Azevedo Publicado 1 Dezembro 2021 Skins para baixas resoluções? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de JonasThern, há 8 horas: Eu estou a jogar o FM2021. Esqueci-me disso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Azevedo, Em 01/12/2021 at 18:56: Skins para baixas resoluções? https://www.fmscout.com/a-fm22-skin-rensie-low-res.html Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2021 https://sortitoutsi.net/content/59439/turn-on-missing-3rd-kits-liga-bwin-and-colours-corrections Um trabalho do @Banks29 🙂 Belenenses, Famalicão e Benfica com o terceiro kit e Santa Clara e Portimonense com as cores corrigidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
cmz-PT Publicado 20 Dezembro 2021 Alguém sabe onde consigo arranjar um megapack de kits? Tudo que encontro são pack individuais por liga... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de cmz-PT, há 17 horas: Alguém sabe onde consigo arranjar um megapack de kits? Tudo que encontro são pack individuais por liga... Obrigado! Por norma só mesmo assim individual, mas é uma questão de pesquisares pela internet, talvez aches. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Dezembro 2021 Alguém aqui usa os Metallic logos e tem tudo atualizado até à sua ultima atualização? Se sim podem me enviar as nation flags e os nation logos sff? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 4 horas: Alguém aqui usa os Metallic logos e tem tudo atualizado até à sua ultima atualização? Se sim podem me enviar as nation flags e os nation logos sff? Citação de PequenoGenio, há 4 horas: Alguém aqui usa os Metallic logos e tem tudo atualizado até à sua ultima atualização? Se sim podem me enviar as nation flags e os nation logos sff? Manda-me o teu e-mail por MP que partilho contigo 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2022 Há alguma maneira prática de arranjar facepacks sem demorar 15 anos a fazer download? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, Em 04/01/2022 at 18:59: Há alguma maneira prática de arranjar facepacks sem demorar 15 anos a fazer download? Há. Manda MP com o teu email se faz favor 👍 Entretanto saca o torrent https://sortitoutsi.net/graphics/1/download/complete Editado 6 Janeiro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) @PequenoGenio Sabes qual é o ficheiro que tenho de editar para ter o fundo preto? Editado 8 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 18 horas: @PequenoGenio Sabes qual é o ficheiro que tenho de editar para ter o fundo preto? Nope. Mas deve ser um "match" ou "pre match" qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de PequenoGenio, há 18 minutos: Nope. Mas deve ser um "match" ou "pre match" qualquer coisa Pois, já andei às voltas disto e nada. É secante estar a fazer um a um a reiniciar a skin a ver se dá 😞 Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 10 Janeiro 2022 Boa Noite pessoal, alguem me pode arranjar os Kits da Liga Sabseg se faz favor? De maneira a que possa fazer download... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 7 minutos: Boa Noite pessoal, alguem me pode arranjar os Kits da Liga Sabseg se faz favor? De maneira a que possa fazer download... https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2021-22/fc12-portugal-liga-portugal-sabseg-2021-2022/ Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2021-22/fc12-portugal-liga-portugal-sabseg-2021-2022/ Muito obrigado amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tilas1996 Publicado 19 Janeiro 2022 Para meter os logos e as faces , tem algum custo ? já não jogo isto há uns bons 5 anos não sei como anda isto . obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Tilas1996, Agora: Para meter os logos e as faces , tem algum custo ? já não jogo isto há uns bons 5 anos não sei como anda isto . obrigado Não. É só fazeres download daquilo que quiseres Compartilhar este post Link para o post
Tilas1996 Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Não. É só fazeres download daquilo que quiseres Podes me indicar os links pfv preciso do torrent ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Tilas1996, há 10 horas: Podes me indicar os links pfv preciso do torrent ? Acho que o amigo @RoMbA consegue-te arranjar isso facilmente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Acho que o amigo @RoMbA consegue-te arranjar isso facilmente. Começar a cobrar dinheiro 😜 Citação de Tilas1996, há 19 horas: Para meter os logos e as faces , tem algum custo ? já não jogo isto há uns bons 5 anos não sei como anda isto . obrigado Manda-me mensagem com o teu e-mail se faz favor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2022 Boas , alguem arranja os kits do Campeonato de Portugal desta época? Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de footboy23, há 1 minuto: Boas , alguem arranja os kits do Campeonato de Portugal desta época? Obrigado 🙂 Os desta época ainda não saíram. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Os desta época ainda não saíram. Obrigado, já arranjei os da época passada, menos mal 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post