Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 43 minutos:

Também não percebo quem não dá fix aos nomes. Tira realismo ao jogo. Parece sloopy da parte do pessoal. A experiência é totalmente diferente sem o fix dos nomes. Aliás, comprei o jogo e dei esse fix e ainda nem joguei.

Não querem ter o trabalho de procurar as cenas, apagar e afins 😜 

Nunca mais sai o jogo "completo" para eles acederem à BD e editarem tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não existia um botão de donativos neste fórum? Porque uma das soluções para quem quer ajudar mas não quer pagar 46€ (e com razão), é comprar o jogo onde quiser e arredondar o valor com um donativo para o fórum. É exatamente o que eu faria se comprasse agora, porque se 40/41€ é perfeitamente aceitável para mim, 46€ já é a entrar em preços perto dos que a Steam pratica.

Se o arranjasse a 35€, metia mais 5€ para o CMPT e às tantas era um montante melhor que a % de comissão que recebem desta parceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Antes não existia um botão de donativos neste fórum? Porque uma das soluções para quem quer ajudar mas não quer pagar 46€ (e com razão), é comprar o jogo onde quiser e arredondar o valor com um donativo para o fórum. É exatamente o que eu faria se comprasse agora, porque se 40/41€ é perfeitamente aceitável para mim, 46€ já é a entrar em preços perto dos que a Steam pratica.

Se o arranjasse a 35€, metia mais 5€ para o CMPT e às tantas era um montante melhor que a % de comissão que recebem desta parceria.

Foi isso que eu disse mais ou menos lá em cima. Por exemplo, comprei 15€ mais barato. Não me importava nada de dar 5€/10€ porque mesmo assim ficava em conta 👍 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.. Essa parceria devia ser repensada e trabalhada pois 46eur é muito mau para ser verdade. Sou a favor de um botão de doações para ajudar e impulsionar o fórum ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

Um botão não me lembro de haver, até porque, compreensivelmente, parece que sempre houve alguma relutância em fazer esse pedido à comunidade, mas existe este tópico:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

Um botão não me lembro de haver, até porque, compreensivelmente, parece que sempre houve alguma relutância em fazer esse pedido à comunidade, mas existe este tópico:

É isso mesmo! Eu sei que já tinha visto em algum lado, mas não sabia onde 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Comprei a 35, dizia que nao tinha acesso beta, e tou a jogar agora , nao sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Não querem ter o trabalho de procurar as cenas, apagar e afins 😜 

Nunca mais sai o jogo "completo" para eles acederem à BD e editarem tudo. 

É preciso uns 5 minutos? Se tanto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

...mas existe este tópico:

Tive a dar uma vista d'olhos e havendo tanta gente interessada em adquirir t-shirt/polo não podíamos juntar o útil ao agradável? Abria-se um tópico para o efeito, alguns users com skills e vontade para tal podiam propor alguns designs, no final seleccionavam-se os 2 mais votados, por exemplo, e o Luís Silvares tratava de fazer a encomenda e de fixar um preço ajustado. Se pagarmos um pouco mais do que o "normal" (vamos supor 20€) já deve dar para cobrir os custos com a produção e com o próprio envio, não?

Ficávamos com algo único do CMPT (até podia existir a possibilidade de estampar o nosso nick, eventualmente) e ao mesmo tempo estávamos a fazer o donativo possível para o nosso cantinho.

Isto é apenas uma ideia na sequência desta "polémica" com o preço da parceria.

EDIT: se quiserem simplificar isto também há sempre a possibilidade de comprarmos as t-shirts que são utilizadas nos passatempos (preço a definir).

Editado por TariboWest
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

É preciso uns 5 minutos? Se tanto? 

É sempre a mesma coisa. Num minuto fazes tudo 😛 só se quiserem ser perfeitos e estar a editar o ficheiro para os nomes ainda ficarem mais bonitos 😛

O que a maior parte da malta gosta é de copy+paste 😄 

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Tive a dar uma vista d'olhos e havendo tanta gente interessada em adquirir t-shirt/polo não podíamos juntar o útil ao agradável? Abria-se um tópico para o efeito, alguns users com skills e vontade para tal podiam propor alguns designs, no final seleccionavam-se os 2 mais votados, por exemplo, e o Luís Silvares tratava de fazer a encomenda e de fixar um preço ajustado. Se pagarmos um pouco mais do que o "normal" (vamos supor 20€) já deve dar para cobrir os custos com a produção e com o próprio envio, não?

Ficávamos com algo único do CMPT (até podia existir a possibilidade de estampar o nosso nick, eventualmente) e ao mesmo tempo estávamos a fazer o donativo possível para o nosso cantinho.

Isto é apenas uma ideia na sequência desta "polémica" com o preço da parceria.

T-shirt + impressão fica para aí a 5€ 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

T-shirt + impressão fica para aí a 5€ 🙂

Mas o Luís disse que ficava um bocado mais caro porque recorriam a uma cena com qualidade, daí não me importar de pagar um pouco mais. A ideia também é deixar uma margem para o tal donativo, para quem tiver interessado em fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 22/10/2021 at 18:07:

Queria mandar-te mensagem mas não consigo. Tenho isso tudo direito no drive. Sacas mais rápido.

Isso é que foi uma boa compra 😄

manda aí isso entao craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Mas o Luís disse que ficava um bocado mais caro porque recorriam a uma cena com qualidade, daí não me importar de pagar um pouco mais. A ideia também é deixar uma margem para o tal donativo, para quem tiver interessado em fazê-lo.

A malta alinhava mais rápido num preço de 45€ (sweat+jogo) do que assim. Digo eu 😛

Citação de Boo Riquelme, há 2 minutos:

manda aí isso entao craque

Não te consigo mandar mensagens. Diz que não consegues receber. Deixa aqui o teu email e depois edita 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

A malta alinhava mais rápido num preço de 45€ (sweat+jogo) do que assim. Digo eu 😛

Não te consigo mandar mensagens. Diz que não consegues receber. Deixa aqui o teu email e depois edita 😄 

Eu abro MP em conferência e já lhe mandas isso

Também aparece a dizer que o Boo não pode receber mensagens. Talvez tenha a caixa cheia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

nao sei apagar as MPs lol

vou te eu mandar

Citação de RoMbA, há 11 minutos:

feito

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Era outra opção que podia ficar em aberto. Quem quisesse jogo + t-shirt pagava esse preço, quem neste momento já tem o jogo pagava apenas pela t-shirt e dava automaticamente o seu donativo.

Mas 45€ agora não deve ser fácil quando o jogo já vai nos 46€, né? 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

Eu abro MP em conferência e já lhe mandas isso

Também aparece a dizer que o Boo não pode receber mensagens. Talvez tenha a caixa cheia

Obrigado mas já lhe enviei.

Citação de Boo Riquelme, há 22 minutos:

vou te eu mandar

depois responde-me para eu apagar o meu email daqui

Podes apagar 😄 

Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Era outra opção que podia ficar em aberto. Quem quisesse jogo + t-shirt pagava esse preço, quem neste momento já tem o jogo pagava apenas pela t-shirt e dava automaticamente o seu donativo.

Mas 45€ agora não deve ser fácil quando o jogo já vai nos 46€, né? 😄

É sempre a subir. Agora é esperar pela opinião dos maiores sobre as sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

O boi do Diogo anda por aqui, é bom que transmita isso a quem de direito. Mas hoje joga a B-SAD, vai ser difícil. 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 18 minutos:

Obrigado mas já lhe enviei.

Podes apagar 😄 

Burro, quotaste o mail do Boo. 

Já editei e apaguei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele ao editar, o meu quote também ficava editado. Sendo assim, isto é fixe para apanhar gajos espertos que editam as cenas para não passar vergonha 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

4231, quem jogavam no quarteto e onde no PSG?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Alguém sabe como e onde posso criar uma pool?

Estive a reduzir o leque de equipas para futuramente começar um save no EMEM mas ainda assim preciso de ajuda para reduzir as opções a um m´ximo de 3 equipas para depois as analisar e decidir o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Alguem tem o logo do Manchester United que possa partilhar ai ?

uso o logopack TCM, mas com a cena do united agora eles não metem o logo 

Quando chegar a casa mando-te isso. Sempre podes procurar um logo deles no Google e metes-lhe o id do united 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

este ano que esperei pela pareceria metem este preço ridículo! comprei pela 2game

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...