Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Azerbaijão 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

era tão bom que o FS convocasse aquele jogador do Liverpool, o, ai como é que ele se chama? O Diogo Jota, é isso! Esse jogador é que faz falta à selecção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Concordo, anda a tirar-me do sério, parece estar sempre apático, sempre a jogar no mínimo risco e com pouca vontade.

nem sei pq é que essa troca ainda não aconteceu, na pecking order da seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 minutos:

Isto é pra rir não? Aliás, acho que a diferença é da noite para o dia...

Portugal demorou 20 e tal minutos a fazer uma jogada com pés e cabeça que foi o golo, o segundo é completamente dado pelos pedreiros da defesa deles e depois tem mais um lance que de perigo com o André Silva aos 35 minutos. Pelo meio com jeitinho podiamos ter sofrido. Não há intensidade nenhuma, fazemos 4 passes entre os gajos parados e depois metem a bola no Bernardo Silva para ver se consegue criar alguma coisa com algum critério na frente. Contra o Azerbeijão. 

Não sei o que tas a espera sinceramente. 

Eu não tou a dizer que tá a ser o melhor jogo do mundo mas tou a ver mais jogo entrelinhas, mais combinações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos:

o jota não acerta uma

Diogo Not

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não se tenta um flanco com Nuno atrás e Raphael à frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Não sei o que tas a espera sinceramente. 

A julgar pelos comentários de alguns por aqui estava á espera de um Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Diogo Jota estratosféricos contra estes pedreiros já que a presença do Ronaldo lhes retira protagonismo com bola e lhes retira espaço. Uma equipa que sem a pressão de terem de jogar pro melhor do planeta em todas as jogadas iam ter todos uma fluidez no jogo da noite para o dia e o coletivo ia todo brilhar. Fica pro jogo com o Qatar.

Este Azarbeijão consegue a proeza de ser de ser ainda pior que a Irlanda, julgava quase impossível. Se não temos o grupo mais fraco de todos lá andamos perto.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Porque os nossos extremos são avançados de profundidade (ex Jota) ou criativos (ex Bernardo). O Raphael não tem nada a ver. É uma opção muito mais defensiva

Só se for para jogar em 4-4-2 e mesmo assim é uma opção defensiva

Citação de DS7, há 2 minutos:

A julgar pelos comentários de alguns por aqui estava á espera de um Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Diogo Jota estratosféricos contra estes pedreiros já que a presença do Ronaldo lhes retira protagonismo com bola e lhes retira espaço. Uma equipa que sem a pressão de terem de jogar pro melhor do planeta em todas as jogadas iam ter todos uma fluidez no jogo da noite para o dia e o coletivo ia todo brilhar. Fica pro jogo com o Qatar

Não tenho culpa de não saberes ler ou interpretar então. 

Eu estava a espera de ver uma equipa mais coesa e coletiva. E estou a ver uma equipa mais coesa e coletiva com o Bernardo e o Bruno a fazerem bons jogos. Não tou a ver o Barcelona do Guardiola a ganhar por 15-0 nem estava à espera disso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

How+About+No.jpg

se fosse um jogo contra uma Alemanha ou França ou assim, ainda se podia considerar. mas em 90% dos jogos que fazemos somos o tubarão em campo, não temos nada que entrar com dois laterais - tal como não temos nada que entrar com dois trincalhetas, que espero que o Engenheiro tenha prescindido definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de noikeee, há 2 minutos:

Porque os nossos extremos são avançados de profundidade (ex Jota) ou criativos (ex Bernardo). O Raphael não tem nada a ver. É uma opção muito mais defensiva

Só se for para jogar em 4-4-2 e mesmo assim é uma opção defensiva

still, curtia ver por um momento 😄 

Citação de IlidioMA, Agora:

How+About+No.jpg

se fosse um jogo contra uma Alemanha ou França ou assim, ainda se podia considerar. mas em 90% dos jogos que fazemos somos o tubarão em campo, não temos nada que entrar com dois laterais - tal como não temos nada que entrar com dois trincalhetas, que espero que o Engenheiro tenha prescindido definitivamente.

entrar não, mas num jogo já resolvido ou num amigavel, experimentar isso. mas é só uma panca minha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

entrar não, mas num jogo já resolvido ou num amigavel, experimentar isso. mas é só uma panca minha 😂

ahhh. nessas circunstâncias, sim, pode ser, tanto dá.

jota do cuaralho pá! f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um boneco de voodoo do Jota com a camisola da selecção só pode

Ele faz todas as movimentações perfeitas mas não entra uma finalização que seja. Desde praí o início do Euro que é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ganhar ranço ao Jota e ao Guerreiro desde o Euro pqp eram quase tudo o que fazem 

Compartilhar este post

Link para o post

o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota??

Está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Eu estava a espera de ver uma equipa mais coesa e coletiva. E estou a ver uma equipa mais coesa e coletiva com o Bernardo e o Bruno a fazerem bons jogos. Não tou a ver o Barcelona do Guardiola a ganhar por 15-0 nem estava à espera disso. 

Está a ser uma diferença gritante amigo, estamos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Está lesionado

jogue outro ali.

preferia ver o William ali a extremo esquerdo que o Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Félix nos últimos 2 anos passa mais tempo lesionado do que a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...