Ir para conteúdo
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Bem rapaziada tal como alguns de vocês colocaram no tópico do FM 2021, foi hoje anunciado o lançamento do FM 2022 no dia 9 de Novembro de 2021. 

Portanto esta é aquela altura em que todos nós fazemos uma análise da versões anterior, e salientamos algumas melhorias do próximo FM. Siga com as vossas análises e opiniões para começar a aquecer os motores para a nova versão 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma feature fixe era nos termos um agente que procurava um clube por nós a nosso pedido.

Dávamos a preferência do tipo de clube / liga e ele procurava interessados.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena fixe era o Barcelona não contratar sempre o Mbappe e fazer uma equipa invencível.

btw ainda estou a jogar o meu primeiro (e único) save no 2021, começado na beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Uma cena fixe era o Barcelona não contratar sempre o Mbappe e fazer uma equipa invencível.

btw ainda estou a jogar o meu primeiro (e único) save no 2021, começado na beta.

Neste não deve contratar, a situação financeira está complicada.

Quantas épocas realizadas?

Curioso para perceber a dinâmica com a liga 3, e vai haver um boom de LLM por cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Neste não deve contratar, a situação financeira está complicada.

Quantas épocas realizadas?

Curioso para perceber a dinâmica com a liga 3, e vai haver um boom de LLM por cá.

Devo estar na 8ª época, por aí. Estive muito tempo sem jogar, só regressei nos últimos 2 meses, talvez. Já conto com duas idas à UCL e estou quase no final da época a tentar defender o meu 3º lugar ao mesmo tempo que tento alcançar o Real no 2º, mas é muito difícil apanhar os dois da frente. Há dois ou três anos reparei que eles fizeram quase 50% de pontos a mais do que o grupo de 3º-6º... é muita a diferença. Tenho vindo a tentar fechar o gap, e aos poucos vai-se conseguindo, mas até lutar pelo título acho que ainda precisarei de mais duas ou três épocas e de continuar a acertar em cheio nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

And the hype começa outra vez...

Devo de começar a beta com o Sporting para testar tudo até finais de Novembro, inicio de Dezembro.

Depois uma destas seguirá comigo para (talvez) o EMEM:

Arendal, Criciúma, Volta Redonda, Figueirense, Pescara, Bari, Palermo, Catania, Messina, Nac Breda, Deportivo, Sunderland, Wigan, Portsmouth, Bolton, Fafe ou Lusitânia Lourosa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lourosa tem algum sugar daddy ou assim por trás, não? Nos últimos anos lembro-me sempre de os ver a fazer boas figuras na primeira liga passado algumas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

O Lourosa tem algum sugar daddy ou assim por trás, não? Nos últimos anos lembro-me sempre de os ver a fazer boas figuras na primeira liga passado algumas épocas.

Concordo. Isso e o Alverca. Em termos de Sub-19, é o Tondela que dá cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em vários saves que fiz o Mbappé acaba sempre no PSG do inicio ao fim da carreira. Rara são as vezes que quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dos vários saves que fiz no FM 21 o Mbappé fica sempre no PSG. Mas o PSG contrata sempre o Kane. Num tinha o Kane e Haaland. (O Kane com 35 anos e a jogar a médio centro, mas mesmo assim...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 7 horas:

Eu dos vários saves que fiz no FM 21 o Mbappé fica sempre no PSG. Mas o PSG contrata sempre o Kane. Num tinha o Kane e Haaland. (O Kane com 35 anos e a jogar a médio centro, mas mesmo assim...)

No meu save com o OFI em 35/36 reparei que o PSG tem um estádio novo. Chama-se estádio harry Kane 🤣 ele é a lenda do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano devo comprar mas vou esperar 1 ou 2 meses depois de sair para ver as reações ao jogo. O 20 foi para lá do fraquissimo e nem vontade tive de comprar o 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 09/09/2021 at 23:19:

Uma feature fixe era nos termos um agente que procurava um clube por nós a nosso pedido.

Dávamos a preferência do tipo de clube / liga e ele procurava interessados.

ou pelo menos dar para ir de ferias e escolher que ligas/clubes se candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cena que podiam meter era separar o esquema tático ofensivo do defensivo, poder mexer nas peças defensivamente, meter a defesa à 5 por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai a beta? Eu compro sempre o pes e o FM. São a minha prenda de anos 😂 são os meus vícios ahah 

Sempre vai ter equipas femininas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Um cena que podiam meter era separar o esquema tático ofensivo do defensivo, poder mexer nas peças defensivamente, meter a defesa à 5 por exemplo. 

E podes fazer isso. Comprando/treinando os jogadores certos.

Se treinares um MDC para "ficar sempre atrás", ele cola-se entre os centrais a defender.

Tens é que usar as linhas baixas.

Eu normalmente uso é um dos laterais, encostar no meio quando em posse, para não sofrer golos em CA

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Quando é que sai a beta? Eu compro sempre o pes e o FM. São a minha prenda de anos 😂 são os meus vícios ahah 

Sempre vai ter equipas femininas? 

Este ano vou para o PES, também. 

Editado por Seferogol
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

Este ano vou para o PES, também. 

Estou farto do PES. Estava a pensar em dar uma chance ao FIFA mas vejo tudo a dizer mal. Mal por mal, fico como estou 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode comprar o FM22 mais barato? 😛

Encontrei a 38.15€

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 horas:

Onde é que se pode comprar o FM22 mais barato? 😛

Encontrei a 38.15€

Seja qual for o preço (dentro do valor médio, obviamente) o mínimo que todos nós devíamos fazer era comprar pelo link do fórum que sempre é qualquer coisa para ajudar o Silvares na manutenção disto

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na IG está a 34€. 

Ainda há tempo, é esperar para quando tivermos a promo, não se esqueçam que passado duas semanas teremos black friday e cyber monday, lojas como a gamingreplay e IG costumam ter tudo a 50% portanto acabará por haver sempre hipóteses de o sacarem mais baratos do que os 34€ ou os 30€ (isto se for preço habitual) da parceria e afins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 20 minutos:

Seja qual for o preço (dentro do valor médio, obviamente) o mínimo que todos nós devíamos fazer era comprar pelo link do fórum que sempre é qualquer coisa para ajudar o Silvares na manutenção disto

Sem dúvida 🙂

Citação de Banks29, há 10 minutos:

Na IG está a 34€. 

Ainda há tempo, é esperar para quando tivermos a promo, não se esqueçam que passado duas semanas teremos black friday e cyber monday, lojas como a gamingreplay e IG costumam ter tudo a 50% portanto acabará por haver sempre hipóteses de o sacarem mais baratos do que os 34€ ou os 30€ (isto se for preço habitual) da parceria e afins

Só andava a sondar  😛

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto ficou o ano passado o FM21 com a parceria do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

A quanto ficou o ano passado o FM21 com a parceria do CMPT?

"Football Manager 2021 por 30 euros, através da parceria CMPT/CDKeys"

No site da cdkeys, o FM22 está a 39,29€. Pode ser que haja desconto 😛

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...