Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Os lançamentos longos são claramente problemáticos. Não vou dizer que é bug porque bug era o Cardozo marcar 120 golos numa época com cantos ao primeiro poste ou cantos para a entrada da área, mas deve tar lá perto, parece que os jogadores que tão dentro da área ficam com um neurónio que é partilhado entre todos eles...

Por outro lado o Pote nem quando é para encostar à baliza me marca um golinho 😭 não o consigo meter a render nem por nada

lol postei isto e lá fez o seu melhor tapinaldo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Tenho tido mais sucesso com o Fábio na direita, também, recuando Otávio para o papel de BtB. Comprei o Rafinha ao PSG por indicação do olheiro e ele encaixa na posição de médio ofensivo centro (como construtor de jogo avançado) que nem uma luva.

Ainda utilizas o teu célebre 433? Na altura adorava a forma como falavas da tua ideia de jogo, e o papel de cada jogador nesse sistema tático.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que ja tem o jogo, o novo papel dos centrais está muito OP?

Vi no reddit uma pessoa a partilhar uma imagem a jogar com os centrais abertos, com o Salah e com o Mane a jogar lá e com classificações bem boas(7.50+)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Ainda utilizas o teu célebre 433? Na altura adorava a forma como falavas da tua ideia de jogo, e o papel de cada jogador nesse sistema tático.

4231, ligeiramente modificado do template do Gegenpress. Retirei uma ou duas instruções e fiz também uma ou duas mexidas em duas posições e está feito, estou a gostar do futebol que vejo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

E o Agustín Álvarez, como está no jogo?

Conheces cada jogador 😄

1887035704_2021-10-26151654.thumb.png.8d5f87251c0d3ca9dd481b4471bd69bb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Estou a ver que tá fácil buscar jogadores com 1 ano de contrato.

3M€ pelo Belloti é nada.

Por quanto saem estes por norma:

Zakaria, Azmoun, Romagnoli, Boga, Mazraoui, Luiz Filipe, Zagadou, Origi, Bardhi e Nketiah??

Zakaria saquei a custo 0, o Zagadou está a custo 0 também, ainda nao assinou por ninguém, os restantes quando chegar a casa vejo , não sabia que terminavam contrato  😄

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

pessoal que ja tem o jogo, o novo papel dos centrais está muito OP?

Vi no reddit uma pessoa a partilhar uma imagem a jogar com os centrais abertos, com o Salah e com o Mane a jogar lá e com classificações bem boas(7.50+)

Ainda não joguei com esse papel, mas estava na live do JogaSimples quando ele estava a explorar o jogo ontem, e o papel " Defesa Central Descaido " mostrava o central a fazer overlap ao lateral, deve ser por ai que eles tenham boas classificações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 29 minutos:

Conheces cada jogador 😄

1887035704_2021-10-26151654.thumb.png.8d5f87251c0d3ca9dd481b4471bd69bb.png

Baixinho e com pouca resistência e aptidão física. Pelo preço o Arezzo é preferível. E também tem 2 anos a menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 54 minutos:

Ainda não joguei com esse papel, mas estava na live do JogaSimples quando ele estava a explorar o jogo ontem, e o papel " Defesa Central Descaido " mostrava o central a fazer overlap ao lateral, deve ser por ai que eles tenham boas classificações.

OK excelente!

Por acaso era essa a minha duvida, porque no reddit o rapaz que postou aquilo diz que sobre algumas bolas pelo ar pois tem dois extremos a jogar lá, mas que dao uma profundidade tremenda à equipa e era esse um dos problemas de jogar com 3 centrais imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Têm conseguido por a render os alas como avançados interiores?

Eu jogo com EI, e tem rendido. Mas é o Neymar e Messi 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Eu jogo com EI, e tem rendido. Mas é o Neymar e Messi 😄

Eu ainda fiz poucos jogos, mas tenho o ST-Maximin e Pote, e ainda o Fabio Vieira, Almiron e o Fraser, nenhum rende, já experimentei o Pote como ponta de lança aberto, mas ainda fez pior 😅

Compartilhar este post

Link para o post

lXzrnse.pngum mês à keizerball para matar as saudades dos sportinguistas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um update.

Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos:

Eu ainda fiz poucos jogos, mas tenho o ST-Maximin e Pote, e ainda o Fabio Vieira, Almiron e o Fraser, nenhum rende, já experimentei o Pote como ponta de lança aberto, mas ainda fez pior 😅

Eu uso EI com algumas instruções, posso te mandar se quiseres.

oQlMj4j.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Saiu um update.

Eu uso EI com algumas instruções, posso te mandar se quiseres.

oQlMj4j.png

Só não uso o deambular da posição e a marcação especifica, por acaso neste FM acompanham bem os laterais.

Vamos ver, também são poucos jogos, os resultados no geral são bons, só que ali nunca chegam aos 7, só se tiverem algum golo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 13 minutos:

O meu atualizou automaticamente mas n vi o que trazia :P.

Eu tenho as atualizações automáticas mas não sei porquê não quis atualizar sozinho xD Pois, eles descreveram como 'minor update' ..Alguma coisinha mínima 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafaking19, há 1 hora:

Eu tenho as atualizações automáticas mas não sei porquê não quis atualizar sozinho xD Pois, eles descreveram como 'minor update' ..Alguma coisinha mínima 🤣

Supostamente corrigiram os erros que a malta foi reportando.

Quem usa fix dos nomes do FMscout devia trocar pelos da Sorti pois esses já dizem Bwin 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

O Darwin continua bicho neste fm?

Spoiler

20211027091916_1.thumb.jpg.7e224ff270e30bf65f23fcdc4310879b.jpg

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni Martinez parece um jogador banalíssimo, mas comigo já leva 12 golos em 6 jogos a titular e 2 como suplente utilizado. Desmarca-se muito bem, forte de cabeça. Já o Taremi...com o PPM "Gosta de ficar atrás", não consigo pô-lo a render num sistema com um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...