JPB Publicado 7 Setembro 2021 Ver 20 minutos é deprimente. Tudo no nosso processo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Amarelo para João Palhinha antes dos 15 minutos. Teve azeri na maneira como foi ao lance. 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 6 minutos: Arranjem um treinador fds 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Setembro 2021 (editado) O Azerbaijão não joga nadinha, temos obrigação de fazer bem mais. Entretanto marcamos, mas não invalida nada. Parece que é chutar para a frente e esperar pelo melhor. Mas grande golo Editado 7 Setembro 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Belo passe do Moutinho Fernandes e boa finalização. Só estou a gostar praticamente do Cancelo. Editado 7 Setembro 2021 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2021 Excelente passe do Bruno e finalização do Bernardo Silva! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Belo passe do Moutinho e boa finalização. Só estou a gostar praticamente do Cancelo. Penso que foi o Bruno que fez o passe. Grande finalização do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 O Cancelo é um upgrade do crl ao Nelson. Continuo a achar que com ele no Euro tínhamos feito melhor. As vezes é uma m*rda a defender mas defendermos pior no Euro tinha sido difícil de qualquer maneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Nando Santos, eres un crack! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2021 Defende bem o Azerbaijão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Estou a gostar bastante deste jogo fluído e bonito da seleção, tivéssemos jogado com este requinte futebolístico contra a Irlanda e creio que tinhamos ganho 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 9 minutos: O Cancelo é um upgrade do crl ao Nelson. Continuo a achar que com ele no Euro tínhamos feito melhor. As vezes é uma m*rda a defender mas defendermos pior no Euro tinha sido difícil de qualquer maneira. Já o Raphael Guerreiro está longe do nível que já apresentou na seleção, assim não vai ser difícil para o Nuno Mendes agarrar o lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de DS7, há 9 minutos: Estou a gostar bastante deste jogo fluído e bonito da seleção, tivéssemos jogado com este requinte futebolístico contra a Irlanda e creio que tinhamos ganho 6-0. Lol. Não achas que tamos a jogar melhor? Claro que o contexto ajuda, o adversário é mais fraco e a partir do momento que entra o primeiro tá toda a gente mais relaxada. Mas não acho coincidência p.ex o Bruno tar hoje a jogar muito melhor. O Bruno fica sempre muito apagado com o Ronaldo em campo. Vai lhes fazer bem jogar e treinar juntos a época toda para ver se se entendem melhor os 2 Editado 7 Setembro 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2021 Estamos a jogar com a equipa 112º do Ranking só para lembrar... E agora íamos mamando... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2021 Este árbitro não ajuda à prática da modalidade. Parece alguns árbitros do tugão com as faltas e faltinhas. Tirava o Jota e o Raphael ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 4 minutos: Lol. Não achas que tamos a jogar melhor? Isto é pra rir não? Aliás, acho que a diferença é da noite para o dia... Portugal demorou 20 e tal minutos a fazer uma jogada com pés e cabeça que foi o golo, o segundo é completamente dado pelos pedreiros da defesa deles e depois tem mais um lance que de perigo com o André Silva aos 35 minutos. Pelo meio com jeitinho podiamos ter sofrido. Não há intensidade nenhuma, fazemos 4 passes entre os gajos parados e depois metem a bola no Bernardo Silva para ver se consegue criar alguma coisa com algum critério na frente. Contra o Azerbeijão. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 11 minutos: Já o Raphael Guerreiro está longe do nível que já apresentou na seleção, assim não vai ser difícil para o Nuno Mendes agarrar o lugar. Concordo, anda a tirar-me do sério, parece estar sempre apático, sempre a jogar no mínimo risco e com pouca vontade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2021 Trocava o Palhinha pelo Neves. Não vale a pena arriscar ter um amarelado no meio-campo. O Jota também podia sair, não está a fazer nada de jeito. Não faz isso, Cancelo 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Setembro 2021 o jota não acerta uma Compartilhar este post Link para o post