Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 15 horas:

lXzrnse.pngum mês à keizerball para matar as saudades dos sportinguistas

Premier League? Jogas em inglês!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

O Darwin continua bicho neste fm?

Pela ficha parece ter levado um pequeno nerf em relação á ficha do ano passado, antes da atualização de Janeiro.

Comprei-o no Newcastle e falhou muitos golos, mas ao que parece é algo que é do ME, muita gente a queixar-se do mesmo. 

O role WCB está muito giro sobretudo se usado com um FWB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 27 minutos:

Pela ficha parece ter levado um pequeno nerf em relação á ficha do ano passado, antes da atualização de Janeiro.

Comprei-o no Newcastle e falhou muitos golos, mas ao que parece é algo que é do ME, muita gente a queixar-se do mesmo. 

É do quem??

Não percebo metade das siglas que vocês metem para aqui 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

É do quem??

Não percebo metade das siglas que vocês metem para aqui 😀

ME, médio esquerdo?! 😄

WCB? Winger center back?

FWB? Forward wing back?

A malta tem de jogar em PT que assim é mais fácil 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

ME (Match Engine) - É motor de jogo, não sei se estão a gozar ou não 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

ME (Match Engine) - É motor de jogo, não sei se estão a gozar ou não 😅

Eu bem que estava a pensar em Motor de Jogo. God damn u, vocês e vosso jogo em inglês!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

O Toni Martinez parece um jogador banalíssimo, mas comigo já leva 12 golos em 6 jogos a titular e 2 como suplente utilizado. Desmarca-se muito bem, forte de cabeça. Já o Taremi...com o PPM "Gosta de ficar atrás", não consigo pô-lo a render num sistema com um PL.

Quaisquer semelhanças com a realidade são mera coincidência.

Isso do Toni é só tesão de mijo, não vai durar a época toda. Vais chegar rapidamente à conclusão que o melhor #9 para o teu 4-3-3 é o Lewa. 😎 (já agora podes ser simpático e deixar ss dele, se não for pedir muito)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Quaisquer semelhanças com a realidade são mera coincidência.

Isso do Toni é só tesão de mijo, não vai durar a época toda. Vais chegar rapidamente à conclusão que o melhor #9 para o teu 4-3-3 é o Lewa. 😎 (já agora podes ser simpático e deixar ss dele, se não for pedir muito)

Logo deixo SS, a não ser que alguém se queira adiantar.

E o Evanílson tem tido imensos minutos comigo como Avançado Interior a Atacar, do lado esquerdo. Já na vida real gostava de o ver testado dessa forma (agora é inútil porque o Diaz está muito forte), e aproveitei o jogo para o fazer. Tem rendido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Gosta de Jogar no Limite do Fora de Jogo" > Está aí a razão pela qual marca tantos golos comigo. Juntando ao 15 do "Sem Bola", o tipo desmarca-se muito bem mesmo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Toni Martinez parece um jogador banalíssimo, mas comigo já leva 12 golos em 6 jogos a titular e 2 como suplente utilizado. Desmarca-se muito bem, forte de cabeça. Já o Taremi...com o PPM "Gosta de ficar atrás", não consigo pô-lo a render num sistema com um PL.

Para mim o Toni foi o melhor PL dos 3 do plantel, de seguida o Evanilson e depois Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Premier League? Jogas em inglês!?

Yep. Acho que a componente do Social Feed é algo que até dá vida ao jogo e em inglês sempre tem uma quantidade maior de variedade de mensagens, ao contrário do português. Todo o jogo tem muito mais personalidade, até nas conferências de imprensa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

20211027091916_1.thumb.jpg.7e224ff270e30bf65f23fcdc4310879b.jpg

Porra o gajo é alto bicho. Eu não joguei o 21 mas li imensas vezes que o gajo era espetacular. Já agora, e o Umaro Embalo é bom?

Citação de Kermit the Frog, há 2 horas:

Avançados a falhar dezenas de golos...Onde eu já visto isto. Não comprei o 21, achei o 20 uma porcaria espero não me arrepender com o 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 24 minutos:

Já agora, e o Umaro Embalo é bom?

20211027122100_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 3 minutos:

Para quem interessar, já saiu o Adboard Patch para este FM22.

Aqui

O que é isso?🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

O que é isso?🤣

Um patch que te coloca as publicidades dos estádios e os placares televisivos da vida real dependente da competição. Para mim acrescenta mais dinamismo ao jogo.

Editado por rafaking19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 10 minutos:

Um patch que te coloca as publicidades dos estádios e os placares televisivos da vida real dependente da competição. Para mim acrescenta mais dinamismo ao jogo.

Oh nice. Desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 20 minutos:

Para quem interessar, já saiu o Adboard Patch para este FM22.

Aqui

@Fajo não se pode criar um tópico aqui ao lado só com [FM22] Gráficos para se ir acrescentando estas coisas? Sei que já foi falado mas não me apetece estar com o browser cheio de favoritos dos topicos das reacções até sair o jogo para depois estar a ver 1 a 1 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o United aceitou pagar-me 60M€ pelo Nuno Santos em Janeiro... já nem quero jogar mais 😞 achei que iam rejeitar, f*da-se. Tou mesmo deprimido agora e só quero começar um save a sério com o Vitória quando sair a versão final...

f*da-se preferia vender o Pote ou o Inácio, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 48 minutos:

@Fajo não se pode criar um tópico aqui ao lado só com [FM22] Gráficos para se ir acrescentando estas coisas? Sei que já foi falado mas não me apetece estar com o browser cheio de favoritos dos topicos das reacções até sair o jogo para depois estar a ver 1 a 1 

Já pensei em criar um tópico mas depois tens de pedir autorização a alguns para ter aqui as cenas deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 hora:

O @Luís Silvares é que consegue criar ;)

Citação de rafaking19, há 2 horas:

Desconhecia por completo, até porque normalmente jogo em 2D. O que estão a achar do 3D? Nos próximos anos penso que é onde o jogo vai subir de nível.

Citação de El Shafto, há 1 hora:

f*da-se, o United aceitou pagar-me 60M€ pelo Nuno Santos em Janeiro... já nem quero jogar mais 😞 achei que iam rejeitar, f*da-se. Tou mesmo deprimido agora e só quero começar um save a sério com o Vitória quando sair a versão final...

f*da-se preferia vender o Pote ou o Inácio, pqp

Que raio, o Nuno é assim tão máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

O @Luís Silvares é que consegue criar 😉

Desconhecia por completo, até porque normalmente jogo em 2D. O que estão a achar do 3D? Nos próximos anos penso que é onde o jogo vai subir de nível.

Eu diria era criar aqui:

image.png.b3f478d4a3d203d8bd7725764a576b12.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 4 minutos:

Eu diria era criar aqui:

image.png.b3f478d4a3d203d8bd7725764a576b12.png

Feito;)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

O @Luís Silvares é que consegue criar 😉

Sim, é na boa top 5 jogadores da liga em conjunto com algo tipo Porro, Palhinha, Weigl e Rafa.

Tem basicamente 14/15/16 em praticamente tudo o que podes querer num extremo, está estupidamente completo.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...