Fajo Publicado 31 Dezembro 2021 https://mobile.twitter.com/i/web/status/1475919623967096840 Lukaku embaixador. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Fajo, há 14 horas: https://mobile.twitter.com/i/web/status/1475919623967096840 Lukaku embaixador. Tinha deixado na pagina anterior Vi outro que também mostrava uma skin do lukaku , portanto o jogo vai ter cosméticos para os jogadores, nao consigo entender como isso funciona , vai ser cabelos e isso?? Tou com hype para isto, mas ao mesmo tempo tenho a sensaçao que vai ser uma m*rda, tipo pes Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Janeiro 2022 Cosmeticos?? Eu penso que a FIFA vai se aliar ao UFL ( espero algo melhor que o Fifa e eFootbal ), já que eles estão desagrados com o caminho que o jogo tomou. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2022 (editado) Citação de NunoC89, há 12 horas: Cosmeticos?? Eu penso que a FIFA vai se aliar ao UFL ( espero algo melhor que o Fifa e eFootbal ), já que eles estão desagrados com o caminho que o jogo tomou. Sim, vi no twitter deles acho eu na cena do lukaku mostrava uma "skin" do lukaku nao faço a minima ideia de como se faz skins para jogadores num jogo de futebol Ta ai , parece que é so skin da carta do jogador.....the fuck lol cna mais random Editado 2 Janeiro 2022 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Isso tem toda a cara que a montanha vai parari um rato 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 26 minutos: E vai sair quando mesmo? Não existe data ainda mas pela conversa deles há umas semanas deve ser pela altura dos outros nomes do futebol (Setembro/Outubro) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Banks29, há 22 minutos: Não existe data ainda mas pela conversa deles há umas semanas deve ser pela altura dos outros nomes do futebol (Setembro/Outubro) Devia sair noutra altura. Assim a malta jogava pois era novidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2022 Suposta in-game footage 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2022 Friendly reminder que quinta-feira há gameplay disto às 8 da noite, menos uma hora nos Açores. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Mostrem é gameplay Amanhã haverá gameplay oficial Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Amanhã haverá gameplay oficial Sim eu sei, tou super curioso, oxala venha competir com o fifa, farto do monopólio e de ter um jogo igual a mais de 6 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: Sim eu sei, tou super curioso, oxala venha competir com o fifa, farto do monopólio e de ter um jogo igual a mais de 6 anos Eu vou experimentar pois já desisti do PES. Acho que é a primeira vez que não o compro para a PS. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: O pes foi alto flop 😄 Dai meu receio com este xD, esperemos que nao seja a mesma m*rda que o pes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 37 minutos: Eu vou experimentar pois já desisti do PES. Acho que é a primeira vez que não o compro para a PS. Também é a primeira vez que não está à venda... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2022 E umas horinhas antes a EA lança todas as cartas TOTY, certo? Muita malta vai estar batida no twitch a ver ursos a gastar milhares de euros em packs Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2022 Estou a jogar mal como o crl. Estou a 3 vitórias da Elite, mas perco os jogos todos 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de verY, há 3 horas: Também é a primeira vez que não está à venda... Nem sabia que era grátis. Aquele demo fez-me não querer saber de mais nada 1 Compartilhar este post Link para o post