Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Bom, vou cancelar os planos que tenho para o fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do pormenor que tenho Linux lol.

O FM21 funciona muito bem mas o 22 não é certo.

Isto é viver no limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vogado, há 15 minutos:

Mesmo com a parceria do fórum, o preço final aparece-me nos 41,59€

É o pvp final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

É o pvp final?

Creio que sim. Vou ver

Citação de Vision, há 31 minutos:

É o pvp final?

Parece-me que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei muito da interface tbh. So vou começar a jogar na versão final 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 38 minutos:

Tá caro oh @Luís Silvares

A versão com BETA costuma ser um pouco mais cara, sobretudo nesta fase em que há muita procura pelas licenças.

A boa notícia é que o preço tem tendência a baixar, para quem não fizer grande questão de ter acesso à versão BETA pode compensar esperar mais uns dias...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 16 minutos:

A versão com BETA costuma ser um pouco mais cara, sobretudo nesta fase em que há muita procura pelas licenças.

A boa notícia é que o preço tem tendência a baixar, para quem não fizer grande questão de ter acesso à versão BETA pode compensar esperar mais uns dias...

Já aumentou para 43€. Deve ser da procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia fazer parceria com a SIGames directamente. Pagar mais de 40 €, não sei qual o benefício. E nem sei para que serve o benefício muito sinceramente. O site está cada vez mais degradado, não há ninguém a colocar conteúdo, nem secções para os FM's recentes. Enfim. Não é certamente para ajudar os (publicidade não autorizada), porque há ofertas mais em conta. Já sei que a seguir vão-me cair em cima, mas felizmente eu sei o que é cuidar de um fórum de um videojogo. Portanto, consciência tranquila.

PS: Foru-mei-ros é publicidade não autorizada? Lol.

Editado por fabio10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 15 minutos:

Mais valia fazer parceria com a SIGames directamente. Pagar mais de 40 €, não sei qual o benefício. E nem sei para que serve o benefício muito sinceramente. O site está cada vez mais degradado, não há ninguém a colocar conteúdo, nem secções para os FM's recentes. Enfim. Não é certamente para ajudar os (publicidade não autorizada), porque há ofertas mais em conta. Já sei que a seguir vão-me cair em cima, mas felizmente eu sei o que é cuidar de um fórum de um videojogo. Portanto, consciência tranquila.

PS: Foru-mei-ros é publicidade não autorizada? Lol.

As tuas críticas serão certamente bem-vindas se conseguires propor uma solução para os problemas que mencionaste, nomeadamente ajudar na criação e dinamização de novas secções do FM (nem que seja com sugestões) e também indicar potenciais novas parcerias para o CMPT, caso conheças algum site que as faça mais barato.

Como sabes cuidar de um fórum de um videojogo, aproveita e passa a tua experiência 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Ha imensos sites de confiança com a beta a 38 euros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

As tuas críticas serão certamente bem-vindas se conseguires propor uma solução para os problemas que mencionaste, nomeadamente ajudar na criação e dinamização de novas secções do FM (nem que seja com sugestões) e também indicar potenciais novas parcerias para o CMPT, caso conheças algum site que as faça mais barato.

Como sabes cuidar de um fórum de um videojogo, aproveita e passa a tua experiência 😉

A minha questão é muito simples, para que fazem a parceria se o site está "morto" no que toca a conteúdo propriamente dito para o jogo? Para encher os bolsos a quem? Não vou dizer que vão ficar ricos com os euros que vão ganhar, podem ajudar no alojamento e domínio do site, manutenção, essas coisas todas. Mas eu não tenho de dar aulas de moral, se sabem tudo e querem enganar o ceguinho, façam-no, à vossa vontade. Eu limito-me a ser um cidadão exemplar, que é recomendar sites de confiança mais baratos para obterem o mesmo produto, ao invés de vocês que preferem patrocinar uma parceria que não tem ganho nenhum para os vossos utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf já tá a 44 na cdkeys, ainda ontem tava a 38 paus, pior que a gasolina esta m*rda

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 22 minutos:

A minha questão é muito simples, para que fazem a parceria se o site está "morto" no que toca a conteúdo propriamente dito para o jogo? Para encher os bolsos a quem? Não vou dizer que vão ficar ricos com os euros que vão ganhar, podem ajudar no alojamento e domínio do site, manutenção, essas coisas todas. Mas eu não tenho de dar aulas de moral, se sabem tudo e querem enganar o ceguinho, façam-no, à vossa vontade. Eu limito-me a ser um cidadão exemplar, que é recomendar sites de confiança mais baratos para obterem o mesmo produto, ao invés de vocês que preferem patrocinar uma parceria que não tem ganho nenhum para os vossos utilizadores.

Não sabia que fazer insinuações é uma das características de um cidadão exemplar.

Não te sentes demasiado inteligente para sequer estar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

É que são mais 10€. A mulher se descobre que vou dar 43€ pelo jogo, mete-me fora de casa ahah 

Atenção que ninguém está a criticar o fórum. Apenas há outras parcerias mais em conta mas a malta quer é ajudar o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

É que são mais 10€. A mulher se descobre que vou dar 43€ pelo jogo, mete-me fora de casa ahah 

Atenção que ninguém está a criticar o fórum. Apenas há outras parcerias mais em conta mas a malta quer é ajudar o cmpt

Sim, toda a gente sabe isso. E o Luís já alertou que é algo que pode acontecer e que o preço deverá baixar nos próximos dias.

Temos sempre a opção de esperar ou comprar noutro lado, e em qualquer uma das opções seremos sempre cidadãos de primeira categoria no fórum. Como sempre.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

BTW e quem não quiser usar a parceira do CMPT e quiser optar por outro site aconselho que vejam se esse site fornece a Beta. Pode não ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei a beta pela parceria e a rondar os 30€… este ano está excessivamente caro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Sim, toda a gente sabe isso. E o Luís já alertou que é algo que pode acontecer e que o preço deverá baixar nos próximos dias.

Temos sempre a opção de esperar ou comprar noutro lado, e em qualquer uma das opções seremos sempre cidadãos de primeira categoria no fórum. Como sempre.

Para mim, mais importante do que o preço do jogo, é haver a secção do FM22. Ando aqui desde 2009 porque sabia que encontrava aqui de tudo para o FM. Agora é preciso andar ir a outros sites buscar as cenas e por vezes até tenho receio em deixar links de outros sítios.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para muitos de nós, felizmente, dar mais 7 ou 8€, quando já estamos dispostos a gastar 37€, não me parece muito quando sabemos que estamos a ajudar um fórum que visitamos quase todos os dias 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que sendo uma parceria o preço devia ser fixo, é por isso que são parceiros. O preço deles não mexe, o que mexe é o da parceria e acho que é por ai que há algo mal negociado. É a única opinião que tenho, o resto o valor subir ou descer conforme a procura é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Para mim, mais importante do que o preço do jogo, é haver a secção do FM22. Ando aqui desde 2009 porque sabia que encontrava aqui de tudo para o FM. Agora é preciso andar ir a outros sites buscar as cenas e por vezes até tenho receio em deixar links de outros sítios.

Sim, concordo, mas provavelmente estará para ser criada.

Quanto ao conteúdo, se chegaste em 2009 então foi depois de eu participar mais, mas posso-te dizer que do FM06 ao 2010 houve muito conteúdo, especialmente análises táticas, que entretanto deixei de fazer e o pessoal progressivamente também. Tivemos users que faziam gráficos para o jogo, que entretanto seguiram as suas vidas (filhos ou não), mas a malta mais nova não pegou nisso.

Hoje em dia ninguém quer usar o grémio tático porque há youtubers, ligas que testam táticas, e o próprio jogo fala mais a língua humana e faz-nos entender melhor o que é suposto cada jogador fazer. Nem o fórum da SI tem tanta coisa como antigamente porque o Zeeland sozinho tira 90% das dúvidas entre o streaming e o youtube.

Entretanto o pessoal foi aos poucos absorvido para o tópico das reações, porque era o mais movimentado e por essa razão optaram por colocar lá os seus saves e as suas questões, para que a probabilidade de as mesmas serem vistas fosse maior.

No máximo, acho que poderemos manter uma secção de TODOs, isto é, a correção do nome das equipas, logos, facepacks, kits, por aí, porque de resto não basta a malta querer, é preciso haver adesão. Uma espécie de "primeiras coisas a fazer depois de instalar o jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...