerem bons jogos. Não tou a ver o Barcelona do Guardiola a ganhar por 15-0 nem estava à espera disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Porque é que não se tenta um flanco com Nuno atrás e Raphael à frente? se fosse um jogo contra uma Alemanha ou França ou assim, ainda se podia considerar. mas em 90% dos jogos que fazemos somos o tubarão em campo, não temos nada que entrar com dois laterais - tal como não temos nada que entrar com dois trincalhetas, que espero que o Engenheiro tenha prescindido definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Porque os nossos extremos são avançados de profundidade (ex Jota) ou criativos (ex Bernardo). O Raphael não tem nada a ver. É uma opção muito mais defensiva Só se for para jogar em 4-4-2 e mesmo assim é uma opção defensiva still, curtia ver por um momento 😄 Citação de IlidioMA, Agora: se fosse um jogo contra uma Alemanha ou França ou assim, ainda se podia considerar. mas em 90% dos jogos que fazemos somos o tubarão em campo, não temos nada que entrar com dois laterais - tal como não temos nada que entrar com dois trincalhetas, que espero que o Engenheiro tenha prescindido definitivamente. entrar não, mas num jogo já resolvido ou num amigavel, experimentar isso. mas é só uma panca minha 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: entrar não, mas num jogo já resolvido ou num amigavel, experimentar isso. mas é só uma panca minha 😂 ahhh. nessas circunstâncias, sim, pode ser, tanto dá. jota do cuaralho pá! f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Alguém tem um boneco de voodoo do Jota com a camisola da selecção só pode Ele faz todas as movimentações perfeitas mas não entra uma finalização que seja. Desde praí o início do Euro que é assim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2021 Tou a ganhar ranço ao Jota e ao Guerreiro desde o Euro pqp eram quase tudo o que fazem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota?? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Setembro 2021 exibição absurda do cancelo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota?? Está lesionado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 10 minutos: Eu estava a espera de ver uma equipa mais coesa e coletiva. E estou a ver uma equipa mais coesa e coletiva com o Bernardo e o Bruno a fazerem bons jogos. Não tou a ver o Barcelona do Guardiola a ganhar por 15-0 nem estava à espera disso. Está a ser uma diferença gritante amigo, estamos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Está lesionado jogue outro ali. preferia ver o William ali a extremo esquerdo que o Jota. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota?? O Félix nos últimos 2 anos passa mais tempo lesionado do que a jogar. Compartilhar este post Link para o post