Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Ainda não comprei.

Pelo que tenho lido por outros lados, este é o preço mais barato.

Não sei se tem beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais um ano a repetir os mesmos pensamentos:

1) Este é o último que compro

2) Ok, parece interessante, mas o que tenho agora serve perfeitamente

3) Se lixe, vou comprar este e depois não compro mais nenhum

4) Repeat

Vou no passo 2. Às vezes pergunto-me a mim mesmo se vou ter 60 anos e ainda vou jogar isto. São 22 anos de vício, 2/3 da minha vida.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a jogar isto no quinto ano. Tinha 10 anos. Já vão 16. E não me vejo a parar 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada vez jogo menos e só não tive 1 pois na altura estava sem PC. Já nem tento resistir a comprá-lo, é mais forte do que eu. São para aí 23 anos disto, acho que já não sei o que é viver sem ter este jogo ali para jogar quando apetece.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Desde género foi por esta ordem: Premier Manager, CM e FM.

Ainda cheguei a dar uma chance ao CM na altura em que eles se separaram mas nada feito.

Estou a pensar se compro pela steam ou se faço pré-reserva na Mediamarkt e devolvo o FM21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Ainda cheguei a dar uma chance ao CM na altura em que eles se separaram mas nada feito.

Estou a pensar se compro pela steam ou se faço pré-reserva na Mediamarkt e devolvo o FM21.

Eu fui igual mas pelo meio ainda dei uma hipótese a isto

2sC0JlGbrzAgLtOme-BGX2MrU6GE00RRrC6yDXsXnL8_350x200_1x-0.jpeg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Eu fui igual mas pelo meio ainda dei uma hipótese a isto

2sC0JlGbrzAgLtOme-BGX2MrU6GE00RRrC6yDXsXnL8_350x200_1x-0.jpeg

Também eu. Nem me lembrei. Dava para passar o tempo. Era um Elifoot melhorado 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Também eu. Nem me lembrei. Dava para passar o tempo. Era um Elifoot melhorado 😄

Dava sim e nem era mauzinho mas vindo da EA obvio que acabou em borrada 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 42 minutos:

Joguei isso na PS de um amigo, acho que era a edição 98/99.

CM5 nunca joguei nem tive curiosidade na altura, cheguei a experimentar o 2007 mas era creppy demais, saltei logo fora.

Outro que não meti mais que 10/20h de jogo no total foi o CM4, mas isso deveu-se mais ao meu PC, que era muito fraco, do que à qualidade do jogo em si.

FM2005 adorei desde o primeiro segundo, a primeira coisa que fiz foi conversar com o Trapattoni e achei um piadão quando ele me respondeu de forma simpática. A partir daí foi business as usual, não tenho um que detestasse propriamente, achei o 2018 um bocado descuidado mas de resto nada a dizer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devia haver um "pouco" de The Sims no FM. Cenas sobre a tua vida privada que pode "mexer" contigo nas decisões.

Não sei explicar bem o conceito 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Acho que devia haver um "pouco" de The Sims no FM. Cenas sobre a tua vida privada que pode "mexer" contigo nas decisões.

Já jogaste um jogo pro tele chamado New Star Soccer? Lá eras um jogador e entre jogos eras apresentado com várias decisões extra futebol. Por exemplo, os teus colegas convidam-te pra ir sair, se aceitares a equipa confia mais em ti, mas o treinador começa a deixar-te no banco se o fizeres muitas vezes. Depois eventualmente arranjas uma namorada e tens muitas mais cenas pra conciliar. Por exemplo, convidam-te para ir a uma cena de caridade: se recusares a relação com a imprensa e o treinador piora, mas se aceitares. a tua energia para o jogo reduz. È uma cena super engraçada, por acaso. Imagino q seja algo deste tipo a que te referes. 

Não sei se encaixaria muito bem na vibe do FM, mas era giro testarem as águas com coisas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 minutos:

Eu acho é que devíamos poder gastar o dinheiro que ganhamos, pelo menos nos cursos da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

Já jogaste um jogo pro tele chamado New Star Soccer? Lá eras um jogador e entre jogos eras apresentado com várias decisões extra futebol. Por exemplo, os teus colegas convidam-te pra ir sair, se aceitares a equipa confia mais em ti, mas o treinador começa a deixar-te no banco se o fizeres muitas vezes. Depois eventualmente arranjas uma namorada e tens muitas mais cenas pra conciliar. Por exemplo, convidam-te para ir a uma cena de caridade: se recusares a relação com a imprensa e o treinador piora, mas se aceitares. a tua energia para o jogo reduz. È uma cena super engraçada, por acaso. Imagino q seja algo deste tipo a que te referes. 

Não sei se encaixaria muito bem na vibe do FM, mas era giro testarem as águas com coisas dessas.

É mais ou menos isso mas mais simples. Falava em situações de teres de mudar de país mas a tua esposa não aceita. Cenas aleatórias de modo a influenciar as tuas decisões. Da mesma forma que meteram jogadores a sair de bares, outros a assumirem a homossexualidade, supostamente vai ter equipas femininas, podiam inventar mais umas cenas 😛

Vou sacar esse jogo 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "Wide Center Back" deve ser um Defesa com Bola + Manter-se aberto

Citação de Fajo, Em 22/09/2021 at 22:51:

Mais um pouco e o boss @Luís Silvares deve dar novidades pessoal 😉

Mais 1 ano em que vou participar com 2 compras pela parceria mas o prémio vai para outro 😓

Compartilhar este post

Link para o post

mais do que um central que abre, eu queria um lateral que ficasse a fazer de terceiro central quando a equipa ataca, mas de forma correta, não o que se consegue fazer hoje que o buraco fica lá na mesma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu já compro sempre e pronto. há anos que mal jogo mas está lá na mesma para se me apetecer. o jogo é demasiado bom comparado com os outros do género, não me custa gastar o dinheiro mesmo que jogue pouco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, ainda não lancei a parceria para este ano mas teremos como sempre o FM2022 ao melhor preço através da CDKeys! E com direito a BETA!

Não sejam apressados a comprar por outras paragens, aguardem mais um pouco que dentro de alguns dias haverá aqui novidades.

Este ano teremos ainda mais e melhores prémios. Apenas o CMPT vos dá prémios por comprarem o jogo!

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal que acham deste desafios para FM 22 FC Vaduz, FC Andorra, Swansea e Cardif? Porquê? Porque todos tem uma coisa em comun, são equipas estrangeiras a jogar na competição de outro país, o que não nos basta ser campeões e como tal só conseguiremos ter acesso há champions league se vencermos a liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 horas:

Caríssimos, ainda não lancei a parceria para este ano mas teremos como sempre o FM2022 ao melhor preço através da CDKeys! E com direito a BETA!

Não sejam apressados a comprar por outras paragens, aguardem mais um pouco que dentro de alguns dias haverá aqui novidades.

Este ano teremos ainda mais e melhores prémios. Apenas o CMPT vos dá prémios por comprarem o jogo!

Não abuses no preço 😇😅

Citação de NunoC89, há 37 minutos:

Boas pessoal que acham deste desafios para FM 22 FC Vaduz, FC Andorra, Swansea e Cardif? Porquê? Porque todos tem uma coisa em comun, são equipas estrangeiras a jogar na competição de outro país, o que não nos basta ser campeões e como tal só conseguiremos ter acesso há champions league se vencermos a liga europa.

Não sabia essa. É um bom desafio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro foi o CM97 e até agora são 23 anos sempre a jogar.

E quem se lembra do SENSIBLE SOCCER era espetacular  para a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar há meia dúzia de anos mas se há coisa que me deixa nostálgico é lembrar-me dos dias passados a jogar isto.

Foi o CM/FM que me fez ser treinador e foi por ser treinador que comecei a perder o vício do jogo. Todos os anos venho espreitar estes tópicos e a coisa ainda mexe um bocadinho, mas depois vejo-vos a serem campeões da europa com o Freamunde na 3ª época e fico sem vontade nenhuma de lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Eu deixei de jogar há meia dúzia de anos mas se há coisa que me deixa nostálgico é lembrar-me dos dias passados a jogar isto.

Foi o CM/FM que me fez ser treinador e foi por ser treinador que comecei a perder o vício do jogo. Todos os anos venho espreitar estes tópicos e a coisa ainda mexe um bocadinho, mas depois vejo-vos a serem campeões da europa com o Freamunde na 3ª época e fico sem vontade nenhuma de lá voltar.

Isso deve-se mais às opções que as pessoas tomam quando vão jogar do que propriamente à dificuldade do jogo, ou falta dela.

No tempo do CM01/02 não tinha internet e optava sempre por um 4-3-3 flat que me dava resultados ligeiramente positivos, mas que fez com que fosse despedido algumas vezes. Contudo, se procurares por aí, encontras táticas que te levam a ser campeão com a U. Leiria no mesmo CM.

O jogo tem níveis de dificuldade, ainda que encapotados.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...