Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 7 horas:

-> Vamos lutar pelo título!

"Isso mister, muito bem!!!"

-> Também quero chegar às fases mais adiantadas da Liga dos Campeões

"Concordamos! Somos capazes!"

-> Gostaria também de ganhar a Taça de Portugal

"Ei que exagero, está a pedir demasiado de nós!!!11"

Meu deus, acho que não sou o unico que odeio estas conversas com a equipa..coisa mais inutil e mal feita, e continua no fm22 infelizmente...

Também não gosto que na pagina de perfil do jogador não apareça a capacidade/potencial.

Outra coisa que não gosto é quando os olheiros te recomendam jogadores não aparecer os atributos..tem lá uma janela enorme com um gráfico de mer*da e em vez disso podiam ter lá os atributos..facilitava-nos muito a vida digo eu...

Aquela questão do valor dos jogadores ter um minimo e um maximo é estupido imo...tinhamos os olheiros para nos dizerem isso, fazia mais sentido, é claro que assim não "temos" que os observar mas meh.

Mas prontos tirando isso, gosto do novo match engine, realmente foi uma grande melhoria e o movimento dos jogadores, gr etc...

De uma forma geral até estou a curtir o jogo, gostava(mas duvido que aconteça) que melhorassem as cenas que disse em cima, mas prontos.

PS. Uma coisa que está bem realista é a quantidade enorme de golos que o Darwin e o Seferovic falham...mesmo na muche xD.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _ZeDdY_, há 8 minutos:

Não vi o teu post de há pouco. Vi ontem a falares, e aconteceu ter instalado hoje o linux novamente, e lembrei-me de cá vir fazer o quote que vi teu. Fiz edit em cima.

Já agora, é a 1050ti

EDIT: Naltura no 21, tinha feito tudo. steam play activo, tentei com outras versões de proton, até coloquei feedback indignado no site deles eheheh. Tinha tentado várias tweaks que vi na net, até documentação do proton li e tentei à minha maneira e nunca consegui. Cheguei à conclusão que era demasiado burro para pôr a correr :'D

Eu vi muita gente a queixar-se no Proton DB e achei estranho, o 21 nunca me crashou uma única vez sequer. Contudo, eu tenho uma AMD, que tem uma integração incrível com Linux, e não tenho dúvidas que fará diferença.

Eu não faço tweaks nenhuns, é só instalar e play 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

38.5M 

332M gastos 😂

Ninguém quer jogadores do Newcastle e para vender teve de ser em promoções 😅

Vamos ver em Janeiro se consigo vender mais alguns para cumprir o FPF da UEFA 

Não há stress nenhum com o FPF. o clube inventa acordos de patrocínio para cobrir isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Plantel com o Newcastle

Kb5sSIJ.png

a5DmxYI.png

😂

Tens parceria com o Jorge Mendes?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Já fui 😞

Isso é a data oficial. Mas como perguntei ao Maffu, normalmente, 2 ou 3 dias antes, quem tem Beta, já tem direito à versão final.

Depois, no dia 9, o único update é tirar a marca d'agua do canto

O ano passado não foi só no dia do lançamento? Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época com o Benfica completada

iXo4WLc.png

Passei completo no campeonato, acho que nunca tive uma primera época tão tranquila

Iur9ull.png

As 3 equipas tugas foram aos oitavos, isso foi nice, mas nós não conseguimos parar o United

RiWJtLA.png

O Diogo foi o MVP da época, sempre em muito bom nivel. O Darwin demorou a carburar mas lá marcou uma carrada de golos no final da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

O Diogo foi o MVP da época, sempre em muito bom nivel. O Darwin demorou a carburar mas lá marcou uma carrada de golos no final da época

Pelos vistos o lado direito tem algum tipo de preferencia, tem se visto em alguns saves isso acontecer, por exemplo o Grimaldo sempre atacou muito bem mas este ano ainda não o consegui por a render, nem explorando aquele lado, mas no lado direito o Diogo e o Lazaro estão máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 21 minutos:

RiWJtLA.png

Pelo menos em amarelos ficou bem longe da concorrência 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricksone, há 9 minutos:

Pelos vistos o lado direito tem algum tipo de preferencia, tem se visto em alguns saves isso acontecer, por exemplo o Grimaldo sempre atacou muito bem mas este ano ainda não o consegui por a render, nem explorando aquele lado, mas no lado direito o Diogo e o Lazaro estão máquinas.

Também me pareceu, mesmo comigo tendo instruções para jogar pelo meio

Citação de Erwin, há 2 minutos:

Pelo menos em amarelos ficou bem longe da concorrência 😁

Deu porrada que chegue, especialmente para quem só tem 14 de Agressividade, mas foi um enorme outlier

Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Que classificações ridículas para quem limpou o campeonato.

Parece-me que nerfaram um bocado isso este ano, mesmo em jogos que estava a ganhar 4 ou 5, tirando quem marcava os golos a maior parte da equipa não passava de um 7.1 ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Parece-me que nerfaram um bocado isso este ano, mesmo em jogos que estava a ganhar 4 ou 5, tirando quem marcava os golos a maior parte da equipa não passava de um 7.1 ou algo assim

Isso está estupido..ainda agora estive a jogar contra o belenenses e aos 2mins o afonso sousa já estava com um 7.0 e não tinha acontecido nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Eu vi muita gente a queixar-se no Proton DB e achei estranho, o 21 nunca me crashou uma única vez sequer. Contudo, eu tenho uma AMD, que tem uma integração incrível com Linux, e não tenho dúvidas que fará diferença.

Eu não faço tweaks nenhuns, é só instalar e play 

Mas qual e a distribuição linux que tens. é que eu tou a pensar voltar ao Centos por que  preciso por questões profissionais, mas tenho receio porque queria depois por o jogo. Mas em ultimo caso opto pelo vmware.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 52 minutos:

Mas qual e a distribuição linux que tens. é que eu tou a pensar voltar ao Centos por que  preciso por questões profissionais, mas tenho receio porque queria depois por o jogo. Mas em ultimo caso opto pelo vmware.

Jogar em CentOS? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A skin é muito fixe, gostei. Fiquei surpreendido também com alguns logos que já vêm, os italianos e os 3 grandes de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 8 horas:

Ubuntu

Jogar em CentOS é try hard 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Ubuntu

Jogar em CentOS é try hard 😁

Pois, mas não posso escolher. Mas vou optar por instalar o VMware, também já o queria fazer faz uns tempos.

Em relação ao jogo, desapareceram aquelas correrias desde o meio campo para depois fazer um passe ao gk?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

Um amigo disse-me que aparece Liga NOS, é verdade? 

Sim, mas aconselho usar o Real Names Fix à mesma para colocar tudo como deve ser.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 28 minutos:

Sim, mas aconselho usar o Real Names Fix à mesma para colocar tudo como deve ser.

Mas ele diz que meteu isso e aparece Liga NOS 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Mas ele diz que meteu isso e aparece Liga NOS 

Sim, Liga NOS a primeira divisão e Liga Portugal 2 SABSEG a segunda..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 horas:

A skin é muito fixe, gostei. Fiquei surpreendido também com alguns logos que já vêm, os italianos e os 3 grandes de Portugal. 

Pena o terceiro kit do Benfica não estar activo.

Citação de rafaking19, há 33 minutos:

Quando sair o jogo completo mudam tudo. Tal como o Ajax, o nome do estádio da Juventus etc. Pelo menos foi o que li

Compartilhar este post

Link para o post

Só para estar mais bonitinho, já vou em 22 Gigas , e nao fica por aqui. Haja espaço 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...