Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

um mês depois de sair do nice foram comprados por um magnata 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

um mês depois de sair do nice foram comprados por um magnata 😂😂😂😂

isso é que foi sorte hahaha

EDIT:

54de57e3855991a82125515893d3792f.png

ate agora esta a correr bem ... 😄

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

unknown.png

TÁ FEITOOOO, amo-te camavinga, amo-te laurent, amo-te adli

jcf6921.png

Posso assim retirar o save.

unknown.png?width=1153&height=670

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época Brighton:

Sánchez; Lamptey, Lacroix, Dunk e Cucurella; Samassékou, Bissouma e MacAllister; Szymanski, Mbappé e Vlahovic.

Altay; Maffeo, Richards, Roberts e Yilmaz; Molumby, Mwepu e Jenks; March, Despodov e Connolly.

Solomon chega a custo zero em Janeiro do Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de acontecer-me ao save do Nantes o mesmo que ao do Boavista. 🙄

Fica dificil ter vontade de jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

image.png.9044d854fb850a2e1c4ecbf97c7c5f75.png

@RoMbA teach me master

Nem tinha reparado nisso. Não sei como 😂 meto sempre táctico na pré-época, uso os treinos https://www.fmscout.com/a-cadoni-fm22-basic-training.html , nos jogos faço sempre as substituições todas ao intervalo (saem os mais cansados) e apesar de apenas ter um plantel de 19 jogadores, estou sempre a rodar a equipa. Logo digo-te quantos meses estive sem gajos lesionados.

Citação de Erwin, há 2 horas:

Acabou de acontecer-me ao save do Nantes o mesmo que ao do Boavista. 🙄

Fica dificil ter vontade de jogar.

O quê? Já me esqueci 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 horas:

Nem tinha reparado nisso. Não sei como 😂 meto sempre táctico na pré-época, uso os treinos https://www.fmscout.com/a-cadoni-fm22-basic-training.html , nos jogos faço sempre as substituições todas ao intervalo (saem os mais cansados) e apesar de apenas ter um plantel de 19 jogadores, estou sempre a rodar a equipa. Logo digo-te quantos meses estive sem gajos lesionados.

O quê? Já me esqueci 😅

merdou o ficheiro, nem sei pq anda a acontecer.

789cb9aee75385015184c8efd393a494.png

aceito opiniões sobre onde isto vai dar barraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 horas:

merdou o ficheiro, nem sei pq anda a acontecer.

Deves ter conflitos de ficheiros. Tens de ir experimentado um de cada vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos:

Já vou em 29/30 com eles com eles nas Champions 😅

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-20220213-200148.png

Passei a tarde toda a jogar pré-eliminatórias e ainda não acabou 😴

Com um bocado de sorte ainda sou arrumado pelo Steaua depois deste trabalho todo

edit: Passei nos penalties 😄

A aventura do Mikhailo Lobanovskyi chega agora à Champions!

Editado por Mica
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

@PaiGamer22 se precisares dos kits em 2D e 3D avisa.

Dois conselhos, abusa dos emprestados enquanto estás no CdP e na 3ª Liga tenta ter um dos três grandes como clube-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Já saiu o update oficial com o mercado de inverno?

"There is no official release date as of yet for the Football Manager 2022 Winter Update, but we're expecting the changes to arrive towards the end of February."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai ser o primeiro FM em que eu vou ter um único save desde que saiu até chegar o FM23, e mesmo assim vai ser o FM que mais gostei de jogar até hoje.

No entanto, só vou em 2025 😄 sdds de ser estudante.

Estou muito satisfeito com a experiência, mas ainda há arestas por limar. Livres, por exemplo. Tenho um médio que tem 10 a livres (campeonato bielorusso, atenção), e ainda no último jogo fez um hat-trick de golos de livre. Era sempre ao ângulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Este vai ser o primeiro FM em que eu vou ter um único save desde que saiu até chegar o FM23, e mesmo assim vai ser o FM que mais gostei de jogar até hoje.

No entanto, só vou em 2025 😄 sdds de ser estudante.

Estou muito satisfeito com a experiência, mas ainda há arestas por limar. Livres, por exemplo. Tenho um médio que tem 10 a livres (campeonato bielorusso, atenção), e ainda no último jogo fez um hat-trick de golos de livre. Era sempre ao ângulo.

Já notei isso dos valores. Apesar de serem fracos, eles ajustam-se ao campeonato em si. Eu é mais remates de longe na gaveta. Até fico parvo. 

Eu no Salgueiros vou em 29/30 mas fiz uma pausa. Comecei no Bilbau e deu-me pica mas na segunda época estou a ser obrigado a vender os melhores por causa das contas e desisti 😂 

Também estou a gostar de jogar e à espera que saia o patch final para começar com o Beira ou Benfica. Ainda a decidir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Já notei isso dos valores. Apesar de serem fracos, eles ajustam-se ao campeonato em si. Eu é mais remates de longe na gaveta. Até fico parvo. 

Eu no Salgueiros vou em 29/30 mas fiz uma pausa. Comecei no Bilbau e deu-me pica mas na segunda época estou a ser obrigado a vender os melhores por causa das contas e desisti 😂 

Também estou a gostar de jogar e à espera que saia o patch final para começar com o Beira ou Benfica. Ainda a decidir. 

Eu entendo que um jogador que tem 10 a livres mas enfrenta um GK com 10 a jogo de mãos tem uma boa probabilidade de a meter lá dentro, não critico o número de golos, mas sim a eficácia do remate. O ar e a bola são iguais em todo o lado.

Sendo eu ucraniano e estando na Bielorússia, se calhar está na hora de me por a andar porque aquilo está a ficar tenso para aqueles lados.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho o hábito de quando sofro um golo de livre ou de remate de longe ir checkar o atributo do bandido. Por norma não passa ali dos 10-12. Última época completa que tive no Boavista tinha um gajo a MO com remates de longe 15 e acho que só meteu lá 2 pantufas. É vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Eu por acaso tenho o hábito de quando sofro um golo de livre ou de remate de longe ir checkar o atributo do bandido. Por norma não passa ali dos 10-12. Última época completa que tive no Boavista tinha um gajo a MO com remates de longe 15 e acho que só meteu lá 2 pantufas. É vida.

Porque se calhar tinhas levar a bola até às área 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Porque se calhar tinhas levar a bola até às área 🤣

Oh tenho nada, tenho é um azar do crl. Os atributos não quer dizer tudo no FM, há muita coisa por trás. Antigamente já não era bem assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Oh tenho nada, tenho é um azar do crl. Os atributos não quer dizer tudo no FM, há muita coisa por trás. Antigamente já não era bem assim.

Saudades da simplicidade do CM 😅

Compartilhar este post

Link para o post

3ª liga : 1ª fase ✔️

c398460a397cdea03df98dc87b97d239.png

3ª Liga - fase de promoção ✔️

40c9bae1ea9d588e973ce8cb23847b3d.png

Final do Playoff:

8c074bdf77c6b07d2373495b7cca278f.png

terceira subida consecutiva, vamos agora pa liga 2 com a profissionalização do clube! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...