Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2021 (editado) O Felix não ta em recuperação ainda? O Cancelo é muito craque Editado 7 Setembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: O Felix não ta em recuperação ainda? acho que ia começar a treinar agora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2021 olha vai entrar um LE finalmente 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Jota no Liverpool: Jota na selecção: 20 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 47 minutos: Já o Raphael Guerreiro está longe do nível que já apresentou na seleção, assim não vai ser difícil para o Nuno Mendes agarrar o lugar. Só vi a primeira parte. Eu gostava que se experimentasse era o Guerreiro na posição dele. Hoje até tinha dado no meio campo a 3 da maneira que estávamos dispostos. No entanto acho que fizemos o que tínhamos a fazer com bola. Procurar as costas dos laterais em profundidade, o Cancelo que é o único jogador de top quando joga pela seleção a criar os desequilíbrios e procurar o golo. Tirando a apatia nos lances defensivos, a dar a entender que ninguém se quer é lesionar, até estivemos relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota?? eu curtia ver o guedes que até tem jogado bem. Editado 7 Setembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Jota no Liverpool: Jota na selecção: WIN!! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Jota no Liverpool: Jota na selecção: O Jota até creio que tem um bom registo de golos na seleção apesar dos últimos jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Eu gostava que se experimentasse era o Guerreiro na posição dele. Hoje até tinha dado no meio campo a 3 da maneira que estávamos dispostos. esse teu raciocinio só tem uma falha. é que aí, nessa posição, o Guerreiro passa de 1.ª/2.ª melhor opção, para 8ª/9ª. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 JOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o félix faleceu ou que crl? pq joga sempre o jota? Não há outro para meter ali? é que do trio da Premier league que eu priorizo criticar - em vez do Ronaldo - é que mais enfado me causa. Não faz nada para a equipa, é fuço - como o Ronaldo - mas ao contrário do madeirense, só faz m*rda. Para que serve o Jota?? Para dar profundidade e verticalidade e jogar simples. Não tá é a entrar o último toque e já vai há tantos jogos nisto que tá a perder confiança. O Jota é uma espécie de Pedro Rodriguez. Não é um talento por aí além em drible e criatividade, mas aproveita o que todos os outros fazem para saber quando aparecer a finalizar. O problema é quando os golos não entram fica a parecer um Licá Lol marcou enquanto eu escrevia isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 nunca critiquei! e sempre ataquei quem criticou. DJ21, fo' life! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2021 Cancelo melhor DD do mundo o Pep a jogar com aquele Walker 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Cancelo melhor DD do mundo o Pep a jogar com aquele Walker Adoro o Cancelo mas Hakimi e Alexander Arnold estão uns degraus acima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Cancelo melhor DD do mundo o Pep a jogar com aquele Walker imagina termos feito o EURO com Cancelo, em vez de Nelsinho? Pois... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: O Jota é uma espécie de Pedro Rodriguez. Não é um talento por aí além em drible e criatividade, mas aproveita o que todos os outros fazem para saber quando aparecer a finalizar. O problema é quando os golos não entram fica a parecer um Licá O Jota é um Licá versão melhorada. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 MVP: Cancelo 😄 Agora com JM vai dar magia 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de DS7, Agora: Adoro o Cancelo mas Hakimi e Alexander Arnold estão uns degraus acima. Hakimi sim. Agr Trent? Fez uma boa epoca na sua vida e tem vivido de dividendos disso, ever since. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 O Moutinho é um jogador tremendo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Cancelo melhor DD do mundo o Pep a jogar com aquele Walker O Cancelo fez os 90' em todos os jogos oficiais do City, esta temporada. Compartilhar este post Link para o post